Danilo

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

JM21

Gosto bastante do Danilo. Acho que se se confirmar, vai ser um bom reforço. Agora, sinceramente, pelas características que tem, não é um 8 puro que acho que precisamos. Seja como for, acho que se se confirmar vai-se conseguir afirmar pois tem muita qualidade.

JotaL

Citação de: poliban em 27 de Julho de 2016, 00:36
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Julho de 2016, 00:23
Citação de: Logan em 26 de Julho de 2016, 23:56
O Danilo do Braga era um craque.

Desconheço como evoluiu em Valencia e até acho estranho não terem ficado com o rapaz... mas parece-me uma boa adição ao nosso meio-campo.

Maistabaco disseram que o Valencia ficou com opção de compra de 50% do passe por 15 milhões, se for verdade já percebo pq não ficaram com ele. A torneira parece estar a fechar.

Tretas, fosse isso e não vinha para nós, ficava lá emprestado como vem emprestado para nós.
Interessa é rodar nos clubes do Mendes.

Não ficou no Valência porque o Lim quis cortar a influência do Mendes. Daí terem despedido o Somos Porco e contratarem o Neville, que nada tem a ver com o Mendes

PB

Sem margem para dúvidas de que o Rui Vitória quer construir uma equipa para o título nacional e europeu!

Machoman

Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2016, 00:26
Citação de: Machoman em 27 de Julho de 2016, 00:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 22:59
Citação de: Glorificus em 26 de Julho de 2016, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 22:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2016, 22:38
14 M pelo pizzi 22M pelo raul e agr vai ser 15M pelo danilo tou mesmo a ver
Os 3 juntos podem valer 15......mas isso lá interessa somos tricampeoes..... :whistle2:

Gostava de ver o presidente a aceitar um negócio daqui a uns meses de 15M€ pelos 3. Pela conversa Era justo. Imagino os comentários! Era de gatuno para cima.
Adoro as pessoas que para um lado é branco e para o outro é preto.
Que falta de noção...
A tua ultima frase descreve tudo o que escreveste anteriormente.
A questão está na compra e se os vendesse por esse preço era gestão danosa...como foi a compra de Pizzi e Jimenez por 36 milhões de euros.
Tu é que não deves ter noção o que representam 36 milhões e os jogadores que podiam ter sido comprados por esse valor de categoria bem superior aos 2 já mencionados.
Mas somo TRI....e o que interessa...que se lixe a gestão...

Pois. Mas tu és daqueles que achas que cavaleiros e assim valiam mesmo 15M. Witsel valeu 40. Talisca vai dar 25, etc etc.
Não compreendes que se não fosse o Mendes o Benfica não vendia simplesmente esses jogadores ou vendia talvez por metade. Tens o exemplo do sporting.

Quando é para as vendas é tranquilo, mas depois achas que não devem haver contrapartidas.
Tu vendes um witsel por 40M e compras o jimenez por 23. Ok. Se não fosse o mendes se calhar vendias o witsel por 25 e compravas o jimenez por 8. A diferença é a mesma, 15M. O Benfica não perde nem ganha com isso.

Ou melhor, se calhar nem tinhas comprado o witsel, nem o jimenez nem merda nenhum. Tinhas comprado barcos, petrovics, gaulds, etc etc

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Há clubes competentes que fazem plantéis de qualidade sem agentes e favores, sem prejuízo de trabalharem com aqueles de maior confiança, não é Witsels ou Barcos.

Uma nota, no teu exemplo, o Mendes recebe 6,3 M€ no primeiro caso e 3,3 M€ no segundo caso - assumindo os 10% de taxa "standard" para agentes FIFA, que acredito que seja excedida para o Mendes, sempre é o melhor do Mundo.

Ou seja, mesmo nesse exemplo, o clube perde dinheiro pelas vendas serem inflaccionadas, não se aplica a lógica do "Benfica nem ganha nem perde".

E depois é ver o que "recebemos" por titulares vendidos ao Atlético de Madrid (cerca de 40M€) e quanto "pagámos" pelos suplentes deles (cerca de 60M€). Acho ingénuo assumir que o clube não é lesado em qualquer operação (ou conjunto).

Diz-me um clube que tenha a nossa condição financeira e pague salários do nivel dos nossos, e contrate gajos com a qualidade dos nossos.
Só quero um

é muito bonito falar em dortmunds e sevillas e como sao bem geridos. Mas depois esquecem que tem outra capacidade financeira tanto para comprar como para pagar em salários.

The_Riggs

Citação de: JM21 em 27 de Julho de 2016, 00:42
Gosto bastante do Danilo. Acho que se se confirmar, vai ser um bom reforço. Agora, sinceramente, pelas características que tem, não é um 8 puro que acho que precisamos. Seja como for, acho que se se confirmar vai-se conseguir afirmar pois tem muita qualidade.

o Benfica não precisa necessariamente de um 8 puro.Então se os laterais forem Grimaldo e Semedo ainda menos.

