CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 15Fev. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [75m]), Pizzi (Anderson Talisca [79m]), Eduardo Salvio, Ola John (Gonçalo Guedes [74m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Ricardo Batista, Pedro Queirós, François, Miguel Lourenço, Kiko, Ney Santos, João Schmidt, André Horta, Pelkas, Miguel Pedro, Rambé
Treinador: Bruno Ribeiro
Golos: Jardel (08), Lima (39), Lima (71)

TombaLadeiras

hertz

O treinador do Vitória disse que o Benfica ganhou por números exagerados  :2funny: :2funny: :2funny:

Soundwave

Tenho a dizer uma coisa. Promoções, bom jogo, boa hora, bilhetes a um preço absurdamente baixo para uma faixa etária que tem interesse em ir à bola nas não vai muitas vezes por falta de dinheiro e só vão 40mil, abaixo da média. Para bilhetes para o último jogo do campeonato ou o que pode dar título, nunca faltam. Até 65mil lugares parecem poucos. Para o Jamor, acampam à porta da bilheteira. Para finais europeias vêm do crl mais velho só para comprar bilhete.

Pqp isto. O Benfica nem a dar bilhetes conseguiria encher certos jogos. Cada vez mais razão dou a quem defendia estádio com 50mil. Para os outros é grande demais, para nós iria estar sempre quase cheio.

TombaLadeiras

Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:39
Citação de: Laranja18 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:36
A assisencia foi podre, faz-se descontos, promoções, e ainda se consegue baixar a média no campeonato
Mas tu tens a distinta lata de chamar podres aos Benfiquistas que foram apoiar a equipa??? ::bater:: :knuppel2: ::bater::
Como o user não foi assistir ao vivo, a assistência foi podre... Opiniões num clube onde cabe tudo.

força Benfica

Rei

Citação de: Soundwave em 15 de Fevereiro de 2015, 19:47
Tenho a dizer uma coisa. Promoções, bom jogo, boa hora, bilhetes a um preço absurdamente baixo para uma faixa etária que tem interesse em ir à bola nas não vai muitas vezes por falta de dinheiro e só vão 40mil, abaixo da média. Para bilhetes para o último jogo do campeonato ou o que pode dar título, nunca faltam. Até 65mil lugares parecem poucos. Para o Jamor, acampam à porta da bilheteira. Para finais europeias vêm do crl mais velho só para comprar bilhete.

Pqp isto. O Benfica nem a dar bilhetes conseguiria encher certos jogos. Cada vez mais razão dou a quem defendia estádio com 50mil. Para os outros é grande demais, para nós iria estar sempre quase cheio.

Fui eu que disse isso aqui. Sempre defendi isso, 50 Mil era o suficiente. Basta ver que clubes ingleses em cidades enormes como Londres ou Manchester possuem recintos menores que a luz.

KunAguero16

A ver se por serem a 3 euros há mais afluência.
Mas sim, menos de 50 mil é mau.

ElMagoSLB

Concordo contigo, inteiramente.
Só para eu ter uma noção .. Um estádio com 50.000 seria tirar o quê? As 10/12 ultimas filas do estádio? Não sei mesmo, e esta pergunta não tem segundas intenções, quero apenas "refazer" na minha cabeça o estádio da Luz com 50.000 lugares.

Laranja18

Citação de: TombaLadeiras em 15 de Fevereiro de 2015, 19:49
Citação de: Red Eyes em 15 de Fevereiro de 2015, 19:39
Citação de: Laranja18 em 15 de Fevereiro de 2015, 19:36
A assisencia foi podre, faz-se descontos, promoções, e ainda se consegue baixar a média no campeonato
Mas tu tens a distinta lata de chamar podres aos Benfiquistas que foram apoiar a equipa??? ::bater:: :knuppel2: ::bater::
Como o user não foi assistir ao vivo, a assistência foi podre... Opiniões num clube onde cabe tudo.

Ninguém entendeu que não se criticou quem foi ao jogo, mas sim quem não foi?

Mago Aimar

Citação de: JackWhite em 15 de Fevereiro de 2015, 14:48
Citação de: Mago Aimar em 15 de Fevereiro de 2015, 14:46
Vou daqui a bocadinho para o grandioso Estádio da Luz! Jogos às 17 horas... que maravilha!

É para ganhar!

Espero bem que o Jorge Jesus não invente... (um Panda acabou de morrer :-X).

Atacado por um ocelote?

Agora existem ocelotes na China? Estamos sempre a aprender...

E com aquele tamanho só mesmo uma unha de um Panda.