CN 20ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Nani, Montero
Treinador: Marco Silva
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [90+1m]), André Almeida (Pizzi [87m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [64m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jardel (90+4)

BenficaSetsFire

Caraças, passados tantos anos ainda não aprenderam a diferença entre tochas, petardos e very lights?

ZICKLER

Citação de: Clau_21 em 09 de Fevereiro de 2015, 16:57
Citação de: ZICKLER em 09 de Fevereiro de 2015, 16:50
o engraçado é ver o osguedo "arauto" dos bons costumes, da etiqueta....copiar criteriosamente o modus operandi do crac.

Ontem após o golo deles, se fechasse os olhos acreditava que estávamos a jogar no dragay.

Copiaram tudo: tarjas, provocações,  cânticos,  speaker. Tudo!
Sim, foi tudo tudo tudo igual! MAs depois nós é que andamosde braço dado com o foculporto :crazy2: Até a cena do Visitante e ao ínicio só darem a constiuição da equipa deles, a nossa nada. O que vale é que quem estava comigo pegou no tlm e veio aqui ao SB ver a constituição da nossa equipa que já tinha saido ;D ;D

E depois são os mesmos que na "catarse" se armam em arautos da chiquisse..

VitorFernando

Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2015, 16:58
Depois do jogo que o Samaris fez ontem ias abancá-lo?
E esquece o Sule.
não estás a perceber, eu não estou a dizer que era a equipa que punha a jogar, porque se fosse eu até jogava com 3 no meio-campo.

estou a dizer que se todos esses estivessem disponíveis o Fejsa e o Amorim eram titulares, disso tenho quase a certeza, em certas alturas até podiam jogar os 3 com o Amorim a decair ligeiramente para a direita.

ZICKLER

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Fevereiro de 2015, 17:03
Caraças, passados tantos anos ainda não aprenderam a diferença entre tochas, petardos e very lights?

Aquilo foram rockets

LittleSteps


hertz

https://www.youtube.com/watch?v=IOnn2gCuIKI

Vejam isto. Jogo da 1ª mão onde para a CS foi um jogo equilibrado. Ontem já foi um sporting superior e que merecia ganhar.
Puta que os pariu

LittleSteps

''Graças a Deus não nasci lampião''...... 2s depois ouvem-se os nossos a festejar. Lindo

Sr_Benfiquista_91

Eu que normalmente sou muito expressivo nos nossos golos, ontem fiquei sem reacção.
Estava demasiado chatiado, desagradado e desiludido pela nossa exibição.

Sentia-me exactamente da mesma maneira que senti durante o primeiro jogo da meia final da taça de Portugal da época passada, senti que a equipa poderia dar muito mais e que com um pouco mais de audácia venceríamos o jogo.

As melhores oportunidades do sporting, golo incluido foram ofertas nossas, eles jogam muito pouco, ontem o que fez a diferença foi a determinação e garra com que lutavam por cada bola, em contrapartida apenas 4 ou 5 o fizeram da nossa parte (Luisão, Jardel, Maxi, Samaris e André Almeida).

Na minha opinião, estivemos 90m a jogar com dois avançados e não se viu nada de positivo a tirar disso, melhorariamos muito mais no jogo se jogassemos com outro médio (Talisca ou Pizzi) a encostar no wc, e com um desses jogadores a jogar de frente para a baliza, os nossos avançados foram totalmente comidos pelos centrais sportinguistas e isso deixa-me fulo, como é que não conseguimos aproveitar a inexperiência deles e obriga-los a jogar sem uma referência para marcar.

Felizmente conseguimos o empate que deixa os verdes praticamente fora da luta pelo título, e já arrumamos praticamente todas as deslocações teoricamente mais complicadas, além de que ainda mantemos dois resultados de diferença para os azuis, foi o menos mal, mas ainda continuo com a espinha de paços entalada.

Jpeeh

Citação de: Songoku em 09 de Fevereiro de 2015, 13:55
Excelente imagem deste video!

