CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

poiudivino

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2015, 20:28
Citação de: Slb04Sempre em 08 de Março de 2015, 20:23
Citação de: hertz em 08 de Março de 2015, 20:07
No resumo que deu na SIC, nem sequer falaram no penalty sobre o Gaitan

Pois. Incrível esta merda
e porque andam a ver a SIC ??????? alguém vai apanhar!!!
apre! farto de avisar para não verem essa caca!
https://www.facebook.com/pages/1-m%C3%AAs-sem-ver-canais-da-SIC/393547647491691?fref=ts

A Sic é o segundo melhor canal de informação dos 4 generalistas. Não vejam é esses programas de gajos a falar numa tasca sobre bola... ligam demasiado a essa merda. Falam com os vossos amigos, tomem um copo, discutam, mandem jogadores para o caralho e não fiquem presos a opinioes alheias que geralmente ou são encomendadas por alguem dentro dos clubes ou são os próprios dirigentes dos clubes

SousaLB

Citação de: pastel1904 em 08 de Março de 2015, 20:10
Estava a ver que tinha de parar no caminho de regresso, para vomitar. Podiam fazer uma auto-estrada para lá  ;D

Demos uma parte de avanço, fomos gamados, mas sao mais 3 pontinhos.
É uma sensação estranha ter o Benfica a jogar a menos de 20 km de casa e numa localidade tão pequena ;D

Ainda há uns 10 anos, os grandes jogos em Arouca eram os derbies regionais, nos distritais, com Valecambrense, Sanjoanense e afins. Agora vai lá o Benfica... :rir:

a13263

Citação de: ponta de lança em 08 de Março de 2015, 19:55
Luisão ‏@luisao4oficial  3 minHá 3 minutos
Vitória suada e importantíssima! Valeu pela torcida #CarregaBenfica

Quem está lá ao fundo de óculos?

mar_vivo

https://www.facebook.com/pages/1-m%C3%AAs-sem-ver-canais-da-SIC/393547647491691?fref=ts
Felizmente há anos que não dou para essas paróquias!

Ettelbreck

A equipa entrou meia apática no jogo e acho que o golo deles acabou por ser inevitável, ainda por cima quando o grande responsável pelo golo é o Eliseu.

A entrada na segunda parte foi espectacular. O Arouca levou com um terramoto em cima e mesmo que o GR deles não tivesse enterrado, acabaríamos por dar a volta. Uma coisa que eu acho que foi importante foi a atitude dos adeptos. A equipa sentiu que os adeptos acreditavam neles e nós, adeptos, temos uma papel fundamental no que resta do campeonato. A equipa tem de sentir que estaremos sempre lá para os carregar ao colo rumo ao 34.

Ramiro Lopes

Citação de: a13263 em 08 de Março de 2015, 20:44

Penso que é do staff.

pimenta10

Onde posso ver o lance do gaitan malta? Não vi o lance e queria ver.

daviddgc

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Março de 2015, 20:45
Citação de: a13263 em 08 de Março de 2015, 20:44

Penso que é do staff.
Acho que é o nutricionista.

Semper Fidelis

Citação de: poiudivino em 08 de Março de 2015, 20:39

A Sic é o segundo melhor canal de informação dos 4 generalistas. Não vejam é esses programas de gajos a falar numa tasca sobre bola... ligam demasiado a essa merda. Falam com os vossos amigos, tomem um copo, discutam, mandem jogadores para o caralho e não fiquem presos a opinioes alheias que geralmente ou são encomendadas por alguem dentro dos clubes ou são os próprios dirigentes dos clubes
quem paga os ordenados ao Caracolinhos e ao lagarto moderador é o canal SIC ou mais concretamente o grupo Impresa! continuar a ver a SIC (seja lá que programa for!) é ajudar a pagar o ordenado desses nojos! isso não é de benfiquista! BOICOTE TOTAL!

helmar

Chegado agora de Arouca.
Primeira parte muito apática, mas mesmo assim deu para mostrar que bastava acelerar o ritmo para criar perigo.
Segunda parte muito boa, para mim o Jonas e o Lima foram jogadores mais do jogo e que tiveram a maior influência na reviravolta. Mesmo que o Lima tenha falhado um golo escandaloso.
Tal isca entrou bastante bem mas foi burro no amarelo que viu.
Pizzi esteve desastrado nas bolas paradas, mas esteve bem no jogo jogado.
Eliseu esteve igual a si mesmo, péssimo. Nem ataca e nem defende.
Gaitan é Gaitan, sem dúvida "O Jogador" deste Benfica.

Mas é preciso que alguém venha buscar bola e não tenha de ser o Jardel a sair com ela controlada.
O JJ acabou por estar bem nas substituições, mas também é fácil dizer isso no fim do jogo.
O Salvio tem que se fazer à desmarcação e não esperar pela bola encostado à linha. O Pizzi em muito menos tempo na direita, procurou muito mais a linha do que o Salvio.
Ola John entrou bem, pena ter adormecido num lance em que deu a bola ao Keyembe.

