CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Mariachi

O meu conselho é que não se ponham a imaginar "rolos compressores" e afins, porque quando a expectativa é muito elevada, a desilusão é a dobrar.

Acho que vencemos, mas pela margem mínima. Como se não conhecêssemos o Braga e o amor que nos têm.


Sr_Benfiquista_91

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Março de 2015, 19:12
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Março de 2015, 18:55
Citação de: Vieri em 09 de Março de 2015, 17:25
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Março de 2015, 17:13
Nunca mais acaba o campeonato.
Estou cansado, ainda ontem sofri a bom sofrer durante 75m, e já estou a "sofrer" para o jogo de sábado.

eheh
O campeonato é isto!
Passamos uma época a sofrer e com medo de perder.
Tirando os jogos foram com fcp e sporting, Em cada jogo ou fazemos a nossa obrigação ou é uma vergonha.

É por isso que eu gosto tanto dos jogos europeus, porque ali somos mais um e há o sonho de ganhar, não a obrigação.
As derrotas doem menos, mas as vitórias têm um sabor diferente. Então as grandes vitórias... são uma explosão.

Concordo a 100%.

Quando acaba o campeonato sinto que me tiram 100kg das costas, é um alívio psicologico que nem consigo explicar, é poder gozar uma semana sem pensar: "para a semana vai ser um jogo muito importante, temos que ganhar, se nao ganhamos vamos deixar o clube y a x pontos." etc etc, etc.

Mesmo na época passada em que ganhamos tanta coisa foi ainda pior, porque tinhamos tanta pressão devido a todas as provas que disputamos.

É o sentimento de quem se torna um dos que entra em campo, todos os jogos...
Vou tomar isso como um elogio, portanto, obrigado!

Universo Benfica

25.ª jornada da Liga NOS

Operação SC Braga já arrancou!

O Campeão Nacional regressou ao trabalho na manhã de hoje e terça-feira há novo treino às 17h00 no CFC.

Foi com muita classe e uma reviravolta à Campeão que o Sport Lisboa e Benfica regressou a Lisboa depois de no domingo ter vencido em Arouca, por 1-3.

Partida complicada, com os "encarnados" a verem-se em desvantagem, contudo, a equipa puxou dos galões e deu a volta ao marcador com um bis de Lima e um golo de Jonas.

Olhando já para o que se segue, o plantel iniciou na manhã de segunda-feira a operação SC Braga, próximo adversário na Liga NOS. Objetivo? Mais três pontos!

Nesse sentido, Jorge Jesus orientou na manhã de segunda-feira uma sessão de treino, repetindo a dose amanhã, pelas 17h00, à porta fechada, no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

O SL Benfica – SC Braga é relativo à 25.ª jornada da Liga NOS e está agendado para as 17h00 de sábado.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/40977/language/pt-PT/Operacao-SC-Braga-ja-arrancou.aspx

VivaoBenfica

Citação de: cardosox em 09 de Março de 2015, 19:28
Os bilhetes serão vendidos. Veremos se correspondem aos lugares. Ultimamente é tudo vendido no piso 0 e depois é ver cadeiras vagas aos montes

Pelo site já não dá para comprar. Aliás, no site, há Sagres piso 3 superior e pouco mais...

Estará certamente entre os 55 mil e os 60 mil.

parras_bs

Vai ser dos jogos mais complicados da época. Temos que tentar marcar cedo.
Contra o porto foram uns mansos, mas contra nós matam a própria mãe se for preciso

ana_lopes2009


dmc

Finalmente presente!

Já não vou a um jogo na Luz para a liga desde a vitoria com os lagartos em 2013!

Ps: fui ver o Braga para a taça, mas vou fingir que nunca aconteceu ;D

ana_lopes2009

«Temos de fazer tudo para vencer o Benfica» – António Salvador

xiribiti

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Março de 2015, 20:56
«Temos de fazer tudo para vencer o Benfica» – António Salvador

a semana passada nem grunhiste, porco de mrd, vendido!!!!!

ana_lopes2009

Citação de: xiribiti em 09 de Março de 2015, 21:01
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Março de 2015, 20:56
«Temos de fazer tudo para vencer o Benfica» – António Salvador

a semana passada nem grunhiste, porco de mrd, vendido!!!!!
porco da merda

gloriosodesde1904

Benfiquistas ah 10 minutos atrás...
No site do nosso glorioso faltam vender...  :flagglorioso:  está a andar bem!!!!!!!!!



Sum41

edit

VivaoBenfica

Citação de: gloriosodesde1904 em 09 de Março de 2015, 21:03
Benfiquistas ah 10 minutos atrás...
No site do nosso glorioso faltam vender...  :flagglorioso:  está a andar bem!!!!!!!!!




Isso significa que vamos passar os 60 mil?

Espero estar enganado mas não me parece que, para já, tenhamos esses números. Falta imenso tempo para o jogo.

magoslb

Citação de: gloriosodesde1904 em 09 de Março de 2015, 21:03
Benfiquistas ah 10 minutos atrás...
No site do nosso glorioso faltam vender...  :flagglorioso:  está a andar bem!!!!!!!!!




As bilheteiras só estão até às 20h, certo?

VivaoBenfica

Já tenho os bilhetes garantidos para este.

Agora já só estou a pensar em como vou arranjar para Vila do Conde, se alguém puder dar uma ajuda, que diga...  ;D