CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

20Nico Gaitan20

o sporting nunca foi o nosso principal Rival nos ultimos anos...alias, já não o é faz 30 anos.

Mas essa do autocarro para o titulo com os lagartos a olhar, foi muiyo boa. ;D

jotacuara 7

Oh pa acho demasiado estranho esses jogadores a ver o tal concerto. Eu se fosse jogador ia ver e tirava fotos normalmente mas não colocava na internet , não sei da a sensação de estares desligados do clube e do jogo de manhã .. Faz me grande confusão ver Cristante e Almeida numa foto dessas ..

ElMagoSLB

Citação de: jotacuara 7 em 08 de Março de 2015, 02:19
Oh pa acho demasiado estranho esses jogadores a ver o tal concerto. Eu se fosse jogador ia ver e tirava fotos normalmente mas não colocava na internet , não sei da a sensação de estares desligados do clube e do jogo de manhã .. Faz me grande confusão ver Cristante e Almeida numa foto dessas ..

Desligados do jogo porquê? Não estão convocados. Amanhã podem dormir tranquilamente até às 11h, acordar, ver 3h da antevisão do jogo, 1h do vídeo do próximo adversário, e aproveitar a outra hora para estar no balneário.

MrJohnny

Desde que não cometam excessos, só lhes faz bem divertir e espairecer. E saírem juntos é sinal que há bom ambiente entre eles.

misteryeyes

Dois amigos meus curtaram-se à ultima hora pelo que tenho dois bilhetes de 18€ a mais, se alguém estiver interessado mande PM que encontramo-nos amanhã e tratamos disto.

Vendo como é óbvio ao preço de custo.

Universo Benfica

Júlio César e Hany Mukhtar nos convocados.

André Almeida, Cristante, Loris Benito e Jonathan Rodríguez de fora.

The Eagle 10

Zak

Esse da coreografia do autocarro foi aquele jogo que foi cancelado devido á la de vidro nao foi ??

saab9573

Citação de: Rei em 08 de Março de 2015, 00:40
Vamos entrar naquela fase dos derradeiros 10 jogos. Tudo se decide agora, temos de aguentar esta vantagem. Ganhando hoje temos tudo para limpar o Braga na luz. Na jornada seguinte o Porto volta a ter um jogo complicado enquanto o Benfica vai a Vila do Conde (um dos jogos mais complicados que teremos fora de casa).

O Porco tem via aberta nos restantes jogos excepto o jogo com o Benfica. Tudo o resto vai abrir a perna a eles.

Nem pensem em contar q o Porco perde algum ponto contra outras equipas. O Tugao está minado de treinadores amigos e complacentes e clubes que devem muito ao Porco e à Sport TV

SuperGlorioso

Também acho que o Porto já não vai ter jogos difíceis ate vir à Luz. Não podemos baixar a guarda. Entrar em todos os jogos com a devida postura e arrumar o porto em casa.
Este ano o circo esta armado e não podemos escorregar.

Mão de Vata

Como é que há tanta malta que diz que o Porto não tem jogos difíceis até vir à Luz?

Os jogos mais difíceis deles até vir à Luz são Choupana e Vila do Conde. E eles costumam espetar-se bem na Madeira. 

Os nossos são receber o Braguilha na Luz e ir a Vila do Conde (que é um embate que eles também têm).

Eu não sou um "fortalhão" como diz o Shoky e muito bem, nem sou um "borrado" como muitos users são acusados de ser aqui, mas acho que temos razões para estarmos um bocadinho mais animados... com a noção de que nada está ganho e que vamos ter de dar o litro.

Hoje saio com mais um amigo do Porto já às 10 da manhã para Arouca porque não consegui dormir nada de jeito a pensar no jogo, e ao menos lá estou no meio da minha gente. Dia de sol e calor, jogo às 16h da tarde, linda vila portuguesa pequena pintada de vermelho... haverá coisa melhor? Aviso desde já que vamos ganhar.

SLB1NAÇAO

É para vencer, foco total na baliza contrária ... e nos 3 pontos que nos dão a liderança, rumo ao BI e ao 34º.

kingvata