CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

joaonunes

Iam ganhando o titulo mas falharam como quase sempre. Contra o Benfica que deve ter feito a pior exibição contra os sapos que me recorde, contra um Benfica muito desfalcado, depois de uma campanha vergonhosa da CS que fez todas as capas da semana a colocar a pressão num jogador (Artur), depois de tweets patéticos e insultuosos do Twitter oficial do SCP, depois de murais vandalizados, a jogar em casa com a maior enchente de sempre, no dia de aniversário do Kim Jong-Un, depois de toda a basófia, depois de uma péssima exibição do Benfica ...falharam como sempre. Nem assim!!! Once a bitch always a bitch!!! Agora podem ir para o Twitter enfiar as galinhas depenadas onde o sol não brilha ...

iloy

Estou a ver a BTV e sera que vimos o mesmo jogo? Ah serio que comentarios tao Pateticos.

Karel Alinho


RedFoxSetubal

Por vezes estes resultados decidem campeonatos, jogar mal e não perder, pois jogamos bem contra o Braga e perdemos, do mal o menos.



kingvata

Citação de: HS10 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:24
Citação de: kingvata em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
Jj no seu melhor a dizer que empatámos devido à sabedoria dele em colocar os jogadores....

:D

Ele disse isso? Dass farto do homem.
É inacreditável...o homem é mesmo convencido... :o

supersueca

Citação de: darth vader em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
dasss que exibição deprimente! com um jogo destes, o empate é bom resultado.

jardel: sou cada vez mais fã do gajo. todos sabemos as limitações que tem, mas tem uma alma do crl! merece este golo importante.

john: foda-se é um gajo a menos em quase todos os jogos e hoje também.

artur: esteve bem. no lance do golo não consigo dizer se é mal batido ou não. parece me que foi lento a atirar-se. mas no resto esteve à altura.

eliseu: eu temia que ia assustar mais que o artur e acertei.

6 pontos de avanço era melhor que 4, mas acho vão ser suficientes para ser campeão!

força meu benfica!

Artur não enterrou, mas se bem me lembro foi na sequência daquela paragem cerebral q dá canto  que surge a única boa oportunidade lagarta. Nota-se q com ele a equipa joga de forma mais retraída e tensa. Há cantos em q ele nem se faz à bola. Por outro lado, num jogo grande saber q temos um merdas na baliza obriga a maior concentração à defesa. Mas com JC só lá para Março ainda vamos ter mtos jogos p Artur "brilhar".

cfriacas

Citação de: sexta_feira em 08 de Fevereiro de 2015, 22:25
Citação de: Achor81 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:22
Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:21
Citação de: KRF em 08 de Fevereiro de 2015, 22:19
Jorge Sousa esteve bem e acho que nenhuma das equipas se poderá queixar

O Jorge Sousa até pode ser portista (não sei se é mesmo verdade), mas é só o melhor árbitro nacional.
O jorge sousa foi um manhoso o jogo todo.
Manhoso??
...foi um habilidoso !!!




Pronto, começa a lixívia........ a apitagem foi tão boa para os verdes (e azuis), que aos 60 mins o sporting só tinha TRÊS faltas, e acabou o jogo com 8.

Logo na 1ª parte, o Paulo Oliveira deu uma cabeçada dentro da área na nuca do Jonas. O Jonas ficou estendido, mas este lance vai ser, como habitualmente, escamoteado!






StarWars

O que dizer desta exibição.

Um resumo rápido traduz-se na seguinte descrição: Jogo horroroso do Benfica. Que figurinha! Total amadorismo.

A vontade e a ambição foram nulas.

A qualidade dos jogadores a roçar o ridículo.

Não houve qualidade de passe, um jogador a 4 metros e o passe sai para o adversário, não houve jogo de equipa, cada um por si. E depois a fazerem passes de calcanhar. Que falta de noção quando nem um passe simples sabem executar.

A vontade de correr era inexistente, não havia pressão sobre os defesas.

A defesa do SCP pode ser ridícula mas ainda mais ridículo foram os atacantes ao não testarem as suas fraquezas.

Que revolta.

E não venham dizer que a culpa é do treinador.

A culpa é dele sim por fazer substituições em momentos que não lembra o diabo mas um jogador pensar em fazer toques de calcanhar, não conseguir fazer um passe curto, não saber combinar com o colega e ser fuço constantemente é desesperante. Jogos destes acontecem nos pelados deste país.

Salvou-se um empate caído dos céus aos trambolhões no primeiro remate à baliza!

misticaslb

Citação de: Jack Bauer em 08 de Fevereiro de 2015, 22:17
Adepto lagarto caiu ao fosso nos festejos do golo.

Estado grave.

As melhoras para ele, muito sinceramente.
Mas esperem até ele estar recuperado (o que espero que aconteça) para lhe dizerem o resultado final.

JPSilva

O Jesus se não tivesse metido a equipa que meteu se calhar ao intervalo já tínhamos o jogo perdido. Mas como não há contra factual...

Cardoso81

Só me apraz dizer que o Ola e o Eliseu não têm categoria para estar sequer no plantel
Artur e Lima estão na altura de sair

Moran

FODA-SE, este jogo era para ganhar mas marcar este golo quando estes filhos da p*** estavam com os olés e a cantar o "E quem não salta é lampião" foi como ganhar o jogo. Mamem crl e continuem a olhar para cima.