CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

diogo32

Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:38
Citação de: pasfomp em 08 de Fevereiro de 2015, 22:34
foi lindo o freitas lobo "jefferson relança o campeonato com este pontapé"
engole cabrão, engole bem fundo

O Luís Freitas Lobo nem consegue disfarçar. Ele nem sportinguista é, mas é um anti-benfiquista primário.

quando marcamos "o Benfica volta à pole-position no campeonato ", antes estávamos em 2o?

LittleSteps

Citação de: Carlitoz em 08 de Fevereiro de 2015, 22:39
Tenho vergonha que tenham festejado o empate...

Fds, não achas que este golo pode ser importante para o campeonato? Já nem falo por ser um adversario direto e essas tretas todas.

misticaslb

Citação de: Jpeeh em 08 de Fevereiro de 2015, 22:38
Vale pelo seu "amor" ao clube

Se há jogador do Benfica que admiro é o Jardel. Não é nenhum centralão, é um bom jogador, mas claro que não está a um nível de sonho.
Mas admiro-o muito, porque não nasceu Benfiquista, mas neste momento é dos jogadores com mais paixão pela camisola naquele plantel. Há uns tempos tinha o filho com uma doença e continuava a dar tudo pelo Benfica (na altura, jogava nos B's).
A felicidade genuína com que festejou esse golo, é maior que a felicidade de um jogador de uma equipa normal.

darth vader

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2015, 22:44
Citação de: darth vader em 08 de Fevereiro de 2015, 22:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 08 de Fevereiro de 2015, 22:31

mas em que contexto? por causa de alguma jogada ou do jogo no seu todo?
LFL a controlar-se para não chamar burro ao Salvio.

como é que é?

Tentou ser politicamente correcto e não dizer o que pensava ...e que eu concordo.

Mago Aimar

Citação de: Minerva em 08 de Fevereiro de 2015, 22:45
Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:43
Citação de: Minerva em 08 de Fevereiro de 2015, 22:42
Ainda por cima um adepto deles caiu ao fosso :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ai, a sério...

Não sei qual é a piada disto...

Opá, deixa-te de cenas.

Mas quais cenas? Tu tens a noção que esse adepto podia ter morrido?

BENFIKA

A nossa equipa sem o Gaitan e sem o Enzo perde 90% da sua criatividade. O Gaitan é o genio que todos sabemos, e desde a saida do Enzo que não conseguimos ter de forma consistente um nr 8 capaz de criar jogo com qualidade e gerir os ritmos.

Até temos o Pizzi que parece ser o melhor para a função, mas o JJ não aposta nele.

Valandil71

Não tenho vergonha dos adeptos festejarem o empate... isso é perfeitamente normal. Já os jogadores festejarem um empate é, no mínimo, ridículo. São pagos para jogar sempre e ganhar sempre, indiferente do local, hora ou circunstâncias.

MonstroDasCuecasRotas

Tenho vergonha de todas as pessoas que não têm vergonha de ter ter vergonha de tudo.

SLB1986

Este jogo para mim, e penso que para muitos de nós, teve dois gostos diferentes, por um lado não consigo perceber a maneira de jogar que levámos para a lixeira, o que levou á merda de jogo que fizemos, e nisso tenho de dar a mão á palmatoria aos lagartos quando dizem que mereciam a vitória. Por outro lado adorei ver a CABEÇORRA com que ficaram após terem-se convencido que estava ganho quando o jogo só acaba quando o árbitro apita, e sobre isso, infelizmente, ninguém nos diz o que é.

Continuamos em 1º e com tudo na mão para conquistar o BI.

CARREGA BENFICA!!! :slb2: :slb2: :slb2:

hertz

Que puta de azia que deve estar para os lados do rascord. E o LFL que vá pra puta que o pariu. A dizer que o golo do Jefferson metia os lagartos na luta pelo título? Chupa porco

_adviser_

Essa do "não vou à Luz enquanto o Jorge for treinador" é do mesmo saco do "Enquanto o Vieira for presidente não pago as quotas".
Mudem de clube caralho.

Mago Aimar

Citação de: diogo32 em 08 de Fevereiro de 2015, 22:46
Citação de: Mago Aimar em 08 de Fevereiro de 2015, 22:38
Citação de: pasfomp em 08 de Fevereiro de 2015, 22:34
foi lindo o freitas lobo "jefferson relança o campeonato com este pontapé"
engole cabrão, engole bem fundo

O Luís Freitas Lobo nem consegue disfarçar. Ele nem sportinguista é, mas é um anti-benfiquista primário.

quando marcamos "o Benfica volta à pole-position no campeonato ", antes estávamos em 2o?

O homem é poeta. Não há nada a fazer.

bnfc

Foi um resultado menos mau para nós e serviu para mostrar àqueles merdas quem é que manda. Somos os CAMPEÕES, estamos em PRIMEIRO, somos o BENFICA. O golo do Jardel serviu para baixarem a bolinha e para se porem no devido lugar. Cambada de ridículos. Baixa a bolinha e não pia, lagarto falido.