CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Benfiquista_

Citação de: Afonzo em 09 de Março de 2015, 00:22
O estádio é terrível e o clube claramente não tem condições de 1a liga... Mas a vila de Arouca e as suas gentes não merecem ser colocados no mesmo "saco" do clube...

Arouca tem estradas horríveis porque ninguém (nomeadamente os sucessivos governos) querem saber daquela gente...

Terra de gente muito humilde mas com muita alma...

Garantido que para muitos benfiquistas daquela zona foi uma enorme alegria contactar com o Benfica de perto.

Concordo com quase tudo.

Mas o Arouca, clube, não tem alma ou mística nenhuma enquanto clube.

Até mesmo o emblema é horrível, mais parecendo um brasão qualquer de uma autarquia.

Para além de ser filial e subservientes ao fcporco.

Um clube amorfo e sem adeptos para este patamar.

Fazem mais falta um Chaves ou Farense na Primeira Divisão.

SousaLB

Citação de: heart_slb em 09 de Março de 2015, 00:53
O estádio é terrível e o clube claramente não tem condições de 1a liga... Mas a vila de Arouca e as suas gentes não merecem ser colocados no mesmo "saco" do clube...

Arouca tem estradas horríveis porque ninguém (nomeadamente os sucessivos governos) querem saber daquela gente...

Garantido que para muitos benfiquistas daquela zona foi uma enorme alegria contactar com o Benfica de perto.
Mas alguém disse mal da gente de Arouca? Sou de Esposende, estou mais longe do estádio da Luz do que tu! Mas não perco tempo a ir ver os jogos de equipas satélite dos porcos que vivem à Custa do Benfica!!!!
Pego vou no comboio Benfica por 20€ (ida e volta) (podes levar farnel e deixar a geleira no comboio)  e fazes a festa com o teu povo um dia inteiro!!!!! ;-)
Agora pergunto vale a pena gastar 30€ para ver um Arouca -Benfica?

Nota :eu crítico quem deu mais de 15€ para ver este jogo!!!! Faz falta a forca dos adeptos fora!!!!!!  Mas acho que a luz podia estar mais cheia durante o ano e não só nos últimos jogos antes de se tornar campeão!!!
Para ir à Luz ver um jogo, havendo Comboio Benfica, pago sempre no mínimo 30€ (20€ de viagem + 10€ de bilhete). A não ser que alguém mo ofereça (como felizmente já aconteceu).

Para ir ver um jogo a Arouca, gasto meia dúzia de tostões de gasóleo + 20€/30€...

Parece-me estranho criticar benfiquistas por quererem dar dinheiro para apoiar o seu clube. Se fosse um gajo com uma situação profissional boa, podes ter a certeza que ia ver mais de 15 jogos por época, entre Luz, Coimbra, Arouca, Bessa e mais um ou outro...

GlennStrombergh

Citação de: MoreThanRed em 09 de Março de 2015, 01:02

Mas alguém disse mal da gente de Arouca? Sou de Esposende, estou mais longe do estádio da Luz do que tu! Mas não perco tempo a ir ver os jogos de equipas satélite dos porcos que vivem à Custa do Benfica!!!!
Pego vou no comboio Benfica por 20€ (ida e volta) (podes levar farnel e deixar a geleira no comboio)  e fazes a festa com o teu povo um dia inteiro!!!!! ;-)

Nota :eu crítico quem deu mais de 15€ para ver este jogo!!!! Faz falta a forca dos adeptos fora!!!!!!  Mas acho que a luz podia estar mais cheia durante o ano e não só nos últimos jogos antes de se tornar campeão!!!

Se todos pensarem como tu, o Benfica não terá neste tipo de jogos o apoio que tem tido. E sem o apoio do público, jogos como o de hoje acabavam mal, muito provavelmente. É claríssimo que, em muitas situações, em jogos fora é também este apoio fortíssimo que empurra a equipa para conseguir superar as dificuldades.
Eu compreendo o ponto de vista de ambos como válidas e lógicas.
Eu por exemplo, moro apenas a 12 Kms do nosso maravilhoso estádio, único local onde compro bilhete para todos os jogos que posso ir. Há vários jogos durante a época entre Lisboa e Setúbal, mas á minha conta não mamam eles. Nem um cêntimo.

TUDO para o meu Benfica!

Mas obrigado aos adeptos que por esse país fora, nos tornam tão invejados. Eles são a prova da nossa grandeza.

Zlatan

Há sempre fotos espectaculares quando o Benfica joga de dia. É tudo mais natural, mais simples, mais bonito. O vermelho, o sol, os festejos dos jogadores, o público... parece outro futebol.

MoreThanRed

Citação de: GlennStrombergh em 09 de Março de 2015, 01:14
Citação de: MoreThanRed em 09 de Março de 2015, 01:02

Se todos pensarem como tu, o Benfica não terá neste tipo de jogos o apoio que tem tido. E sem o apoio do público, jogos como o de hoje acabavam mal, muito provavelmente. É claríssimo que, em muitas situações, em jogos fora é também este apoio fortíssimo que empurra a equipa para conseguir superar as dificuldades.
Eu compreendo o ponto de vista de ambos como válidas e lógicas.
Eu por exemplo, moro apenas a 12 Kms do nosso maravilhoso estádio, único local onde compro bilhete para todos os jogos que posso ir. Há vários jogos durante a época entre Lisboa e Setúbal, mas á minha conta não mamam eles. Nem um cêntimo.

