CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

MFMoedas

Citação de: Nenad25 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:45
Digam me um gajo q tenha sido por expulso por palavras ultimamente. Ou um do Benfica. Estou numa discussão com um tripeiro.

Esta a única maneira que eu conheço de discutir com um tripeiro...


Mestre30

Não jogamos um crl.....foda-se.

Ou começamos a jogar mt mais (o que duvido) ou...........

a13263

Citação de: Nenad25 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:45
Digam me um gajo q tenha sido por expulso por palavras ultimamente. Ou um do Benfica. Estou numa discussão com um tripeiro.

Na final da Tacinha da Liga com os porcos o Aimar levou amarelo porque se riu depois de sofrer falta.

ZICKLER

Citação de: Jack Bauer em 21 de Fevereiro de 2015, 22:48
Não gostei do jogo.

Valeu a postura diferente na segunda parte e a vitoria.

Continuamos de milagre em milagre.


De realçar:

Mais um dia de benfiquismo. Vibrante. Casa cheia. Benfiquismo por todo o lado.

Apesar das ameaças ninguém morreu. Aliás..ninguem apareceu. O que é de saudar.

O cachorro custava 4,5€ e quando fui a pagar "só" custava 4€. Foi a diferença do preço estipulado  pela mãe e o preço que o filho pediu. Chego a uma fácil conclusão..é um filho da puta.

O Mestre30 troca mais mensagens e olha mais para o tlm do que vê o jogo. É uma vergonha. E anda um fórum a idolatrar um user destes.

O Shoky é paneleir*. Poderia dizer homosexual..gay...menino que gosta de abafar a palhinha...etc. Não o vou fazer. Digo-o directamente...é paneleir*. Está um gajo a tentar ver o jogo tranquilo e só passam mensagens de tlm à minha frente..."ah e tal..até faço um broch* ao SLB23" . "Ah e tal foi no momento do jogo...". Eh pah..não pode. Denunciado.

Já não tinha dúvidas. Hoje confirmei a 100%. O Forçado e Mestre namoram. E por aqui me fico.

Ola John?! Não brinquem com o meu benfiquismo e o SLBenfica que não brinque comigo.

Estádio muito agradável. Boas infraestruturas. Parabens!




;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


_JonasThern_

Expulso por palavras é bem expulso e acabou. Quem contestar isso é perguntar-lhes se esteve em Moreira e ouviu aquilo que o jogador do Moreirense disse. E no final manda-lo para a puta que o pariu para ver se tem a mesma reacção que o árbitro.

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:49
Não jogamos um crl.....foda-se.

Ou começamos a jogar mt mais (o que duvido) ou...........
ou campeonato com o crl

Mestre30

Citação de: Jack Bauer em 21 de Fevereiro de 2015, 22:48
Não gostei do jogo.

Valeu a postura diferente na segunda parte e a vitoria.

Continuamos de milagre em milagre.


De realçar:

Mais um dia de benfiquismo. Vibrante. Casa cheia. Benfiquismo por todo o lado.

Apesar das ameaças ninguém morreu. Aliás..ninguem apareceu. O que é de saudar.

O cachorro custava 4,5€ e quando fui a pagar "só" custava 4€. Foi a diferença do preço estipulado  pela mãe e o preço que o filho pediu. Chego a uma fácil conclusão..é um filho da puta.

O Mestre30 troca mais mensagens e olha mais para o tlm do que vê o jogo. É uma vergonha. E anda um fórum a idolatrar um user destes.

O Shoky é paneleir*. Poderia dizer homosexual..gay...menino que gosta de abafar a palhinha...etc. Não o vou fazer. Digo-o directamente...é paneleir*. Está um gajo a tentar ver o jogo tranquilo e só passam mensagens de tlm à minha frente..."ah e tal..até faço um broch* ao SLB23" . "Ah e tal foi no momento do jogo...". Eh pah..não pode. Denunciado.

Já não tinha dúvidas. Hoje confirmei a 100%. O Forçado e Mestre namoram. E por aqui me fico.

Ola John?! Não brinquem com o meu benfiquismo e o SLBenfica que não brinque comigo.

Estádio muito agradável. Boas infraestruturas. Parabens!


