CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

J_PN

Citação de: hertz em 22 de Fevereiro de 2015, 00:04
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:51
Citação de: hertz em 21 de Fevereiro de 2015, 23:50
Anyway, não sei porque tanto desgosto e revolta pelo tal vermelho directo por palavras. Até porque isto foi só mais um joguito a feijões pra cumprir calendário. Até porque o campeonato já está perdido desde o jogo em Paços, não é?

Se não fosse a expulsão manhosa, hoje éramos gajos para deixar mais uns pontinhos em Moreira.

E o que é que interessam uns pontos perdidos se o campeonato já está perdido, não é?

E quanto à expulsão manhosa, estavas lá para ouvir o que o André Simões disse? E porque não falas tu na expulsão perdoada ao Alex depois de duas entradas duríssimas (sobre o Maxi e Jonas)?

Eu não, mas certamente que tu ouviste.

Red Zeppelin

Eles fizeram um remate no jogo todo para aí não? Colocaram o autocarro em campo, defenderam com todos e lá conseguiram fazer um remate deu em golo após ressalto no Jardel... E pronto, acham que isto é uma grande exibição e razão suficiente para não ser justa a derrota. São as armas que têm e respeito, mas não me queriam dizer que eles jogaram muito e nós pouco. Falhámos vários golos em situações que conseguimos desbloquear a defesa deles, fomos superiores em campo, mas claramente muito inconsequentes e por vezes sem a intensidade necessária. No momento na expulsão o Benfica estava muito por cima, e o jogo já empatado. Se os antis se quiserem chatear é com o cona que insultou o árbitro. É jogador profissional, e fode o trabalho todo da semana aos seus colegas com insultos ao árbitro.

andre_diogo

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:02
Então disseste que o insultou.Então não sabes.Deduzes
Porque é que o jogador ainda não denunciou o árbitro à imprensa?

Fomos nós a suborná-lo ou a coagi-lo para se calar?

nfgl

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:02
Citação de: andre_diogo em 22 de Fevereiro de 2015, 00:01
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:00
O que é que ele disse ao árbitro?
Não faço ideia, mas bonito não foi seguramente.
Então disseste que o insultou.Então não sabes.Deduzes

É chamar cá o gajo que lê o lábios e que soube o que o Jesus disse ao Eliseu.
Esse gajo sabe de certeza.

trucatruca

Citação de: Taliscão em 22 de Fevereiro de 2015, 00:03
Citação de: trucatruca em 21 de Fevereiro de 2015, 23:59
FILHO DA PUTA FOSTE COMPRADO PELOS LAMPIÕES.

Se isto não dá vermelho directo, então podem ir lavar a boca com sabão azul e branco!
Foi isso que o jogador disse ao árbitro?
Contado por quem estava sentado no banco do Benfica.

nfgl

Citação de: Jaime_PN em 22 de Fevereiro de 2015, 00:04
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:02
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:56
Fosse num jogo do corruptos um jogador do adversário levar vermelho directo por palavras e enchiam-se rios com tanto choro por aqui.

É estéril discutir arbitragens que nos favorecem por aqui.

É inacreditável ler este tipo de coisas aqui.

Pá, ouve uma coisa, os corruptos têm um historial vergonhoso no que toca a corrupção. Talvez seja por isso que as pessoas ponham esse tipo de situações em causa. Talvez.

Nem sequer estou a perceber o que estás a dizer. Por isso pergunto, estás a dizer que o árbitro expulsou um jogador sem que esse nada tenha feito, e portanto fe-lo para beneficiar o Benfica, ou estás a dizer que um jogador pode insultar um árbitro sem que haja consequências para o mesmo?

Não sei. Não faço ideia o que o André Simões disse ao arbitro. Mas parece-me exagerado um vermelho directo por palavras, como disse atrás não me recordo de ver tal coisa.

Deixa lá.
Andaste a adivinhar a derrota e ela não aconteceu.
Para a próxima acertas.

Schweisen Tiger

Citação de: dmc em 22 de Fevereiro de 2015, 00:04
Qualquer jogador que me mandasse para o crl ou me chamasse fdp ia logo tomar banho mais cedo.

Por causa disso, aqui há uns anos, houve um arbitro que para além de expulsar o jogador, chamou um policia para identificar o mesmo. Os gajos do futebol insultam as pessoas de alto a baixo e esperam ficar impunes...

Uma vez fui expulso por ter dito "Foda-se"...isto depois de ter sofrido falta. Não esbracejei, não ameacei, não insultei a mãe do árbitro. Virei costas e disse "foda-se". Vermelho direto.

J_PN

Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:07
Citação de: Jaime_PN em 22 de Fevereiro de 2015, 00:04
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:02
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:56
Fosse num jogo do corruptos um jogador do adversário levar vermelho directo por palavras e enchiam-se rios com tanto choro por aqui.

É estéril discutir arbitragens que nos favorecem por aqui.

É inacreditável ler este tipo de coisas aqui.

Pá, ouve uma coisa, os corruptos têm um historial vergonhoso no que toca a corrupção. Talvez seja por isso que as pessoas ponham esse tipo de situações em causa. Talvez.

Nem sequer estou a perceber o que estás a dizer. Por isso pergunto, estás a dizer que o árbitro expulsou um jogador sem que esse nada tenha feito, e portanto fe-lo para beneficiar o Benfica, ou estás a dizer que um jogador pode insultar um árbitro sem que haja consequências para o mesmo?

