CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

ForçadoBloqueio

Citação de: Covenant em 03 de Março de 2015, 13:51
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2015, 12:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 12:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 08:59
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2015, 01:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 00:00
Não fiz o meu estudo arbitral mas este jogo tem cara de Rui Costa. E Jorge Sousa em Braga (ou mesmo o Rui Costa caso não vá a Arouca).

Mas sem grandes certezas. Este bitaite foi só baseado em muitos anos de Tugao!
O Rui Costa não vai ser porque ainda há pouco tempo apitou o Benfica.

Aposto no Paulo Baptista.

Eu disse-te que não tinha feito o estudo arbitral! Passei o fim‑de‑semana sem a minha base de dados... ;D

Então vejo mesmo o Rui Costa em Braga....e o Cosme ou Vasco Santos em Arouca! Vai ser uma "festa"!

Muitos anos de Tugao! Muitos anos!!!!

Falhas 20, acertas 2.

Eu se mandar vários nomes para o ar também irei acertar algumas vezes.
Isto

Então vou-vos lançar um desafio. Dou-vos 2 anos para acertarem no mesmo fim de semana o árbitro dos jogos do Benfica e do CalorDaNoite. Como é uma coisa que em 20 se acerta 2 estou confiante que até final de época o desafio será facilmente superado por vós! :coolsmiley:

crslb

O árbitro, o árbitro, o árbitro ..

Nós temos que fazer a nossa parte, ir lá apoiar.
Os jogadores têm que fazer a parte deles .. trazer os 3 pontos.
Fácil.

Red Eyes

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 17:40
Citação de: Covenant em 03 de Março de 2015, 13:51
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Março de 2015, 12:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 12:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 08:59
Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2015, 01:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Março de 2015, 00:00
Não fiz o meu estudo arbitral mas este jogo tem cara de Rui Costa. E Jorge Sousa em Braga (ou mesmo o Rui Costa caso não vá a Arouca).

Mas sem grandes certezas. Este bitaite foi só baseado em muitos anos de Tugao!
O Rui Costa não vai ser porque ainda há pouco tempo apitou o Benfica.

Aposto no Paulo Baptista.

Eu disse-te que não tinha feito o estudo arbitral! Passei o fim‑de‑semana sem a minha base de dados... ;D

Então vejo mesmo o Rui Costa em Braga....e o Cosme ou Vasco Santos em Arouca! Vai ser uma "festa"!

Muitos anos de Tugao! Muitos anos!!!!

Falhas 20, acertas 2.

Eu se mandar vários nomes para o ar também irei acertar algumas vezes.
Isto

Então vou-vos lançar um desafio. Dou-vos 2 anos para acertarem no mesmo fim de semana o árbitro dos jogos do Benfica e do CalorDaNoite. Como é uma coisa que em 20 se acerta 2 estou confiante que até final de época o desafio será facilmente superado por vós! :coolsmiley:

Eu não vivo com fantasmas. O Benfica só tem que ganhar em Arouca. Sem desculpas.

Espoginho

Espero que o Benfica reaja a esta vergonha. É imperioso fazê-lo... e um direito que nos assiste. Uma notícia falsa, claramente vendida!

Parasol

É o Arouca. Temos mais que obrigação de entrar a pressionar alto e acabar a primeira parte a ganhar 2-0, pelo menos. Depois é tirar o Nico e o Toto sem levarem amarelos.

faneca_slb4ever

No CFC
Quarta-feira há treino às 10h00!

Continua a preparação do Arouca – SL Benfica agendado para o próximo domingo, com apito inicial de Vasco Santos para as 16h00, relativo à 24.ª jornada da Liga NOS.

Depois do treino vespertino desta terça-feira, amanhã há nova sessão de trabalho, desta feita logo pelas 10h00. A mesma terá lugar no Caixa Futebol Campus – Seixal – e, como habitualmente, será à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40896/language/pt-PT/.aspx

Red Eyes

ana_lopes2009

O Estádio Municipal de Arouca terá um reforço de dois mil lugares para a recepção ao Benfica, no próximo Domingo, na 24.ª jornada da Liga. Carlos Pinho, O presidente do clube, espera enchente: «Estamos a preparar uma bancada para o espectáculo ser melhor, porque o Benfica leva sempre muita gente quando joga fora. Vamos ter os sete mil lugares para toda a gente ter acesso a este jogo que vai ser importante para todos os arouquenses».

Um belo colo para as finanças do Arouca. Deve ser disto que tanto se fala.

Destesto estes clubes de bairro que vivem a pala do Benficaaaa
La vai o Arouca encher os seus cofres....

BoaVida

Vou tar a trabalhar. Será que consigo que alguém disponibilize o jogo depois? Obrigado

É que entro domingo as 4 e saio segunda as 8

Adepto10

a única coisa importante é trazer de arouca 3pts na bagagem

heart_slb

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Março de 2015, 21:13

O Estádio Municipal de Arouca terá um reforço de dois mil lugares para a recepção ao Benfica, no próximo Domingo, na 24.ª jornada da Liga. Carlos Pinho, O presidente do clube, espera enchente: «Estamos a preparar uma bancada para o espectáculo ser melhor, porque o Benfica leva sempre muita gente quando joga fora. Vamos ter os sete mil lugares para toda a gente ter acesso a este jogo que vai ser importante para todos os arouquenses».

Por isso mesmo ninguém devia de ir ver esse jogo!!! Era organizar um protesto ir lá antes do jogo começar e depois ir ver a casa do Benfica ou cafés! Ou melhor arranjar um jardim e uma tv enorme patrocinada pela sagres,  casa do Benfica, meo,..... Etc
Não havia pior coisa para os palhaços do Arouca e ficava a lição para outros!!!

Coiso123

Citação de: heart_slb em 03 de Março de 2015, 21:55
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Março de 2015, 21:13

Por isso mesmo ninguém devia de ir ver esse jogo!!! Era organizar um protesto ir lá antes do jogo começar e depois ir ver a casa do Benfica ou cafés! Ou melhor arranjar um jardim e uma tv enorme patrocinada pela sagres,  casa do Benfica, meo,..... Etc
Não havia pior coisa para os palhaços do Arouca e ficava a lição para outros!!!
Os pequenos fazem o qe podem para sobreviver nesta liga de merda...

LittleSteps