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

helderrocha

Citação de: a13263 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:49
Citação de: Nenad25 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:45
Digam me um gajo q tenha sido por expulso por palavras ultimamente. Ou um do Benfica. Estou numa discussão com um tripeiro.

Na final da Tacinha da Liga com os porcos o Aimar levou amarelo porque se riu depois de sofrer falta.

se foi aquele jogo do 3-0, foi a forma que o jorge super dragao teve para conseguir dar o amarelo ao bruto alves. senão o bruto fez faltas para lever 4 ou 5 duplos amarelos alves terminava o jogo sem amarelos

Mestre30

Citação de: Scorpion8 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:51
Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:49
Não jogamos um crl.....foda-se.

Ou começamos a jogar mt mais (o que duvido) ou...........
ou campeonato com o crl
Isso é o que eu acho que vai mesmo acontecer.

hertz

Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:49
Não jogamos um crl.....foda-se.

Ou começamos a jogar mt mais (o que duvido) ou...........

Não acho que tenhamos jogado assim tão mal. A 1ª parte, apesar das poucas oportunidades, estivemos sempre na zona atacante. Na 2ª parte, o Benfica entrou mais forte, mais pressionante, mais rápido e deu a volta ao resultado de forma justa. Depois foi controlar até ao final do jogo (claro que jogar com mais 1 ajudou).
Mas de facto as exibições não têm sido grande coisa, mas com este plantel e com lesões e castigos não há que esperar melhor. Ao menos o Gaitan que regresse rápido e o Amorim fique em forma

Davidoff´

Citação de: helderrocha em 21 de Fevereiro de 2015, 22:46
Citação de: ZICKLER em 21 de Fevereiro de 2015, 22:42
Citação de: helderrocha em 21 de Fevereiro de 2015, 22:39
Citação de: ZICKLER em 21 de Fevereiro de 2015, 22:34
Citação de: helderrocha em 21 de Fevereiro de 2015, 22:31
Citação de: ZICKLER em 21 de Fevereiro de 2015, 22:28
Citação de: helderrocha em 21 de Fevereiro de 2015, 22:24
Citação de: ZICKLER em 21 de Fevereiro de 2015, 22:20
Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2015, 22:11
Citação de: Davidoff´ em 21 de Fevereiro de 2015, 22:08
Que falta fazem Gaitan e Samaris...

Especialmente Gaitan para desequilibrar e servir melhor Lima e Jonas...

Tantas dificuldades sentimos com Olá John e Salvio em evidente má forma...

A nossa "sorte" hoje foi o Moreirense ter marcado na primeira-parte... e a burrice do outro que foi expulso...

Foi copy past do que aconteceu em Paços e noutros jogos...

É necessário alternativas a este esquema... é previsível! É facilmente anulado pelas equipas contrarias porque bastam recuar os médios laterais para apoio os defesas...

Eu gosto do modelo de jogo do Jorge Jesus agora para funcionar é preciso grande disponibilidade especialmente dos alas que servem os ponta de lança e ter um 08 que ajude no meio e sirva jogo para os Avançados e Alás...
Continuar o desenvolvimento de Pizzi... e aguardar pelo regresso de Gaitan para as rotinas de jogo voltarem...

É previsível porque estes jogadores que jogaram são previsíveis. Talvez à excepção do Jonas, e com o mau momento do Salvio não há ali ninguém que tire coelhos da cartola.

O nosso 4x4x2 é tudo menos previsível.  Exige é permanente mobilidade dos jogadores,  que hj sobretudo na primeira parte não existiu.

Um jogo como o de hj, em 4x3x3, seria bem pior.  Sem um super avançado na frente, eles abafam completamente o nosso PL

que te interessa ter dois ou três pontas de lança se a aquipa nao cria jogo?

qual o motivo para um 4-3-3 não poder criar mais jogo para o avançado, ou outro jogador qualquer marcar?

Vê o Sporting a jogar em 4x3x3 e repara nas dificuldades que eles têm em marcar.

O porto joga, mas tem raqueson........

O nosso 3º golo é o exemplo crasso da vantagem de jogares com 2 na frente

o porto com kleber e janko num 433 teve melhor ataque que nós com dois avançados!

jogar com dois avançados tem vantagem e desvantagens tal como jogar só com um.

por exemplo se os medios alas tiverem em baixo de forma, o torna-se complicado criar  oportunidades para os avançados.