Que puta de azia ahahaha

https://www.youtube.com/watch?v=y1tir9yfWeo

O nosso golo é aos 29:15
Não se compreende o lançamento dos petardos ou very lights ou o crl que os f*da para cima das pessoas...

hertz

Até nas substituições o speaker dizia "equipa visitante"  :2funny:

Mesmo à porco

andre_diogo

Citação de: barrospt em 09 de Fevereiro de 2015, 17:03
E?

Se tivéssemos boa conduta até podiamos estar a falar disso agora, assim isso não é nada comparado com a cagada que se passou na bancada.

eu falo daquilo que se passou no jogo, e não foram só os nossos a fazer merda. E já me basta ter de aturar lagartos ressabiados com o comportamento dos NN

ZICKLER

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 17:06
https://www.youtube.com/watch?v=IOnn2gCuIKI

Vejam isto. Jogo da 1ª mão onde para a CS foi um jogo equilibrado. Ontem já foi um sporting superior e que merecia ganhar.
Puta que os pariu

Existem grandes diferenças entre os 2 jogos.

Na primeira volta, tivemos 2 equipas com predisposição inicial para ganhar o jogo.  Benfica claramente por cima,  e traído quando se menos esperava pelo golo auto golo do Artur.  Segunda parte, um chorrilho de falhanços nossos.

Ontem, o jogo tinha desde logo uma disposição diferente.  Nós partiamos com 7 pontos de vantagem, Sporting a ter que dar tudo para se colocar a 3 pontos do primeiro lugar.

Nós mais na expectativa,  a abdicarmos dos nossos princípios de jogo, (samaris e almeida) ao mesmo tempo, a convidarmos o Sporting para vir para cima de nós e tentarmos um golo no contra golpe.

Sporting, faz a primeira substituição aos 77' troca por troca (carrillo-mané). Até aí tem uma única situação de golo (cabeceamento ndo carrillo)

Só aos 86' é que marco silva, cansado de esperar pelo hara-kiri de JJ, veste as calças e apresta para arricar tudo e jogar com montero e ta-ná-kaaaaaaaaa, na frente.

Sofremos o golo e daí para a frente acontece o que já sabemos.

Marco silva, o "banho de bola", podia de facto sair em ombros,  mas manifestamente fez muito pouco para que isso acontecesse.

rppc

Citação de: andre_diogo em 09 de Fevereiro de 2015, 16:55
Citação de: rppc em 09 de Fevereiro de 2015, 15:54
Muito mau! Parece que não aprenderam a lição com a morte de um adepto!

Péssima esta atitude dos nossos!

http://youtu.be/TK8CDVAcY6A
Também mandaram um tocha contra o Artur quando marcaram o golo...

Nós não somos iguais aos outros, ou somos?

VitorFernando

Citação de: hertz em 09 de Fevereiro de 2015, 17:06
https://www.youtube.com/watch?v=IOnn2gCuIKI

Vejam isto. Jogo da 1ª mão onde para a CS foi um jogo equilibrado. Ontem já foi um sporting superior e que merecia ganhar.
Puta que os pariu
é que nem se compara a diferença entre os 2 jogos, tal como o ano passado na "fantástica" exibição que eles fizeram na 1ª volta nós tivemos quase tantas oportunidades como eles, já na 2ª volta foram passados a ferro.

arodrigues84

Citação de: LittleSteps em 09 de Fevereiro de 2015, 17:04
Não sei se já meteram aqui este, provavelmente sim. Mas nunca é demais rever a azia. Vejam o Jonas a ir festejar com os adeptos  :flagglorioso:

https://www.youtube.com/embed/XwkkZL_zEWw?autoplay=1&theme=light&modestbranding=1&iv_load_policy=3&autohide=1&rel=0

Quem é este speaker? Parece aqueles gajos na Feira Popular com o megafone, a vender rifas para o pessoal ganhar peluches  ;D