CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

Manus

No jornal o jogo mentir é norma
hoje na 1ª página dizem que os dragões têm o dobro das presenças nos 8 melhores
da europa em relação a Benfica e sporting
Vejam as estatísticas e lembrem-se que só o glorioso já foi a 7 finais da champions/taça campeões, meias finais algumas, quartos de final muitos.
Este pasquim não existe, é só rir, é nisto que dá meterem os melhores a fazer arquivo por não serem corruptos !

Nunivs

Citação de: Manus em 10 de Março de 2015, 09:15
No jornal o jogo mentir é norma
hoje na 1ª página dizem que os dragões têm o dobro das presenças nos 8 melhores
da europa em relação a Benfica e sporting
Vejam as estatísticas e lembrem-se que só o glorioso já foi a 7 finais da champions/taça campeões, meias finais algumas, quartos de final muitos.
Este pasquim não existe, é só rir, é nisto que dá meterem os melhores a fazer arquivo por não serem corruptos !

Talvez O'nojo se esteja a referir apenas á actual Liga dos Campeões, e nao inclui a Taça dos Campeões Europeus.

E se assim for, o S.L.Benfica leva uma clara abada do fcputedo.

SLBSchweiz

Jogo muito difficile com a equipa que tem nos tramado esta epoca.

Desta vez espero ver uma goleada por 4 ou 5 a zero.

CARREGA BENFICA  :flagglorioso:

RodrigoVivo


MightyEagle

Citação de: Black Skulls em 09 de Março de 2015, 23:23
Pretendo comprar bilhete pelo site, não consigo encontrar mo modo de pagamento por multibanco, é problema meu ou não existe esta opção?

Deixou de existir ao que parece, tive o mesmo problema a semana passada. Liguei para lá e comprei o bilhete pelo telefone, indiquei o meu e-mail e enviaram-me a entidade, referência, etc.

Ou seja, ao contrário do que foi dito aqui a opção multibanco existe, mas não online.



pcssousa


Citação de: miguelsousamartins em 09 de Março de 2015, 11:55
Estou a pensar em ir eu com o meu pai e com o meu avo, mas apenas eu sou socio sera que consigo arranjar 2 bilhetes baratinhos (na casa dos 20) pois sou do porto  :(?

Mau... Mas és do porto ou do Porto?


xicovsky

Como é que os bilhetes para este sairam tão rapido?
Não me estou a queixar, que o estádio vá estar cheio... mas decidi usar os meus do débito direto finalmente e jão não havia piso 0 para lado nenhum e nas centrais só piso 3 superior.

Trezeguet


RodrigoVivo

Citação de: xicovsky em 10 de Março de 2015, 10:14
Como é que os bilhetes para este sairam tão rapido?
Não me estou a queixar, que o estádio vá estar cheio... mas decidi usar os meus do débito direto finalmente e jão não havia piso 0 para lado nenhum e nas centrais só piso 3 superior.

Deixo aqui os meus palpites:
-Jogo Sábado às 17h
-Previsão de bom tempo
-Estamos em 1º
-Benfica - Braga é, à partida "um clássico"
-Os sócios e adeptos de ocasião acordaram

miniMilk


xicovsky

Citação de: RodrigoVivo em 10 de Março de 2015, 10:18
Citação de: xicovsky em 10 de Março de 2015, 10:14
Como é que os bilhetes para este sairam tão rapido?
Não me estou a queixar, que o estádio vá estar cheio... mas decidi usar os meus do débito direto finalmente e jão não havia piso 0 para lado nenhum e nas centrais só piso 3 superior.

Deixo aqui os meus palpites:
-Jogo Sábado às 17h
-Previsão de bom tempo
-Estamos em 1º
-Benfica - Braga é, à partida "um clássico"
-Os sócios e adeptos de ocasião acordaram

têm que ser mesmo os 2 ultimos... há 2 semanas foi tal e qual a hora e dia do jogo e so fui levantar um dos meus do debito direto 6ª e ainda havia para o piso 0. Esta semana a venda 5 dias antes já tinha ultrapassado a de 6ª da semana passada, portanto cheira a 60mil.

Mão de Vata

Citação de: kikohernandez em 09 de Março de 2015, 23:37
Citação de: fyure em 09 de Março de 2015, 23:31
Já tenho os bilhetes e vou levar uma colega minha para evangelização. Carrega !
Muito cuidado nos festejos  :ashamed:f
No jogo contra o Marselha da mão do Vata o gajo ao meu lado excedeu-se :-X

Grande jogo.  :coolsmiley: