CN 22ª J: Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Marafona, Coronas, Anilton, Danielson, Elízio, Battaglia, André Simões, Diogo Cunha, João Pedro, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Pizzi (Gonçalo Guedes [90m]), Eduardo Salvio, Ola John (Anderson Talisca [78m]), Lima (Derley [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (58), Eliseu (65), Jonas (72)

Adepto10

Citação de: GiordanoBruno em 22 de Fevereiro de 2015, 11:35
Citação de: nunoism em 22 de Fevereiro de 2015, 11:30
Epá, sinceramente dizermos que aquilo não é penalty é sermos mais papistas que o papa. Ele toca-lhe nas pernas e desequilíbrou-o , ele cai (teatralmente ou não) é falta em Portugal e no Kosovo.

O resto é conversa de menino bonito e bem comportado que se quer bem aprumadinho e dentro de um refrão em Dó M com variante em Ré m.

Siga!
Tenho que ser coerente com as minhas opiniões ou corro o risco de me tornar num Guilherme Alguidar. O lance é semelhante ao da semana passada do Jardel que não é penalti, logo este também não é.

com uma diferença... na semana passada se o arbitro tem assinalado foda de jogo ao jogador sadino não tinha havido lance, pq nng falou mas o jogador sadino ta fora de jogo e o lance acabava ali.

Special_Red

Citação de: Leandro_Reis em 22 de Fevereiro de 2015, 11:34
Para mim não há penalty, mas vir agora discutir-se cantos e pontapés de baliza é uma coisa engraçada quando o Benfica ainda há dias teve um canto transformado em lançamento.

Mesmo no jogo de ontem, tivemos um canto transformado em pontapé de baliza para o adversário.

Bailey

eu que o arbitro quis beneficiar o Benfica, marcando canto em vez de penalty. Realmente o gajo pensou que poderia ser o lima a marcar, e pensou que ía falhar outra vez, entao havia mais hipoteses de canto a gente marcar golo, até porque somos muito fortes nesse tipo de bola parada

(modo lagarto off)

GiordanoBruno

Citação de: Special_Red em 22 de Fevereiro de 2015, 11:38
Citação de: Leandro_Reis em 22 de Fevereiro de 2015, 11:34
Para mim não há penalty, mas vir agora discutir-se cantos e pontapés de baliza é uma coisa engraçada quando o Benfica ainda há dias teve um canto transformado em lançamento.

Mesmo no jogo de ontem, tivemos um canto transformado em pontapé de baliza para o adversário.
E contra o Sporting também nos roubaram um canto e ninguém disse nada.

nunoism

Citação de: GiordanoBruno em 22 de Fevereiro de 2015, 11:35
Citação de: nunoism em 22 de Fevereiro de 2015, 11:30
Epá, sinceramente dizermos que aquilo não é penalty é sermos mais papistas que o papa. Ele toca-lhe nas pernas e desequilíbrou-o , ele cai (teatralmente ou não) é falta em Portugal e no Kosovo.

O resto é conversa de menino bonito e bem comportado que se quer bem aprumadinho e dentro de um refrão em Dó M com variante em Ré m.

Siga!
Tenho que ser coerente com as minhas opiniões ou corro o risco de me tornar num Guilherme Alguidar. O lance é semelhante ao da semana passada do Jardel que não é penalti, logo este também não é.

Sim é, e não me tinha escandalizado se tivesse sido assinalado, tendo esse lance resultado de um erro defensivo tremendo da nossa equipa, mas também de um fora de jogo não assinalado.

Andris

Só me estou a lembrar da expulsão e desse tal canto, mas acho isso tão ridículo que nem percebo como se pode falar nisso como roubo.

Que tristeza...

LR1904

Citação de: GiordanoBruno em 22 de Fevereiro de 2015, 11:44
Citação de: Special_Red em 22 de Fevereiro de 2015, 11:38
Citação de: Leandro_Reis em 22 de Fevereiro de 2015, 11:34
Para mim não há penalty, mas vir agora discutir-se cantos e pontapés de baliza é uma coisa engraçada quando o Benfica ainda há dias teve um canto transformado em lançamento.

Mesmo no jogo de ontem, tivemos um canto transformado em pontapé de baliza para o adversário.
E contra o Sporting também nos roubaram um canto e ninguém disse nada.

Proponho começarmos a fazer uma contagem "lagarta" de todos os lances em que somos prejudicados. Sejam penaltys, foras-de-jogo, cantos, lançamentos, mostragem de cartões, faltas não assinaladas, bolas ao ar, tempo de desconto, cor do apito, grau de afinidade com o Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: Bailey em 22 de Fevereiro de 2015, 11:28
Strikerr Hoje às 00:11
A luta do Pinto da Costa agora é em manter-se vivo.
Deve andar mesmo muito doente para ver isto e não dizer nada...


os lagartos até pedem a intervenção do pdc. Quanto estamos a ficar perto de chegar ao título mostram sempre as verdadeiras cores

A brincar que o digas a verdade é só essa. E mais nenhuma. Estes camaleões com o avançar da época vão-se descaracterizando para outras tonalidades e este ano começou apenas em fevereiro. Prevejo um jogo calmo no ladrão no próximo domingo, fica tudo entre amigos. Até o Porco do Caralho vai andar mansinho.

kingvata

Alguns uses julgam que ao armarem-se  em isentos a sua opinião é mais valorizada.
Não faz sentido que a hipocrisia leve ao ponto de se ter afirmado neste fórum que o árbitro entrou na segunda parte com o objetivo de beneficiar o Benfica quando o único lance até a expulsão foi um canto que devia ser pontapé de baliza.

A expulsão, a ser verdade o que se diz que o Simões disse, não poderia ser de outra forma. Todos nós também temos reprovado quando os nossos jogadores não se comportam dignamente (Ex: do Luisão). Isto é que é ser isento não é começar a mandar umas bocas palermas, dignas de verdadeiros antis, só porque querem fazer-se notados.

Força  :slb2:

ana_lopes2009

O Benfica está a ser levado ao colo porque um árbitro eventualmente se enganou a marcar um canto...

Já não há paciência para tanta estupidez.


XineloBranco


keivy

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Fevereiro de 2015, 12:03

Para os catedráticos esse toque tinha que ser penalty e o do Eliseu sobre o Danielson também, já que consideraram o mesmo quando o Eliseu tocou no Hurtado.

Não há rigorosamente nada em nenhum dos 3.

The Eagle Has Landed

O árbitro beneficiou o Benfica?  :blah:
Um pontapé de baliza transformado num canto, num lance em que o árbitro nem vê (quem assinala é o fiscal) é beneficiar? FDX!
O que me preocupa é que não tenhamos jogado nada contra um Moreirense desfalcado, e que ande toda a gente interessada em falar do árbitro do que da falta de qualidade do nosso jogo. Aquela primeira parte então!
Valeu por mais 3 pontos que nos deixam mais perto do 34º

Festivus

E esta jornada aprendi que insultar uma figura de autoridade não merece castigo severo. Enfim... estamos no país onde os alunos e os pais podem dar porrada nos professores sem estes se poderem defender, afinal. Vê-se mesmo quem votou no Sócrates nestes momentos.