Eu não sou fundamentalistavdo 4x4x2.

O que eu defendo é que na esmagadora maioria dos jogos do tugao, este modelo serve-nos melhor.

aliás,  no dia em que o Benfica futuramente mudar para o 4x3x3, vamos sentir a mudança,  por estarmos já formatados neste modelo de jogo.

Hj com o Moreira a jogar nos últimos 30 metros.... que adianta jogar em posse num miolo com cris, Amorim, talisca?

e porque nao um cris talisca e pizzi por exemplo? um jogador defensivo e dois mais criativos a frente. porque não um dos médios a ser um pouco do trabalho que faz o actual segundo avançado?



É uma solução,  mas continua a faltar-nos um PL com capacidade para fazer a diferença.

Nem jonas, muito menos Lima são esse jogador. Um pouco à semelhança de montero no Sporting.

Os 2 em conjunto,  são uma solução melhor

ha jogos que até faz sentido jogarem dois. mas numa equipa em que os dois extremos quase nao criam jogo, é mais importante ter mais um médio a ajudar nesse papel que  ter dois avançados sem bolas jogaveis.


                              -----------------------

Fico com a ideia Lima e Jonas são jogadores com perfis semelhantes... Na época passada era Rodrigo e Lima... Existiam diferenças..

Como referi anteriormente, o esquema usado por Jorge Jesus é bom e eu gosto... mas é preciso jogadores em forma... Jogadores nas alas que criem esses desiquilíbrios e um 08 que seja o Patrão, que seja o organizador, que leve a equipa para a frente... Pizzi é bom mas precisamos ter paciência... Com Olá Jonh e Salvio em má forma vamos passar por muitas dificuldades... Hoje foi preciso os defesas desbloquear a partida... mas foi hoje!!!!

Pizzi com Samaris a jogar constantemente vai ser ainda melhor!! Falta Gaitan... para acrescentar magia a equipa!!

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:49
Não jogamos um crl.....foda-se.

Ou começamos a jogar mt mais (o que duvido) ou...........

Jogar sem asa esquerda e com o extremo direito em muito má forma complica a coisa... Estamos a jogar com Eliseu e Ola John do mesmo lado... Eliseu e Ola John!! Dos 4 jogadores que compõem as alas do Benfica neste momento só um se safa... o Maxi. E hoje ainda jogamos sem o Samaris no meio. Fica bastante complicado. Grande vitória também por isso.

Scorpion8

Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:52
Citação de: Scorpion8 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:51
Citação de: Mestre30 em 21 de Fevereiro de 2015, 22:49
Não jogamos um crl.....foda-se.

Ou começamos a jogar mt mais (o que duvido) ou...........
ou campeonato com o crl
Isso é o que eu acho que vai mesmo acontecer.
e porque será Mestre...

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 21 de Fevereiro de 2015, 22:48
Não gostei do jogo.

Valeu a postura diferente na segunda parte e a vitoria.

Continuamos de milagre em milagre.


De realçar:

Mais um dia de benfiquismo. Vibrante. Casa cheia. Benfiquismo por todo o lado.

Apesar das ameaças ninguém morreu. Aliás..ninguem apareceu. O que é de saudar.

O cachorro custava 4,5€ e quando fui a pagar "só" custava 4€. Foi a diferença do preço estipulado  pela mãe e o preço que o filho pediu. Chego a uma fácil conclusão..é um filho da puta.

O Mestre30 troca mais mensagens e olha mais para o tlm do que vê o jogo. É uma vergonha. E anda um fórum a idolatrar um user destes.

O Shoky é paneleir*. Poderia dizer homosexual..gay...menino que gosta de abafar a palhinha...etc. Não o vou fazer. Digo-o directamente...é paneleir*. Está um gajo a tentar ver o jogo tranquilo e só passam mensagens de tlm à minha frente..."ah e tal..até faço um broch* ao SLB23" . "Ah e tal foi no momento do jogo...". Eh pah..não pode. Denunciado.

Já não tinha dúvidas. Hoje confirmei a 100%. O Forçado e Mestre namoram. E por aqui me fico.

Ola John?! Não brinquem com o meu benfiquismo e o SLBenfica que não brinque comigo.

Estádio muito agradável. Boas infraestruturas. Parabens!

Ciúmento! :fight: