CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Rui_sem_nome

Enchente!!


Temos que fazer um grande jogo, é que eles vêm com a pica toda, ainda por cima no jogo anterior o desgaste foi 0.


ChamaImensaSLB

espero uma vitória que mostre quem é o campeão e quem é o mais forte para ser campeão

JD89SLB

Gostava de ver um meio campo com:

-----Cristante-----
Samatris-----Pizzi

CitriC






60 mil a ver ao vivo o Glorioso a massacrar o braguinha é o meu desejo para a próxima jornada


:boxing:

Reed

Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 17:43
Citação de: Reed em 09 de Março de 2015, 17:39
Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 16:12
Que azia. Já liguei duas vezes para lá, por causa da Campanha. Dizem-me que já solicitaram o reenvio do PDF para o meu mail e que não sabem quanto tempo vai demorar até receber o e-mail -.-

Se não vou a este jogo, azio, mas muito forte mesmo

Mas eles não te enviaram o bilhete para o mail?
Nop. Ontem tava a dar erro ao comprar. Cheguei a introduzir os dados do paypal e meti 'continuar', depois disso deu erro. Pronto caguei e pensei "amanhã ligo pa lá e compro diretamente ou assim"

Depois vou ao site e aparece-me que já tinha os 3 bilhetes, mas não recebi nenhum email a confirmar e a o valor não foi retirado ao paypal



Pois, realmente isso é muito estranho.

Red Eyes


Sr_Benfiquista_91

Citação de: Vieri em 09 de Março de 2015, 17:25
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Março de 2015, 17:13
Nunca mais acaba o campeonato.
Estou cansado, ainda ontem sofri a bom sofrer durante 75m, e já estou a "sofrer" para o jogo de sábado.

eheh
O campeonato é isto!
Passamos uma época a sofrer e com medo de perder.
Tirando os jogos foram com fcp e sporting, Em cada jogo ou fazemos a nossa obrigação ou é uma vergonha.

É por isso que eu gosto tanto dos jogos europeus, porque ali somos mais um e há o sonho de ganhar, não a obrigação.
As derrotas doem menos, mas as vitórias têm um sabor diferente. Então as grandes vitórias... são uma explosão.

Concordo a 100%.

Quando acaba o campeonato sinto que me tiram 100kg das costas, é um alívio psicologico que nem consigo explicar, é poder gozar uma semana sem pensar: "para a semana vai ser um jogo muito importante, temos que ganhar, se nao ganhamos vamos deixar o clube y a x pontos." etc etc, etc.

Mesmo na época passada em que ganhamos tanta coisa foi ainda pior, porque tinhamos tanta pressão devido a todas as provas que disputamos.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Trezeguet em 09 de Março de 2015, 08:29
vamos ganhar 4-3 depois de estar a perder 0-3.
Não sei se agoento uma coisa dessas.

Eu sou um borrado por natureza, mas acredito mesmo que vamos ganhar ao braga e com categoria( semelhante á vitoria sobre o guimarães). Quero acreditar que vamos entrar com tudo para massacrar, e vingar as duas derrotas desta época.

SLB_CAMPEAO04


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Março de 2015, 18:55
Citação de: Vieri em 09 de Março de 2015, 17:25
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 09 de Março de 2015, 17:13
Nunca mais acaba o campeonato.
Estou cansado, ainda ontem sofri a bom sofrer durante 75m, e já estou a "sofrer" para o jogo de sábado.

eheh
O campeonato é isto!
Passamos uma época a sofrer e com medo de perder.
Tirando os jogos foram com fcp e sporting, Em cada jogo ou fazemos a nossa obrigação ou é uma vergonha.

É por isso que eu gosto tanto dos jogos europeus, porque ali somos mais um e há o sonho de ganhar, não a obrigação.
As derrotas doem menos, mas as vitórias têm um sabor diferente. Então as grandes vitórias... são uma explosão.

Concordo a 100%.

Quando acaba o campeonato sinto que me tiram 100kg das costas, é um alívio psicologico que nem consigo explicar, é poder gozar uma semana sem pensar: "para a semana vai ser um jogo muito importante, temos que ganhar, se nao ganhamos vamos deixar o clube y a x pontos." etc etc, etc.

Mesmo na época passada em que ganhamos tanta coisa foi ainda pior, porque tinhamos tanta pressão devido a todas as provas que disputamos.

É o sentimento de quem se torna um dos que entra em campo, todos os jogos...

Theroux

Abriram umas dezenas de lugares no Piso 0 para quem estiver interessado. Não vão durar muito, espera-se lotação esgotada.


miniMilk

#387
Os bilhetes serão vendidos. Veremos se correspondem aos lugares. Ultimamente é tudo vendido no piso 0 e depois é ver cadeiras vagas aos montes

kikohernandez

Citação de: cardosox em 09 de Março de 2015, 19:28
Os bilhetes serão vendidos. Veremos se correspondem aos lugares. Ultimamente é tudo vendido no piso 0 e depois é ver cadeiras vagas aos montes
Exacto, ao pé de mim no meo zero no jogo com o estoril, bastantes lugares vagos, mas quero lá saber, 10000 e 5-0 seria fabuloso

slbenfica_croft

espero não ver o meio campo do braga a ganhar a luta a meio campo e a lançar ataques rápidos.

O BENFICA jogará como sempre joga, com dois homens no meio campo, nenhum deles de alta intensidade. Veremos o que isto dará.