2ª Liga 28ª J: SC Covilhã 3 - 0 SL Benfica B, 18Fev. Qua. 15h00

GiiB_10

Não me chateia a derrota.

Chateia sim, continuarmos a entrar em campo com 4 centrais, e um médio defensivo...

|OnE|

Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2015, 17:26
Citação de: |OnE| em 18 de Fevereiro de 2015, 17:25
Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2015, 16:52
Citação de: komytis em 18 de Fevereiro de 2015, 16:50
Citação de: pguerreiro em 18 de Fevereiro de 2015, 16:44
Não liguem ao resultado.
claro que não
sempre que eu vejo Benfica "perdeu", nunca ligo, passa-me ao lado, não dou importancia, coisa de somenos, peanuts, está-se bem, na boa................................................................
...a sério?!?!

BENFICA B   <---   B

Ainda não perceberam as prioridades desta equipa? Está a custar...
Nem sei se quem a gere percebe...

Acho que percebe agora, mas em tempos não percebeu...
Não parece.
Desmantelam a equipa a meio.
Parecendo que não mas também trava a evolução.
Convinha uma equipa base.
13/16 jogadores que joguem regularmente.
Para crescerem/evoluirem mais depressa.

Estar sempre a refazer uma equipa não ajuda nada.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: |OnE| em 18 de Fevereiro de 2015, 17:30
Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2015, 17:26
Citação de: |OnE| em 18 de Fevereiro de 2015, 17:25
Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2015, 16:52
Citação de: komytis em 18 de Fevereiro de 2015, 16:50
Citação de: pguerreiro em 18 de Fevereiro de 2015, 16:44
Não liguem ao resultado.
claro que não
sempre que eu vejo Benfica "perdeu", nunca ligo, passa-me ao lado, não dou importancia, coisa de somenos, peanuts, está-se bem, na boa................................................................
...a sério?!?!

BENFICA B   <---   B

Ainda não perceberam as prioridades desta equipa? Está a custar...
Nem sei se quem a gere percebe...

Acho que percebe agora, mas em tempos não percebeu...
Não parece.
Desmantelam a equipa a meio.
Parecendo que não mas também trava a evolução.
Convinha uma equipa base.
13/16 jogadores que joguem regularmente.
Para crescerem/evoluirem mais depressa.

Estar sempre a refazer uma equipa não ajuda nada.
Concordo contigo mas esses jogadores da equipa base também precisam de novos estímulos.

komytis

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 18 de Fevereiro de 2015, 17:23
Citação de: komytis em 18 de Fevereiro de 2015, 17:17
maltas, é uma concecpão diferente, para mim, que gostaria de ver mais jogadores da formação na equipa principal, a unica de forma de isso acontecer, será por vitórias, pela demonstração inequivoca de ambição de ganhar, porque imaginemos que ganhamos a segunda liga, qual será a justificação para não se colocar mais jogadores da formação no plantel principal, e no caso de acontecer, haverá melhor estimulo para a formação vindoura, é só isso, eu amo este clube, de forma incondicional, façam o que fizerem estarei cá, desde os 8 anos, desde a primeira vez que vi o nosso clube jogar no restelo, há 35 anos, prefiro que ganhem, ganhando fazem das fraquezas forças, por isso, na minha opinião, evoluem mais rapidamente
Se ganhassemos a segunda liga com jogadores de idades compreendidas entre os 17 e os 23 anos não estariam a evoluir, pois seria um campeonato "fácil" para eles, e o que o Benfica está a fazer com jogadores como o Renato, João Carvalho, etc, etc é exactamente o contrário, criar-lhes dificuldades que os obriguem a procurar novas soluções no sue futebol.
não forçosamente, eu acho que a segunda liga não é grande espingarda ok, mas tendo em conta que é um campeonato longo, jogado por vezes em campos sem condições, faz com que haja um conjunto de resultados anormais, e tendo em conta o que eu pretendo é que haja integração de jovens valores oriundo da formação na equipa principal, esse objectivo estaria mais perto de ser alcançado, ganhando a segunda competição nacional, quanto mais não seja, para desmistificar de uma vez por todas que os jogadores não têm pedalada para pertencer aos quadros do plantel principal
no fundo, eu quero retirar da equação a justificação que reina na cabeça do treinador principal que este conjunto de jogadores não estão aptos para darem mais à equipa mãe, o que eu pretendo ao fim ao cabo, é um critério que seja entendido por todos, um critério claro, objectivo, para se acabarem com insinuações de entreposto e comissões que grassam na maioria das opiniões de consócios e adeptos, fiz-me entender?! é isto!