General

Uma coisa que eu já identifiquei neste fórum também é a falta de coerência de quem manda. E por isso também as raras vezes que aqui escrevi nos últimos anos. Um user acaba de me chamar obtuso mental e a atitude de quem manda é apagar a mensagem em vez de banir o user em questão por ofensa inadmissível.

Na última semana, vi um miúdo (JoaoD, senão me engano) a ser banido por ter escrito, com toda a liberdade de escrita que lhe assumia, qualquer coisa do género no tópico do Luis Filipe Vieira: "22 Milhões. Por um suplente. Caso de polícia"

E é isto.

BENFIKA

Bem, que técnica assombrosa que o miudo tem  :o Vejo mais capacidades para 8 do que para 6, até dá ideia de ter ali algo de andre gomes na forma como trata a bola.

Bem trabalhado parece-me que pode vir a ser muito util como 8, tem intensidade, técnica, parece bom no desarme e posicionamento, e tem confiança para levar a bola e partir no 1 para 1.

Não o conhecia bem mas estou bastante entusiasmado.

Já agora, porque é que o Valencia nao ficou com ele?  :confused:

ptmam

Citação de: JM21 em 27 de Julho de 2016, 00:42
Gosto bastante do Danilo. Acho que se se confirmar, vai ser um bom reforço. Agora, sinceramente, pelas características que tem, não é um 8 puro que acho que precisamos. Seja como for, acho que se se confirmar vai-se conseguir afirmar pois tem muita qualidade.
O 8 é uma posição muito importante na nossa equipa, acho que com o Horta a 8 temos um estilo de jogo mais parecido com o que tínhamos na época passada, pois o horta tem a energia e a capacidade de queimar linhas que o Renato também tinha. No entanto, não acho que com o Danilo vamos mudar muito, pois também é um jogador que progride com bola, é um falso lento, poderoso fisicamente, com muito bons pés segura muito bem a bola e tal como o Renato também é forte nas coberturas, tem muito bom desarme, é muito completo mesmo!

cezar_czar

Citação de: cmartins17 em 27 de Julho de 2016, 01:00
Citação de: JM21 em 27 de Julho de 2016, 00:42
Gosto bastante do Danilo. Acho que se se confirmar, vai ser um bom reforço. Agora, sinceramente, pelas características que tem, não é um 8 puro que acho que precisamos. Seja como for, acho que se se confirmar vai-se conseguir afirmar pois tem muita qualidade.

o Benfica não precisa necessariamente de um 8 puro.Então se os laterais forem Grimaldo e Semedo ainda menos.
Concordo.

nuno golos 21

Citação de: Machoman em 27 de Julho de 2016, 00:59
Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2016, 00:26
Citação de: Machoman em 27 de Julho de 2016, 00:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 22:59
Citação de: Glorificus em 26 de Julho de 2016, 22:49
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2016, 22:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Julho de 2016, 22:38
14 M pelo pizzi 22M pelo raul e agr vai ser 15M pelo danilo tou mesmo a ver
Os 3 juntos podem valer 15......mas isso lá interessa somos tricampeoes..... :whistle2:

Gostava de ver o presidente a aceitar um negócio daqui a uns meses de 15M€ pelos 3. Pela conversa Era justo. Imagino os comentários! Era de gatuno para cima.
Adoro as pessoas que para um lado é branco e para o outro é preto.
Que falta de noção...
A tua ultima frase descreve tudo o que escreveste anteriormente.
A questão está na compra e se os vendesse por esse preço era gestão danosa...como foi a compra de Pizzi e Jimenez por 36 milhões de euros.
Tu é que não deves ter noção o que representam 36 milhões e os jogadores que podiam ter sido comprados por esse valor de categoria bem superior aos 2 já mencionados.
Mas somo TRI....e o que interessa...que se lixe a gestão...

Pois. Mas tu és daqueles que achas que cavaleiros e assim valiam mesmo 15M. Witsel valeu 40. Talisca vai dar 25, etc etc.
Não compreendes que se não fosse o Mendes o Benfica não vendia simplesmente esses jogadores ou vendia talvez por metade. Tens o exemplo do sporting.

Quando é para as vendas é tranquilo, mas depois achas que não devem haver contrapartidas.
Tu vendes um witsel por 40M e compras o jimenez por 23. Ok. Se não fosse o mendes se calhar vendias o witsel por 25 e compravas o jimenez por 8. A diferença é a mesma, 15M. O Benfica não perde nem ganha com isso.

Ou melhor, se calhar nem tinhas comprado o witsel, nem o jimenez nem merda nenhum. Tinhas comprado barcos, petrovics, gaulds, etc etc

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Há clubes competentes que fazem plantéis de qualidade sem agentes e favores, sem prejuízo de trabalharem com aqueles de maior confiança, não é Witsels ou Barcos.

