Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Thorondor

Espero que saia o Celis e o samaris Tb. E que se vá roubar o assis aos porcos e venha um 8 que não deixe dúvidas. O meio campo é de longe o nosso sector mais fraco.

TJSF

Tinha expectativa nele, porque tem qualidade, mas por alguma razão, pouco importou para RV.

PB

Acaba por não ser surpreendente porque sempre contou pouco para o Rui Vitória.

Felicidades! Acredito que é um jogador com grande margem de progressão.

J.P.

Sempre pensei que viesse a ser peça importante na equipa mas pouco contou.

Adeus e boa sorte.

GGG

Estranho esta saida, muito estranho mesmo.


miguel_36

No fim de tudo, vamos pagar os 15 milhões por ele... Quase que aposto. Não sei se devemos alguma coisa ao Mendes, mas tenho quase a certeza que vamos mesmo pagar os 15M para ficar com este gajo (infelizmente).

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

Pelo vi no insta dele confirma-se mesmo que viajou. :-X

JeSuisÉder

Citação de: Thorondor em 20 de Janeiro de 2017, 15:47
Espero que saia o Celis e o samaris Tb. E que se vá roubar o assis aos porcos e venha um 8 que não deixe dúvidas. O meio campo é de longe o nosso sector mais fraco.

Concordo, em relação ao Assis apesar de achar que é um jogador interessante, já não deve fugir aos porcos, mas precisamos de um "6" de qualidade inegável para render o Fejsa quando for necessário, Danilo já foi, Celis devia de seguir o mesmo caminho, e se surgir uma proposta como é avançada pelo Samaris é para ir também...até o Florentino atingir uma maior maturidade não vai poder ser alternativa (ao Fejsa), e o Gedson (como 8) também precisa de mais um ano ou dois a jogar com regularidade na equipa b.

sazuke

vai na volta a e a ideia era compar com os 50 milhoes do outro

Trezeguet

Citação de: sazuke em 20 de Janeiro de 2017, 16:08
vai na volta a e a ideia era compar com os 50 milhoes do outro
os 50M do Celis?

Mestre30


Cob92

Citação de: miguel_36 em 20 de Janeiro de 2017, 16:06
No fim de tudo, vamos pagar os 15 milhões por ele... Quase que aposto. Não sei se devemos alguma coisa ao Mendes, mas tenho quase a certeza que vamos mesmo pagar os 15M para ficar com este gajo (infelizmente).

Nao vamos pagar 15M por um jogador que nunca vai ser aposta, ao Mendes pode ser muito bom amigo mas acima de tudo esta o nosso Benfica.

golfdreamer

Citação de: Cob92 em 20 de Janeiro de 2017, 16:21
Citação de: miguel_36 em 20 de Janeiro de 2017, 16:06
No fim de tudo, vamos pagar os 15 milhões por ele... Quase que aposto. Não sei se devemos alguma coisa ao Mendes, mas tenho quase a certeza que vamos mesmo pagar os 15M para ficar com este gajo (infelizmente).

Nao vamos pagar 15M por um jogador que nunca vai ser aposta, ao Mendes pode ser muito bom amigo mas acima de tudo esta o nosso Benfica.
Gostava de acreditar nisso mas parece-me que o negocio com o Mendes este Verão vão ser esse 15M pelo Danilo.

WRT21

Nao consigo perceber os 15min de jogo contra o Leixões.

Por muito que me esforce não consigo...

Nuno_SLB

Para só o conseguirem meter no 8º classificado do campeonato belga, é porque a cotação dele não é assim tão alta.
A passagem do Valência não lhe deu assim uma grande visibilidade.