Não sei. Não faço ideia o que o André Simões disse ao arbitro. Mas parece-me exagerado um vermelho directo por palavras, como disse atrás não me recordo de ver tal coisa.

Deixa lá.
Andaste a adivinhar a derrota e ela não aconteceu.
Para a próxima acertas.

Mete aí um post meu a dizer isso. Ou então vais procurar, não encontras e metes o rabinho entre as pernas.

É o que dá falar de cor.

Rui_sem_nome

E o que se passou hoje no fórum deu-me vergonha. Há aqui pessoal que já está a ceder à campanha dos antis. Por amor de Deus. Isso é o que eles mais querem.

Velazquez

Citação de: andre_diogo em 22 de Fevereiro de 2015, 00:05
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:02
Então disseste que o insultou.Então não sabes.Deduzes
Porque é que o jogador ainda não denunciou o árbitro à imprensa?

Fomos nós a suborná-lo ou a coagi-lo para se calar?
Não,tambem deduzo que o tenha insultado

nfgl

Citação de: trucatruca em 22 de Fevereiro de 2015, 00:06
Citação de: Taliscão em 22 de Fevereiro de 2015, 00:03
Citação de: trucatruca em 21 de Fevereiro de 2015, 23:59
FILHO DA PUTA FOSTE COMPRADO PELOS LAMPIÕES.

Se isto não dá vermelho directo, então podem ir lavar a boca com sabão azul e branco!
Foi isso que o jogador disse ao árbitro?
Contado por quem estava sentado no banco do Benfica.

Se foi isso que o rapaz disse então o arbitro devia-lhe ter dado um abraço e não uma ordem de expulsão.

nfgl

Citação de: Jaime_PN em 22 de Fevereiro de 2015, 00:08
Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:07
Citação de: Jaime_PN em 22 de Fevereiro de 2015, 00:04
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Fevereiro de 2015, 00:02
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:56
Fosse num jogo do corruptos um jogador do adversário levar vermelho directo por palavras e enchiam-se rios com tanto choro por aqui.

É estéril discutir arbitragens que nos favorecem por aqui.

É inacreditável ler este tipo de coisas aqui.

Pá, ouve uma coisa, os corruptos têm um historial vergonhoso no que toca a corrupção. Talvez seja por isso que as pessoas ponham esse tipo de situações em causa. Talvez.

Nem sequer estou a perceber o que estás a dizer. Por isso pergunto, estás a dizer que o árbitro expulsou um jogador sem que esse nada tenha feito, e portanto fe-lo para beneficiar o Benfica, ou estás a dizer que um jogador pode insultar um árbitro sem que haja consequências para o mesmo?

Não sei. Não faço ideia o que o André Simões disse ao arbitro. Mas parece-me exagerado um vermelho directo por palavras, como disse atrás não me recordo de ver tal coisa.

Deixa lá.
Andaste a adivinhar a derrota e ela não aconteceu.
Para a próxima acertas.

Mete aí um post meu a dizer isso. Ou então vais procurar, não encontras e metes o rabinho entre as pernas.

É o que dá falar de cor.

LOL!
Não te chateies!

hertz

Citação de: Jaime_PN em 22 de Fevereiro de 2015, 00:05
Citação de: hertz em 22 de Fevereiro de 2015, 00:04
Citação de: Jaime_PN em 21 de Fevereiro de 2015, 23:51
Citação de: hertz em 21 de Fevereiro de 2015, 23:50
Anyway, não sei porque tanto desgosto e revolta pelo tal vermelho directo por palavras. Até porque isto foi só mais um joguito a feijões pra cumprir calendário. Até porque o campeonato já está perdido desde o jogo em Paços, não é?

Se não fosse a expulsão manhosa, hoje éramos gajos para deixar mais uns pontinhos em Moreira.

E o que é que interessam uns pontos perdidos se o campeonato já está perdido, não é?

E quanto à expulsão manhosa, estavas lá para ouvir o que o André Simões disse? E porque não falas tu na expulsão perdoada ao Alex depois de duas entradas duríssimas (sobre o Maxi e Jonas)?

Eu não, mas certamente que tu ouviste.

O que tu vens contestar é uma expulsão por palavras, que está claramente defendia nos regulamentos e também já aí postei algumas expulsões de jogadores por palavras.
Não ouvi o que ele disse mas vi a reacção do André Simões, as flashs e as conferências de imprensa pós-jogo. Se ele não tivesse dito nada demais, porque é que ninguém do Moreirense veio contestar a expulsão?

TombaLadeiras

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:09
Citação de: andre_diogo em 22 de Fevereiro de 2015, 00:05
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2015, 00:02
Então disseste que o insultou.Então não sabes.Deduzes
Porque é que o jogador ainda não denunciou o árbitro à imprensa?

Fomos nós a suborná-lo ou a coagi-lo para se calar?
Não,tambem deduzo que o tenha insultado
Sim, imagino que não lhe tenha oferecido um café com leite, ou frutas quiçá. :smokin:

Velazquez

Citação de: nfgl em 22 de Fevereiro de 2015, 00:07


Deixa lá.
Andaste a adivinhar a derrota e ela não aconteceu.
Para a próxima acertas.
Há uma coisa que gostava de perceber.Para que é que são essas bocas?São muito baixas