CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

gloriosodesde1904

E Pluribus Unum
Benfiquistas temos que nos unir fortissimamente em prole de um bem de todos nós o nosso grande amor o Sport Lisboa e Benfica!
Este ano pode mudar muita coisa, para o futuro do futebol em Portugal, a algumas décadas que não somos Bicampeão mas este pode ser o ano da mudança, não podemos deixar o nosso Glorioso cair na reta final do campeonato!
Somos o maior clube em Portugal temos que mostrar a nossa força na nossa beleza real o nosso Estádio da luz e nos jogos fora igualmente.

Benfiquistas nas últimas semanas tem existido um ataque orquestrado, Feroz e criminoso para denegrir, enxovalhar e mexer com os símbolos históricos do nosso Benfica, de uma forma nojenta, estes atos vão continuar até ao final do campeonato.
Querem denigrir o nosso Benfica, mas para essas pessoas como disse o nosso Dirigente José Eduardo Moniz é só recuarmos 30 anos para atrás, foi das maiores vergonhas do futebol mundial.
Nunca vamos esquecer nem escamotear os escândalos, a podridão que existiu no futebol em Portugal em favor sempre de um clube o FCP, que época após época já tinha os títulos reservados antes de começar a competir. Ninguém se iluda, esse clube só teve sucesso tantos anos graças a parceria com o SCP.
Existe pessoas que não têm mesmo vergonha na cara, o desespero é imenso tudo serve para destabilizar o nosso clube e também a nossa massa associativa, agora a tática é manchar as nossas vitórias com questões relacionadas com Arbitragens.
Estava quase enraizado em Portugal que faziam o que queria do nosso clube e nós todos comíamos e nem piávamos, mas esse tempo já era, temos sangue renovado, o Benfica tem uma imensa juventude que não anda a dormir e nunca ninguém nos vai calar!
Esta Época 2014/2015 o nosso glorioso realmente têm sido levado ao colinho pelos melhores adeptos do mundo, temos que continuar e aumentar a onda vermelha por Portugal.
Somos o clube do povo com muita humildade e muito orgulho. <Um passado de Glória um futuro de Vitoria>.
Rumo ao 34!  :slb2:
União, Raça, Querer e Ambição para sermos Campeões!  :flagglorioso:
Viva ao nosso Benfica!
  :bandeiraslb2:

Mão de Vata

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Março de 2015, 12:55
Ainda estou para perceber o que k o Luisão e o Artur foram fazer a Londres

Pinta do caralho do Luisão. Era um garoto inseguro quando cá chegou, e hoje caga classe dentro e fora de campo. Grande capitão.

RicardoSR

SLB Stars

Citação de: iKatz em 28 de Fevereiro de 2015, 23:57
Pintassilgo, Rui Sampaio, Miguel Oliveira, Roberto Rodrigo sao os jogadores em risco do Arouca se levarem amanha amarelo no jogo do Arouca em coimbra, falham o nosso jogo

Desses quatro atletas só Roberto Rodrigo não foi amarelado e estará disponível para enfrentar o Benfica. O autocarro Arouquense, passará desta forma, de dois para cinco andares ;D

RicardoSR

Citação de: junkyarddog em 02 de Março de 2015, 14:45
Citação de: RicardoSR em 02 de Março de 2015, 14:27
O Pintassilgo não vai jogar. Tá ganho.

castigado?
5º amarelo, bem como o rui sampaio, o miguel oliveira tb nao joga pq foi expulso.

Sr_Benfiquista_91

Como já disse, eu até ao fim do campeonato estou borrado em todos os jogos(principalmente fora), neste jogo, embora com algumas baixas da parte deles tenho algum receio porque já é a 3ª vez que jogamos com eles este ano, e quando jogamos muitas vezes com a mesma equipa acabamos sempre por escorregar num jogo(exemplo do Gil a época passada), além de que o arouca causa-nos sempre muitas dificuldades.

Shoky

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Março de 2015, 15:34
Como já disse, eu até ao fim do campeonato estou borrado em todos os jogos(principalmente fora), neste jogo, embora com algumas baixas da parte deles tenho algum receio porque já é a 3ª vez que jogamos com eles este ano, e quando jogamos muitas vezes com a mesma equipa acabamos sempre por escorregar num jogo(exemplo do Gil a época passada), além de que o arouca causa-nos sempre muitas dificuldades.

Setúbal e Moreirense esta época.
3 jogos, 3 vitórias, 0 golos sofridos.
4 jogos, 4 vitórias. 3 delas muito sofridas...

Trezeguet

eu além de ganhar, estou mesmo a contar que nos fodam com os jogadores em risco de suspensão.

Clau_21

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Março de 2015, 12:55
Ainda estou para perceber o que k o Luisão e o Artur foram fazer a Londres

Só há treinos amanhã (3ªfeira), a partir do momento que têm 2/3 dias de folga foram passear :) Têm a vida deles estão a aproveitar. Bem fizeram eles em ir.

cavpacores

entrar humildes e trabalhadores com muito respeito

depois uma vitória expressiva para uma mostra de força!

Siga

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2015, 15:36
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 02 de Março de 2015, 15:34

Setúbal e Moreirense esta época.
3 jogos, 3 vitórias, 0 golos sofridos.
4 jogos, 4 vitórias. 3 delas muito sofridas...
3 delas sofridas??não achei a vitoria para a TL sofrida sinceramente.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Ettelbreck em 02 de Março de 2015, 11:52
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Março de 2015, 10:31
Jogo do SLB na Sptv às 16:00 ? Hum..

Estou mais convencido que nunca que o campeonato vai escapar e que este jogo vai ser um pesadelo.

Eu gostava de saber o que é que ganhas em vires para aqui dizer coisas dessas??
Já toda a gente sabe que vamos perder o campeonato (ou não...) escusas de vir para aqui diariamente com as tuas profecias da desgraça.

O mais triste disto tudo é que se realmente perdermos o campeonato vens para aqui vangloriar-te dos teus dotes de profreta.

Já chega!

Sim, eu adoro ter razão nestas coisas. E claro que tu me conheces pa caraças e sabes perfeitamente como vou reagir a mais um falhanço.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Fly 13 em 02 de Março de 2015, 14:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 02 de Março de 2015, 10:31
Jogo do SLB na Sptv às 16:00 ? Hum..

Estou mais convencido que nunca que o campeonato vai escapar e que este jogo vai ser um pesadelo.
Ou tu deixas de meter nojo com esses posts provocatórios ou então vou ser obrigado a fazer-te um desenho. O que é de mais enjoa.

Não sou grande fã do Pictionary, não.