CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

LR1904


nintendo1

Fonix uma pessoa da uma opinião honesta e esta logo atacado. Os fóruns das palas geralmente são o dos sapos e o dos corruptos.
O árbitro esteve mal, o Benfica ganhou é isso q interessa. Siga PA bingo.

Abreu-jp

Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:29
Citação de: Abreu-jp em 21 de Fevereiro de 2015, 21:27
Citação de: darth vader em 21 de Fevereiro de 2015, 21:26
como é que estava o ambiente na sport tv? muita azia? e pérolas do LFB?
Quem é esse? Luis Freitas BOBO?

LOL pois. era LFL, mas essa assim até lhe assente bem :)
Mas como o costume houve muita azia por parte dele, já para não falar num orgasmo no golo do Moreirense

butch vig



pcssousa

Citação de: arfm14 em 21 de Fevereiro de 2015, 21:28

Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 21:24
Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2015, 21:23


Para quem pediu o gif.

Isto é penalti. O jogador mete a perna à frente do Salvio. Mas é a minha opinião...

E óbvio que e pênalti! O Salvio também se faz, mas é claro que o adversário lhe mete a perna na frente sem tocar na bola!

Penalty claro. Mas o Eliseu também cometeu um na segunda parte.

arfm14


Citação de: Toronto_SLB em 21 de Fevereiro de 2015, 21:27
E continua a azia na Antena 1.  La' esta'..."a sorte com os arbitros este ano, e com muita frequencia"...OMG.

Epa' mudem o nome para Radio Corruptus.  Fogo.

Eu ainda gostava de saber o que é que estes filhos da puta ganham em estar sempre a provocar os benfiquistas?

kingvata

Não vou comentar a arbitragem e está a dois minutos a comentar a arbitragem... :2funny: :2funny: grande treinador o do moreira

20Nico Gaitan20


Reed

Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2015, 21:23


Para quem pediu o gif.

Colocando-me na posição do fiscal de linha, que tinha as costas do Salvio na frente, a bola é sai do pé do Salvio na mesma altura em que o jogador do Moreirense estica o pé. É um erro aceitável e compreensível.

andymc

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Fevereiro de 2015, 21:27
E continua a azia na Antena 1.  La' esta'..."a sorte com os arbitros este ano, e com muita frequencia"...OMG.

Epa' mudem o nome para Radio Corruptus.  Fogo.

Só vale a pena ouvir a Antena 1 nos jogos no Centro ou Sul. Quando são no Norte, é só malta dessa estirpe.

DEVILLICA

Citação de: Hocuspocus em 21 de Fevereiro de 2015, 21:29
Citação de: misticaslb em 21 de Fevereiro de 2015, 21:24
Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2015, 21:23


Para quem pediu o gif.

Isto é penalti. O jogador mete a perna à frente do Salvio. Mas é a minha opinião...

A mim não me parece penalti nenhum. Mas tenho a certeza que se fosse o Adrien, ou Brahimi, ou Oliver ou outro gajo qualquer dos suínos ou lagartos, seria com toda a certeza penalti evidente. Ou pelo menos seria um lance duvidoso.

Se isso é penalty, a minha sobrinha de 5 anos ja pode jogar futebol profissional.

BrunoMMSantos

Citação de: Jpeeh em 21 de Fevereiro de 2015, 21:25
Citação de: delduin em 21 de Fevereiro de 2015, 21:23


Para quem pediu o gif.
Bom mergulho do Salvio...



Isto é um mergulho crl. E com as repercussões que todos sabemos.

Pensem antes de dizer merda por dizer.

Rei