RicardoSR

Não entendo o porquê de não dar minutos a jogadores como Mukhtar ou Jonathan. É verdade que principalmente o Jonathan é jogador de equipa A, mas acho que não ia recusar ganhar ritmo num jogo a meio da semana.

Depois do mês de Janeiro não temos equipa para ganhar uma data de jogos fora de casa como dantes. Em nossa casa irá ser mais ou menos repartido, mas longe de sermos claros favoritos no seixal como dantes.
Se o campeonato começasse agora lutávamos pela manutenção.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: komytis em 18 de Fevereiro de 2015, 17:33
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 18 de Fevereiro de 2015, 17:23
Citação de: komytis em 18 de Fevereiro de 2015, 17:17
maltas, é uma concecpão diferente, para mim, que gostaria de ver mais jogadores da formação na equipa principal, a unica de forma de isso acontecer, será por vitórias, pela demonstração inequivoca de ambição de ganhar, porque imaginemos que ganhamos a segunda liga, qual será a justificação para não se colocar mais jogadores da formação no plantel principal, e no caso de acontecer, haverá melhor estimulo para a formação vindoura, é só isso, eu amo este clube, de forma incondicional, façam o que fizerem estarei cá, desde os 8 anos, desde a primeira vez que vi o nosso clube jogar no restelo, há 35 anos, prefiro que ganhem, ganhando fazem das fraquezas forças, por isso, na minha opinião, evoluem mais rapidamente
Se ganhassemos a segunda liga com jogadores de idades compreendidas entre os 17 e os 23 anos não estariam a evoluir, pois seria um campeonato "fácil" para eles, e o que o Benfica está a fazer com jogadores como o Renato, João Carvalho, etc, etc é exactamente o contrário, criar-lhes dificuldades que os obriguem a procurar novas soluções no sue futebol.
não forçosamente, eu acho que a segunda liga não é grande espingarda ok, mas tendo em conta que é um campeonato longo, jogado por vezes em campos sem condições, faz com que haja um conjunto de resultados anormais, e tendo em conta o que eu pretendo é que haja integração de jovens valores oriundo da formação na equipa principal, esse objectivo estaria mais perto de ser alcançado, ganhando a segunda competição nacional, quanto mais não seja, para desmistificar de uma vez por todas que os jogadores não têm pedalada para pertencer aos quadros do plantel principal
no fundo, eu quero retirar da equação a justificação que reina na cabeça do treinador principal que este conjunto de jogadores não estão aptos para darem mais à equipa mãe, o que eu pretendo ao fim ao cabo, é um critério que seja entendido por todos, um critério claro, objectivo, para se acabarem com insinuações de entreposto e comissões que grassam na maioria das opiniões de consócios e adeptos, fiz-me entender?! é isto!
Eu compreendo aquilo que estás a dizer, mas mesmo ganhando o campeonato não acho que fizesse muita diferença naquilo que estás a dizer, porque tirando os últimos 3/4 classificados da primeira liga todos os outros clubes tem melhores equipas que as equipas da segunda liga.
Mesmo os nossos melhores jogadores da equipa B, tirando um ou dois, iriam ter muitas dificuldades a jogar num Afonso Henriques, num Axa, etc.

Travpart

Cheguei agora do estádio, jogo fraco de parte a parte. As dimensões do campo também não permitem grande coisa.

