Gala Benfica 2019: 21Mar. Qui. 21h30 *BTV1*


Goldberg

Citação de: joaoaria em 21 de Março de 2019, 13:51
Não sei qual é o problema de ser a Cristina Ferreira a apresentar. Vão ver as audiências !
Muito bem em abrirem o sinal da Benfica TV durante todo o dia, incluindo a gala.
:slb2:
Pena é nao ser com  o RAP ao lado dela, de resto escolha bem inteligente, ainda é capaz de entrar no top 5 de audiências do dia.

Glorioso Chico



Kurt Cobain 10


PedroOliveira93

Citação de: Goldberg em 21 de Março de 2019, 14:46
Citação de: joaoaria em 21 de Março de 2019, 13:51
Não sei qual é o problema de ser a Cristina Ferreira a apresentar. Vão ver as audiências !
Muito bem em abrirem o sinal da Benfica TV durante todo o dia, incluindo a gala.
:slb2:
Pena é nao ser com  o RAP ao lado dela, de resto escolha bem inteligente, ainda é capaz de entrar no top 5 de audiências do dia.

Isso havia de ser bonito. O RAP tem estado a cortar nela forte e feito desde que ela saiu da TVI. E pronto, não é bem visto junto da direcção

Trezeguet

Citação de: PedroOliveira93 em 21 de Março de 2019, 17:50
Citação de: Goldberg em 21 de Março de 2019, 14:46
Citação de: joaoaria em 21 de Março de 2019, 13:51
Não sei qual é o problema de ser a Cristina Ferreira a apresentar. Vão ver as audiências !
Muito bem em abrirem o sinal da Benfica TV durante todo o dia, incluindo a gala.
:slb2:
Pena é nao ser com  o RAP ao lado dela, de resto escolha bem inteligente, ainda é capaz de entrar no top 5 de audiências do dia.

Isso havia de ser bonito. O RAP tem estado a cortar nela forte e feito desde que ela saiu da TVI. E pronto, não é bem visto junto da direcção
.tem? então mais 1 que não superou o trauma das audiências dela na sic?

PedroOliveira93

Citação de: Trezeguet em 21 de Março de 2019, 17:52
Citação de: PedroOliveira93 em 21 de Março de 2019, 17:50
Citação de: Goldberg em 21 de Março de 2019, 14:46
Citação de: joaoaria em 21 de Março de 2019, 13:51
Não sei qual é o problema de ser a Cristina Ferreira a apresentar. Vão ver as audiências !
Muito bem em abrirem o sinal da Benfica TV durante todo o dia, incluindo a gala.
:slb2:
Pena é nao ser com  o RAP ao lado dela, de resto escolha bem inteligente, ainda é capaz de entrar no top 5 de audiências do dia.

Isso havia de ser bonito. O RAP tem estado a cortar nela forte e feito desde que ela saiu da TVI. E pronto, não é bem visto junto da direcção
.tem? então mais 1 que não superou o trauma das audiências dela na sic?

Não tenho seguido com extrema atenção, mas já apanhei várias notícias e um ou outro comentário dele nos programas em que participa. Gosto dele mas tenho achado desnecessário.

Não virou bimba na SIC. E ele parece que se esquece disso.

Anti-Corruptos

Não percebo o mal de ser a Cristina Ferreira a apresentar. Até acho uma boa escolha, e ela só é peixeira quando quer. Ela sabe bem que os velhotes gostam desse registo.


_Xebola_

Pois eu acho a aposta na Cristina muito acertada...

Quer queiramos quer não a mulher mexe e bem com as audiências...

VIVA O BENFICA  :slb2:

_Xebola_


diob121


krovimodric

Gala no campo pequeno? Temos de andar em casa emprestada? Para quando uma arena de touros do Benfica? Senhor presidente, toca a acordar!


NicoGaitan10