Danilo Barbosa

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Vikito

Se sabemos que Samaris vai sair mais valia nos termos virado para o outro Danilo.

Prefiro o do Braga mas o do Marítimo não é muito inferior, é bem mais barato, contaria como formado localmente, impediríamos que reforçasse um rival... e não pertence ao Mendes.

De qualquer forma, está é um notícia CM logo com 5% de fiabilidade.

Logan

Parece-me que o CM atirou barro à parede mais uma vez.

Algo do género: "Ainda não há nenhuma proposta mas se Samaris sair, Danilo é uma das opções" então está bem...

Dito isto, o Danilo já é um grande jogador mas o Mendes pede bastante por ele.

Apollo_22

A coisa mais linda dessa capa do CM é a Festa da Sardinha Assada em Benavente!!! Pago imperiais  a cada gajo do SerBenfiquista que se dirija ao sardinheiro Pedro Rodrigues, tem de dizer o seu user e batemos um penaltyzinho!... à noite já é de borla tudo... a sardinha, o pão e o vinho... é só meter na brasa e comer! Abraços e espero-vos em Benavente neste fim de semana

psil33

Com um meio campo de 3 e estando nós envolvidos em liga portuguesa, taça de portugal, taça da liga e champions temos de estar bem munidos de jogares de miolo.
6: fejsa, cristante e em recurso AA
8: samaris  ruben amorim(q pode sair), pizzi, j.teixeira(incerto), guzzo(incerto), renato sanches(ainda mais incerto),
10: talisca(q pode sair), taarabat, djuricic(incerto), fariña(incerto)

ou seja se tirarmos as incertezas, temos 8 jogadores para o miolo.
não se esqueçam da quantidade de desenhos táticos q podem existir c um 4*3*3
o meio campo pode passar por dois 6 e um médio mais criativo (8 ou 10). um 6 e dois 8. um 6 um 8 e um 10. enfim, múltiplas soluções.
danilo para mim é um 6/8 já de muita maturidade e qualidade e com um potencial TREMENDO. Acho q havendo possibilidade de negócio assinava sem olhar(até 5-7M acho justo).
depois geria-se o nosso meio campo.

RA pode ser vendido, Pizzi também deve ter mercado, Samaris duvido q valha ja mt mais q aquilo q pagamos por ele.
João Teixeira emprestado a um vitória podia ser muito boa solução. Renato(17 anos?) ainda pode fazer mais um ano pela B ou então tb emprestar.
 

Star

Existe algum jogador do plantel inteiro que segundo a imprensa nao va sair? Fodaxe, ja chega de palhacada

Acho que durante os proximos 2 meses vou cortar totalmente com a imprensa e reduzir as visitas ao forum.

Um gajo todos os dias fica doente com qualquer merda diferente, e so distabilizar.

Virem-se para outros clubes filhos da puta, tudo a viver a nossa custa

LR1904

Gostava que viesse, mas mantendo o Samaris.

Dicaprio10

Eu nao quero! Falam sempre muito deste gajo quando o vejo jogar nao me parece nada de especial, muito menos para um Benfica.

diob121

Para sair o Samaris? não, obrigado.

enf.jsantos

Então a Juventus já não era fato consumado!!!

Roy Kent

Acho que no futuro vai ser um jogador de topo, mas o Benfica tem Samaris, Cristante, Fesja , Amorim, acho que não devemos queimar cartuxos aqui.

Red skin

Fejsa, Cristante e Samaris já é demasiada qualidade para a posição 6... mas gosto do Danilo, excelente jogador, mas o dinheiro n estica e precisamos de reforçar outras posições, nomeadamente a 8.

Tiago_I_

Joao Teixeira é a alternativa ao Samaris.

E o Samaris não pode sair.

O Danilo vai para a Juventus.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Junho de 2015, 10:57
Joao Teixeira é a alternativa ao Samaris.

E o Samaris não pode sair.


O Danilo vai para a Juventus.

:huh: ::)

Rik77

Muito bom player! Não me importava muito que o contratassemos.

Tiago_I_

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Junho de 2015, 11:33
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Junho de 2015, 10:57
Joao Teixeira é a alternativa ao Samaris.

E o Samaris não pode sair.


O Danilo vai para a Juventus.

:huh: ::)

Alternativa a titular.

O Samaris não sai.

Fejsa/Cristante/Almeida para a posição 6.

Samaris/Joao Teixeira para a posição 8.

Mais Pizzi que talvez jogue mais adiantado no terreno.