Uma nota, no teu exemplo, o Mendes recebe 6,3 M€ no primeiro caso e 3,3 M€ no segundo caso - assumindo os 10% de taxa "standard" para agentes FIFA, que acredito que seja excedida para o Mendes, sempre é o melhor do Mundo.

Ou seja, mesmo nesse exemplo, o clube perde dinheiro pelas vendas serem inflaccionadas, não se aplica a lógica do "Benfica nem ganha nem perde".

E depois é ver o que "recebemos" por titulares vendidos ao Atlético de Madrid (cerca de 40M€) e quanto "pagámos" pelos suplentes deles (cerca de 60M€). Acho ingénuo assumir que o clube não é lesado em qualquer operação (ou conjunto).

Diz-me um clube que tenha a nossa condição financeira e pague salários do nivel dos nossos, e contrate gajos com a qualidade dos nossos.
Só quero um

é muito bonito falar em dortmunds e sevillas e como sao bem geridos. Mas depois esquecem que tem outra capacidade financeira tanto para comprar como para pagar em salários.
O Porto nao sera um desses ?

The_Riggs

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2016, 01:05
Bem, que técnica assombrosa que o miudo tem  :o Vejo mais capacidades para 8 do que para 6, até dá ideia de ter ali algo de andre gomes na forma como trata a bola.

Bem trabalhado parece-me que pode vir a ser muito util como 8, tem intensidade, técnica, parece bom no desarme e posicionamento, e tem confiança para levar a bola e partir no 1 para 1.

Não o conhecia bem mas estou bastante entusiasmado.

Já agora, porque é que o Valencia nao ficou com ele?  :confused:

Eu não vou falar do que não sei. Não o vi jogar no Valência, mas nos sub 20 do Brasil a equipa era construída à sua volta. Era o playmaker daquilo. Por isso duvido que não tenha capacidades para 8 .

Negative

Citação de: General em 27 de Julho de 2016, 01:04
Uma coisa que eu já identifiquei neste fórum também é a falta de coerência de quem manda. E por isso também as raras vezes que aqui escrevi nos últimos anos. Um user acaba de me chamar obtuso mental e a atitude de quem manda é apagar a mensagem em vez de banir o user em questão por ofensa inadmissível.

Na última semana, vi um miúdo (JoaoD, senão me engano) a ser banido por ter escrito, com toda a liberdade de escrita que lhe assumia, qualquer coisa do género no tópico do Luis Filipe Vieira: "22 Milhões. Por um suplente. Caso de polícia"

E é isto.
Mas esse JoãoD mereceu, por andar aí a insinuar coisas. Essa canalha não sabe quando parar.  :disgust:

JoãoD

Citação de: General em 27 de Julho de 2016, 01:04
Uma coisa que eu já identifiquei neste fórum também é a falta de coerência de quem manda. E por isso também as raras vezes que aqui escrevi nos últimos anos. Um user acaba de me chamar obtuso mental e a atitude de quem manda é apagar a mensagem em vez de banir o user em questão por ofensa inadmissível.

Na última semana, vi um miúdo (JoaoD, senão me engano) a ser banido por ter escrito, com toda a liberdade de escrita que lhe assumia, qualquer coisa do género no tópico do Luis Filipe Vieira: "22 Milhões. Por um suplente. Caso de polícia"

E é isto.
Confirmo... não se percebe.

JoãoD

Citação de: Negative em 27 de Julho de 2016, 01:13
Citação de: General em 27 de Julho de 2016, 01:04
Uma coisa que eu já identifiquei neste fórum também é a falta de coerência de quem manda. E por isso também as raras vezes que aqui escrevi nos últimos anos. Um user acaba de me chamar obtuso mental e a atitude de quem manda é apagar a mensagem em vez de banir o user em questão por ofensa inadmissível.

Na última semana, vi um miúdo (JoaoD, senão me engano) a ser banido por ter escrito, com toda a liberdade de escrita que lhe assumia, qualquer coisa do género no tópico do Luis Filipe Vieira: "22 Milhões. Por um suplente. Caso de polícia"

E é isto.
Mas esse JoãoD mereceu, por andar aí a insinuar coisas. Essa canalha não sabe quando parar.  :disgust:
Cabrão.

General

Citação de: JoãoD em 27 de Julho de 2016, 01:14
Citação de: General em 27 de Julho de 2016, 01:04
Uma coisa que eu já identifiquei neste fórum também é a falta de coerência de quem manda. E por isso também as raras vezes que aqui escrevi nos últimos anos. Um user acaba de me chamar obtuso mental e a atitude de quem manda é apagar a mensagem em vez de banir o user em questão por ofensa inadmissível.

Na última semana, vi um miúdo (JoaoD, senão me engano) a ser banido por ter escrito, com toda a liberdade de escrita que lhe assumia, qualquer coisa do género no tópico do Luis Filipe Vieira: "22 Milhões. Por um suplente. Caso de polícia"

E é isto.
Confirmo... não se percebe.

Eras mesmo tu, não eras? E tiveste explicações de alguém da moderação?