O árbitro foi um asno, bolas altas que eram divididas foram sempre falta contra nós. Penaltis clarissimos e mesmo antes do penalti do Jonas há mão de um jogador do Arouca que ele não marca.

Ao Iuri Medeiros e ao gk gono não sei que, que vão para o caralho.

Para finalizar ambiente muito fraco e é pena que alguns pessoas venham ao estádio só à procura de problemas e quando não há com os adversários arranjam se problemas entre aqueles que deveriam estar lá para apoiar o mesmo clube. Lamentável estes pensamentos.

jmpferre

Citação de: Red Eyes em 08 de Março de 2015, 20:15
Citação de: PattyBrooks em 08 de Março de 2015, 20:14
Citação de: Red Eyes em 08 de Março de 2015, 20:07
Citação de: Baron_Davis em 08 de Março de 2015, 18:42

erros que não se podem cometer, quanto mais repetir
Atenção que, mesmo que o Eliseu estivesse alinhado com o resto da defesa, quem marca o golo do Arouca está em jogo.
Ainda assim o homem que faz o golo - o Iuri - está entre o Jardel e o Eliseu. Estaria sempre atrás da linha.
E o que é que foi que eu escrevi? :huh:

a minha "visão" do lance,é que o Eliseu falha ao não acompanhar os colegas de defesa na subida para colocar o gajo do Arouca(ate me custa dizer o nome do fdp só de saber que é lagarto e andava de dentes cerrados em cada lance...)em off-side e depois torna a falhar no corte do lance,foi muito lentoooo,por incrivel que pareça,nao acertamos com defesas esquerdos,andámos anos e anos a fazer borrada com defesas esquerdos e quando acertamos com um(Siqueira,que saudades  :smitten:)...voltamos ao sofrimento do DE,e não me digam que temos o Silvio o André,nao,nao são de raiz,sim,podiam dar um jeito,mas não é a mesma coisa,e sim,temos 3 ou 4 soluções(Eliseu,Silvio,André Almeida,Benito) e nenhum se equipara a um defesa esquerdo BOM,é o costume conosco,temos que sofrer sempre,se não é com isto, é com aquilo.vá l'a que a coisa depois correu bem,se não hoje o nosso maior tema de conversa era o Eliseu....

bruno cardoso

Continuamos a falhar muitos golos feitos. as vezes o Ultimo passe e mal feito com jogadores como os do Benfica nao deviam falhar tanto no ultimo passe, ainda mais quando  em superioridade numérica na defesa contraria e não falhar 5 ou 6 oportunidades de golo, temos que melhorar a eficácia para os próximos jogos pois nem sempre vamos atacar constantemente por isso a eficácia tem que ser melhorada, mesmo sabendo que temos muitos golos na liga a alturas em que marcar nas oportunidades conseguidas da mais calma a equipa no jogo contra o Braga a eficácia vai contar e muito.

Slb04Sempre

Citação de: poiudivino em 08 de Março de 2015, 20:39

Foi no Noticiário. Das 20H. Para toda a gente (não) ver.

Chappu

Citação de: helmar em 08 de Março de 2015, 20:49
Chegado agora de Arouca.
Primeira parte muito apática, mas mesmo assim deu para mostrar que bastava acelerar o ritmo para criar perigo.
Segunda parte muito boa, para mim o Jonas e o Lima foram jogadores mais do jogo e que tiveram a maior influência na reviravolta. Mesmo que o Lima tenha falhado um golo escandaloso.
Tal isca entrou bastante bem mas foi burro no amarelo que viu.
Pizzi esteve desastrado nas bolas paradas, mas esteve bem no jogo jogado.
Eliseu esteve igual a si mesmo, péssimo. Nem ataca e nem defende.
Gaitan é Gaitan, sem dúvida "O Jogador" deste Benfica.

Mas é preciso que alguém venha buscar bola e não tenha de ser o Jardel a sair com ela controlada.
O JJ acabou por estar bem nas substituições, mas também é fácil dizer isso no fim do jogo.
O Salvio tem que se fazer à desmarcação e não esperar pela bola encostado à linha. O Pizzi em muito menos tempo na direita, procurou muito mais a linha do que o Salvio.
Ola John entrou bem, pena ter adormecido num lance em que deu a bola ao Keyembe.

O árbitro foi um asno, bolas altas que eram divididas foram sempre falta contra nós. Penaltis clarissimos e mesmo antes do penalti do Jonas há mão de um jogador do Arouca que ele não marca.

Ao Iuri Medeiros e ao gk gono não sei que, que vão para o caralho.

Para finalizar ambiente muito fraco e é pena que alguns pessoas venham ao estádio só à procura de problemas e quando não há com os adversários arranjam se problemas entre aqueles que deveriam estar lá para apoiar o mesmo clube. Lamentável estes pensamentos.

Não gostas do guarda redes dos gajos ? Eu fiquei fã do tipo  :rir: