CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

desinstala

HuRi

não sei se alguém reparou quando uma bola saiu para linha lateral e o lançamento foi para o Benfica, o puto apanha bola deu logo a bola ao Maxi, o Porco emanuel virou-se para o puto como um cão raivoso, é isto que esta gente vê no Benfica, alvo sempre a abater, eles tem ódio contra nós, e nós sempre a mantê-los...

d10s

Schweisen Tiger

Não se admite outra coisa que não seja empurrar o Arouca para dentro da area e ganhar esta merda.

cernache1

Citação de: Manuel8 em 08 de Março de 2015, 16:56
Quando já estava "tudo" à espera que para a semana o Benfica não ganhe ao Braga, e depois perca o campeonato contra o Porco na Luz, eis que entramos em campo para provar a esses milhões de corruptos, lagartos e até Benfiquistas que estavam errados... porque assim nem ao jogo da Luz chegamos.

Ou o 1-1 aparece antes dos 60min ou já fomos, porque depois começa o desespero, a entrada de um Talisca pelo Samaris e a do Derley, e o resultado disso já sabemos como é.

Até pode ser aos 89 se virarmos aos 90.

g13

Franco1904

fmb

Patético este Benfica... não temos qualidade nenhuma, sobretudo nos jogos fora de casa. Assim é difícil!!!

FreddyAduFan

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Março de 2015, 16:57
não esqueçam a motivação extra $$$$$$$$$$$$$$$$$$ que os jogadores adversários têm contra nós...o porko mor não dorme €€€€€€€€€€€€€€€€€€

ya ate devem receber mais que os jogadores do Benfica ve la

Rei

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Março de 2015, 16:56
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 16:54
Citação de: Rei em 08 de Março de 2015, 16:52
Perder o campeonato em Arouca como se ainda temos mais 10 jogos para disputar? Deixem-se disso. Nem 8 nem 80.

Temos de ter outra atitude e tentar dar a volta ao jogo. Era importante ganhar hoje mas o campeonato continua em aberto perdendo ou ganhando.

Então não fica...:rir:

É com cada naive.

Eu nunca serei um falhado nem um derrotista. Eu se fosse jogador do Benfica e perdesse hoje em Arouca queria ganhar os 10 jogos seguintes. Simples. Para mim vai ser sempre assim. Enquanto pensarem assim nunca vamos sair disto... ao minimo deslize trememos.

SLRocha

*Crow*

Miguelito22