Há que ter calma e perceber que apesar de ser uma equipa sénior neste momento o principal objetivo é formar dada a juventude de todo o plantel, ainda para mais a manutenção já está garantida.
Estavam na convocatória 6 juniores e é preciso não esquecer que távamos a jogar contra uma equipa bastante experiente.

Apesar de tudo isto não gosto muito do 11 como está, demasiado defensivo, é difícil criar lances de perigo com apenas 4 jogadores no momento ofensivo (Sarkic, VAndrade, Teixeira e NSantos), hoje o Nelsinho que costuma dar muita profundidade esteve bem tapado e parecia desinspirado.
As substituições foram mais em desespero e desorganizaram um pouco a equipa.
O Renato dará outro andamento...

Ter paciência e dar tempo a estes miúdos, que têm muito potencial. E nao criticar a cada resultado mau só porque sim, o objetivo principal desta equipa é formar jogadores que possam um dia fornecer a equipa A e não apenas resultados.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Travpart em 18 de Fevereiro de 2015, 17:56
Cheguei agora do estádio, jogo fraco de parte a parte. As dimensões do campo também não permitem grande coisa.

Há que ter calma e perceber que apesar de ser uma equipa sénior neste momento o principal objetivo é formar dada a juventude de todo o plantel, ainda para mais a manutenção já está garantida.
Estavam na convocatória 6 juniores e é preciso não esquecer que távamos a jogar contra uma equipa bastante experiente.

Apesar de tudo isto não gosto muito do 11 como está, demasiado defensivo, é difícil criar lances de perigo com apenas 4 jogadores no momento ofensivo (Sarkic, VAndrade, Teixeira e NSantos), hoje o Nelsinho que costuma dar muita profundidade esteve bem tapado e parecia desinspirado.

Ter paciência e dar tempo a estes miúdos, que têm muito potencial. E nao criticar a cada resultado mau só porque sim, o objetivo principal desta equipa é formar jogadores que possam um dia fornecer a equipa A e não apenas resultados.
Quais foram os jogadores que entraram?

Travpart

1ª)Entrou o Diogo Gonçalves saiu o AAlfaite
2ª)Entrou Flávio Silva saiu NSantos
3ª)Entrou JCarvalho saiu Sarkic

3 Juniores a entrar...

MiguelRibeiro

o objetivo principal e formar jogadores que possam fornecer a equipa principal do Monaco, Valencia ou Deportivo e gerar receitas, isso sim é o objetivo principal já assumido pelo treinador principal.

Travpart

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Fevereiro de 2015, 18:19

o objetivo principal e formar jogadores que possam fornecer a equipa principal do Monaco, Valencia ou Deportivo e gerar receitas, isso sim é o objetivo principal já assumido pelo treinador principal.
Já viste que fixe !
Até é o treinador que decide isso...

LOL

Pedro_ElMago_10

O Covilhã só é a melhor equipa a jogar em casa. Já sabia que iamos passar mal.

Agora como já disseram fico é chateado com as invenções do Helder.

MiguelRibeiro

Citação de: Travpart em 18 de Fevereiro de 2015, 18:21
Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Fevereiro de 2015, 18:19

Já viste que fixe !
Até é o treinador que decide isso...

LOL
nao é fixe, sao factos..

nqsbenfica

90% da malta vai falar mal e nem viu o jogo...

o treindor repetiu o 11 da ultima jornada, ou seja, não é só uma questão de 11 base, é uma equipa em formação, como de uma nova pre-época, com o objetivo de enquadrar os jogadores que mais tarde podem vir a subir à equipa principal ou ser valorizados para serem vendidos...

culpar o treinador por tudo... ele só trabalha com o plantel que lhe dão, ele gostaria de ter alguns jogadores da equipa A, mas não depende dele....

Com o voltar do campeonatos de juniores e da Youth League irá ficar sem alguns do juniores... querem milagres? só em Fátima...