Yuri Ribeiro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2016-2017, 2018-2019), 9 jogos (766 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 48 jogos, 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

MrKafafi

Atenção que Grimaldo não chegou e entrou a titular no Benfica, teve meio ano de adaptação onde foi fazendo uns joguinhos.

Yuri até pode chegar para o ano e sentar o próprio Grimaldo, nada disso está em causa.

Não podemos é achar que ele vai resolver e não contratar mais ninguém para assumir o lugar na esquerda, tal como foi feito com Varela e Almeida este ano.
É só isso, se depois o rapaz mostrar que deve ser titular então todo o apoio.

BlankFile

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Fevereiro de 2018, 10:25
Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2018, 02:30
Citação de: MrKafafi em 28 de Fevereiro de 2018, 02:25
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2018, 17:57
Não discordo do seu regresso, desde que seja a alternativa directa a um titular de grande valia para o posto de DE. Seja o Grimaldo ou outro que venha do mercado exterior. E reforço esta última linha.

Se Grimaldo sair cheira-me que vais levar com Iuri a titular e vem algum substituto manhoso.
Este ano já devia ter vindo alguém a pensar na saída de Grimaldo, manter Eliseu sabendo que, em condições normais, os dois iam sair no fim da época foi mais um acto de gestão daqueles.

Erro crasso, se tal vier a acontecer.

Mas que não me surpreende, tendo em conta o que tem sido a linha orientadora do Benfica a nível de mercado nestes últimos tempos.
Porque ?

O Yuri Ribeiro tem qualidade, mas o Benfica precisa de uma opção que dê mais garantias para o imediato, caso o Grimaldo seja mesmo vendido.

Vejo o Yuri como boa alternativa, mas não como o titular. Ainda não.

Cob92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Fevereiro de 2018, 10:26
O Grimaldo que vinha da equipa B do Barça pode perfeitamente ser titular
O Yuri que vem da formação do Benfica, andou pela equipa B e se está a revelar um dos melhores DE da Liga portuguesa não serve....enfim !

Se eu vejo bem o teu pensamento, ir a Champions com Varela, Yuri e Almeida chega perfeitamente è isso ?

Roronoa

Para substituir o actual Eliseu acho-o uma boa opção. Muitas dúvidas se conseguirá impor-se como titular, apesar de lhe reconhecer qualidade.

Pedro Nunes 28

Citação de: Cob92 em 28 de Fevereiro de 2018, 16:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Fevereiro de 2018, 10:26
O Grimaldo que vinha da equipa B do Barça pode perfeitamente ser titular
O Yuri que vem da formação do Benfica, andou pela equipa B e se está a revelar um dos melhores DE da Liga portuguesa não serve....enfim !

Se eu vejo bem o teu pensamento, ir a Champions com Varela, Yuri e Almeida chega perfeitamente è isso ?
Foi isso mesmo que eu disse, faz todo o sentido ese pensamento !

slbenfica_croft

Um potencial regresso para suplente não acho mal.

Tem que vir com a mentalidade certa e ajudar quando chamado.

Para titular é curto, mas quero crer que para titular virá alguém para o lugar do Grimaldo.

slbenfica_croft

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Fevereiro de 2018, 10:26
O Grimaldo que vinha da equipa B do Barça pode perfeitamente ser titular
O Yuri que vem da formação do Benfica, andou pela equipa B e se está a revelar um dos melhores DE da Liga portuguesa não serve....enfim !
Em abono da verdade estamos a falar de níveis de talento diferentes. O espanhol é superior mesmo com muitas arestas a limar no seu jogo.

BC

Citação de: R_Mendes em 28 de Fevereiro de 2018, 10:11
Vejo que nao lhe dão muito crèdito, vão se surpreender muito!!!
Melhor DE que apareceu na .formaçao em portugal nos ultimos largos anos!!!
Acho, que o próprio Benfica tem noção disso.

Mjölnir

Citação de: BC em 28 de Fevereiro de 2018, 23:36
Citação de: R_Mendes em 28 de Fevereiro de 2018, 10:11
Vejo que nao lhe dão muito crèdito, vão se surpreender muito!!!
Melhor DE que apareceu na .formaçao em portugal nos ultimos largos anos!!!
Acho, que o próprio Benfica tem noção disso.
No Benfica são os mesmos que acham que a nossa baliza está bem entregue. Depois do que vi este ano, desculpa mas não lhes posso dar crédito nenhum.

rudra28

Face à transferência de Grimaldo, já apalavrada com o Nápoles, e à saída de Eliseu, em fim de contrato, abrem-se duas vagas no lado esquerdo da defesa.

Emprestado ao Rio Ave, Yuri Ribeiro tem sido peça importante nas contas de Miguel Cardoso, treinador dos vila-condenses, e ganha pontos em relação a um possível regresso à Luz. De tal forma que, segundo apurou O JOGO, o lateral-esquerdo está em equação para integrar o plantel principal das águias na próxima temporada.

O Benfica prepara-se para renovar as opções do flanco esquerdo e o rendimento apresentado por Yuri Ribeiro ao serviço do quinto classificado, pelo qual leva 19 jogos e 1654 minutos disputados, tem deixado satisfeitos os responsáveis encarnados. A venda de Grimaldo ao Nápoles está já acertada, com o conjunto italiano a avançar com cerca de 30 milhões pelo camisola 3, enquanto Eliseu termina contrato e não faz parte dos planos técnicos, como tem ficado demonstrado nas convocatórias de Rui Vitória, algo que abre assim duas vagas na defesa benfiquista. E além de uma investida ao mercado no sentido de garantir um reforço que se assuma como peça indiscutível no onze, as águias olham para o jovem internacional sub-21 (que Rui Vitória já lançou na primeira equipa em 2016/17) como uma boa solução para completar o lote de opções à esquerda.


https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/amp/uma-transferencia-e-outra-saida-abrem-as-portas-da-luz-a-yuri-ribeiro-9153187.html?__twitter_impression=true

Zlatan

O Eliseu termina contrato? Se sim, acho que o Yuri devia fazer parte do plantel. Mas também será preciso um titular. A saída do Grimaldo deve ser inevitável.

Trezeguet

Citação de: Zlatan em 01 de Março de 2018, 10:28
O Eliseu termina contrato? Se sim, acho que o Yuri devia fazer parte do plantel. Mas também será preciso um titular. A saída do Grimaldo deve ser inevitável.
termina

RRocha


Kyoto

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2018, 23:04
Um potencial regresso para suplente não acho mal.

Tem que vir com a mentalidade certa e ajudar quando chamado.

Para titular é curto, mas quero crer que para titular virá alguém para o lugar do Grimaldo.
o problema é que vai regressar para titular.

jose.carlos143

Para substituto do Eliseu, espero eu

Tem alguma qualidade, defende bem, sabe combinar com os colegas... Neste momento é curto, mas para jogar e evoluir nas taças é uma boa opção