TUDO para o meu Benfica!

Mas obrigado aos adeptos que por esse país fora, nos tornam tão invejados. Eles são a prova da nossa grandeza.

Claro que quem pode, deve dar primazia aos jogos na Luz. Mas é por termos esta capacidade de "jogar em casa" em quase todos os estádios do país que somos um clube gigante.

E eu até estou numa situação em que nem uma coisa nem outra, pois não estou no país. Mas sei que não faltam adeptos, seja onde for.

Zlatan

Quanto ao Arouca... está cada vez mais à vista que não tem condições para estar na 1.ª Liga. Equipas como esta não fazem falta.

Gaivoto

Ganhamos e continuamos o nosso caminho rumo ao 34, isso é o mais importante. Sinceramente nunca estive preocupado, mesmo quando fomos a perder para o intervalo, sentia que era apenas uma questão de tempo e provou-se que era verdade

mramalhadas

Citação de: Zlatan em 09 de Março de 2015, 01:19
Quanto ao Arouca... está cada vez mais à vista que não tem condições para estar na 1.ª Liga. Equipas como esta não fazem falta.

Aroucas, Setúbais, Penafiel...

Cloughie

Condições de estádio ou financeiras?
Se é a 1ª, concordo.
Se é a 2ª, discordo. São dos poucos clubes cumpridores em Portugal. Pelo menos foi assim no ano passado.

sbremoved_28408

A vitória foi o mais importante mas não podemos dar 45 minutos de avanço em Vila do Conde,Belém,Guimarães e mesmo Barcelos.

Aquela 1ª parte foi absolutamente medíocre

VivaoBenfica

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 23:39
Citação de: heart_slb em 08 de Março de 2015, 23:37
RELEMBRO:
Citação de: heart_slb em 04 de Março de 2015, 00:28
pesquisa rápida!
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10653858_846089545455562_190612060049849329_n.jpg?oh=4dee403e6990ff64eb218e71d1f5bf45&oe=5581EBD3&__gda__=1435954450_88655263839f1a81a4137a99194b9954

15€ o publico geral! 0 os socios cativos! 5€ os socios! 5x 1000= 5000€ 15€ x 100 = 1 500€
6 500€ de bilheteira! (que acho que os meus numeros são exagerados!)
190 000€ com o benfica!
190 000/6 500=29 Jogos!
Ou seja o arouca o precisava de 29 jogos para atingir a receita de com o benfica! (Mais uma vez a bilheteira do arouca fui eu que lançei palpites mas acho que fiz as contas por cima!)

E agora:

Citação de: ponta de lança em 08 de Março de 2015, 21:07
Francisco Pombo ‏@franciscopombo  9 minHá 9 minutos
Malta dos jornais , hoje em Arouca a bancada era assim... Deve estar tudo a espera de uma tragédia

:-X :-X :-X

Ainda acham que não há razoes para protestar?

FODA-SEEEE!

Por causa desta brincadeira, um dos nossos ficou paraplégico há uns anos o torneio do Guadiana... Nunca me hei-de esquecer de ver parte da bancada a cair mesmo frente aos meus olhos.

Isto é o cumulo. O Arouca e a empresa que montou a bancada têm que ser severamente multados.

Zlatan

Citação de: LMFPC em 09 de Março de 2015, 01:23

Condições de estádio ou financeiras?
Se é a 1ª, concordo.
Se é a 2ª, discordo. São dos poucos clubes cumpridores em Portugal. Pelo menos foi assim no ano passado.

Do estádio, sim. Se cumprem então são um bom exemplo nesse aspecto.

Red Zeppelin

Aquela Associação de Adeptos do Benfica seria um excelente "instrumento" para situações como estas sejam levadas a público e discutidas já que por parte do Benfica não vale a pena esperar grande coisa neste aspeto.

Hocuspocus

Citação de: Rei em 09 de Março de 2015, 00:32
Esta equipa tem uma maturidade do caralho. Que serenidade mesmo a perder o jogo... muito bom mesmo. A forma como entraram na segunda parte demonstra muito poderio mental. Encostaram o Arouca, foi asfixiante.

Bem, na verdade o Arouca já entra nos jogos encostado cá atrás. Mas sim, o Benfica na segunda parte fez aquilo que deveria ter conseguido fazer logo na primeira parte: não deixar aquele grupo de caceteiros respirar. Muito fraco o Arouca, espero que desçam de divisão. Das equipas que estão nos últimos lugares é aquela que, a meu ver, mais merece descer. Simplesmente têm uma estratégia de jogo que irrita qualquer pessoa que goste de futebol.

ZICKLER

Este tipo de jogos confesso que me tiram a vontade de ser comentado.

Foi horrível desde a sua preparação,  ao jogo em si.

A rábula do relvado, não lembra o diabo. Falta o quê?  Vale tudo?

O treinador do Arouca não preparou a equipa para jogar futebol, mas sim para se garantir que hj não se ia jogar futebol. Não me venham com a desculpa da falta de qualidade das equipas pequenas. 

Eles é que passam 7 dias da semana a treinar para o pontinho, para o antijogo puro de duro. Já perdi a conta às equipas em que raramente os vi com capacidade para fazerem uma jogada de jeito.

9 gajos na retranca e um na frente a fazer de conta que ataca

Assim, não vamos a lado nenhum