CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Hocuspocus

Espero que o Benfica nunca mais permita que a transmissão dos seus jogos na Luz seja feita pela Sporttv. Que nojo ter que ouvir aquele suíno pseudo-intelectual do Luís Freitas Lobo e a sua azia indisfarçável. Fez bem o seu trabalhinho ao repetir de 2 em 2 minutos a importância da expulsão.

Em relação ao resto, primeira parte muito fraca do Benfica. Aliás, do Benfica e do Moreirense. Fico parvo com a falta de exigência das equipas do tugão. Criam uma oportunidade de golo frente ao adversário, conseguem segurar o 0-0 durante mais do que 30 minutos e já acham que fizeram um jogo do outro mundo.

Independentemente disso, há que dizer que o Benfica fez mais uma exibição de fraco nível, apesar de ter merecido a vitória. Sobretudo, obviamente, a partir da expulsão. Nem sempre se consegue vencer os jogos em superioridade numérica e nisso até acabámos por estar bem porque, de facto, soubemos aproveitar essa vantagem. Mas fica novamente aquela sensação que a qualquer momento a vantagem pontual que temos se vai esfumar. Continuo a não sentir confiança na conquista do título porque continuo a achar o nosso futebol bastante limitado. Depois de vencermos no dragão e daquele jogo com o Guimarães em casa achei que as coisas poderiam ser diferentes, mas continuo a ver as mesmas dificuldades e limitações na equipa que via no ínicio da época. Isto vai ser sofridinho até ao fim e oxalá que tenha um final feliz para nós.

magoslb

Citação de: SLB Stars em 21 de Fevereiro de 2015, 21:09
Citação de: Dias13 em 21 de Fevereiro de 2015, 20:58
Até vou pôr na antena 1


o Manuel Queiroz estava tão contente qd estava 1-0



:rir:

Por acaso estava a acompanhar a 2ª parte pela rádio pois fui jantar. Notou-se um decréscimo considerável no ênfase que ele dava aos comentários. No final de jogo entre afirmações aziadas eis que ele se sai com um: « Não é muito normal ver-se expulsões por palavras sem gestos, normalmente os jogadores que são expulsos por palavras reforçam o insulto com gestos, o que não se verificou no caso de André Simões » LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Então o presidente dele farta-se de mandar insultos armado em cavalheiro, sem levantar um dedo, só grunhe, e ele vem com essa? :rir:

AG

No dia em que ver o Benfica ganhar uma liga com 18 penalties em 34 jogos... ou em que ver um golo do meio campo anulado por fora de jogo... eu já vi isto e curiosamente não foi o Benfica o beneficiado.
Portanto, tomem rennie para a azia.

xiribiti

Citação de: jmpferre em 21 de Fevereiro de 2015, 21:16
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 21 de Fevereiro de 2015, 21:05
João Rosado e Filipe Borges na sic N, mudo para a TVI24 aparece logo o gordo, rtpN costinha e bruno de lata. Onde é que se pode ouvir uma análise independente ao jogo? E ouvir a CI final???
FODA-SE!!
Fiz zapping,e parei na BTV,assim nao me enervo,aconselho o mesmo  ;)


olha que o gordo na TVI24 até estava a falar bem do Benfica, na SICN é o show habitual dos antis, o david borges e o padre inácio, na RTPi como eram os montes de esterco do costume nem lá parei

E depois na TVI24 há a Andreia e vale sempre a pena

ana_lopes2009


kikohernandez

Citação de: cristao69 em 21 de Fevereiro de 2015, 21:18

O que é que os gajos da sportv disseram do lance do Eliseu? Que era penaltie?
No decorrer do jogo, não foi o LFL foi o outro, disse que não era, mas o Eliseu pôe-se a jeito, não me lembro se já fez 1 ou 2 penaltys em lances muito parecidos

hertz

Aquele canto foi mal assinalado tal como na 1ª parte, num lance com o Maxi, era canto a favor do Benfica e não foi assinalado. Fazerem disto um erro escandaloso, que porcos do crl

brazio

https://www.youtube.com/watch?v=lN7SKLlOVf4

Haja memória caralho!

Que os andrades tenham saudades do tempo em que podiam correr atrás do árbitro faz sentido...

Que Benfiquistas questionem a expulsão de um jogador por atos que só o árbitro pode avaliar não lembra o diabo...

darth vader

vou agora beber uma caipirinha, nas calmas, a pensar  nos antis todos que já estavam a ver-nos a apenas 1 ponto do segundo, e vão ter que passar mais uma semana a pensar que afinal, podemos vir a ser campeões.

incham!!!

cernache1

Citação de: Slb-Ag em 21 de Fevereiro de 2015, 21:20
No dia em que ver o Benfica ganhar uma liga com 18 penalties em 34 jogos... ou em que ver um golo do meio campo anulado por fora de jogo... eu já vi isto e curiosamente não foi o Benfica o beneficiado.
Portanto, tomem rennie para a azia.

Amen Bis

GS_

Citação de: LittleSteps em 21 de Fevereiro de 2015, 21:19
Li nas páginas atrás que na primeira parte o árbitro também assinalou um canto a favor do Moreirense e que não era canto. Alguém confirma?

Houve um lance com o Maxi, na primeira parte, que era canto para nós, mas o fiscal de linha (de frente para o lance) deu pontapé de baliza para o Moreirense.

Hocuspocus

Citação de: LittleSteps em 21 de Fevereiro de 2015, 21:19
Li nas páginas atrás que na primeira parte o árbitro também assinalou um canto a favor do Moreirense e que não era canto. Alguém confirma?


Houve um lance de ataque nosso em que o Maxi vai à linha e toca a bola contra o defesa do Moreirense e o árbitro assinalou pontapé de baliza. Deve ser desse lance que estás a falar.

pfms

Eu ainda me lembro de ver o mantorras levar porrada do pedro emanuel um jogo inteiro dentro de area e nada ou de ver um leiria benfica com 4 penalties não assinalados a nosso favor, escandalosos! Sa fodam os aziados!
Boavistaaaaaaaaaaaaa!

misticaslb

JJ acabou de confirmar que aquilo que o Simões disse não foi nada de bonito. Foda-se, quero saber o que foi  ;D