CN 25ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Braga, 14Mar. Sáb. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (André Almeida [89m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [87m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [84m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Danilo, Pedro Tiba, Rúben Micael, Rafa, Pardo, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jonas (22), Eliseu (77)

20Nico Gaitan20



JOAOCRUZ16

Vai ser enchente pela certa, acabei agr de vir de uma casa do benfica e ja so consegui arranjar para o piso 3 superior, de resto está lotado.

Jpeeh

Os benfiquistas a surpreenderem, casa cheia já?
É para cilindrar então

Orgulhosamente_SLB

Citação de: JOAOCRUZ16 em 09 de Março de 2015, 22:45
Vai ser enchente pela certa, acabei agr de vir de uma casa do benfica e ja so consegui arranjar para o piso 3 superior, de resto está lotado.

Vão abrindo lugares, sobretudo a partir de 4ª, mas espero bem que encha.

melanda72

Eu hoje telefonei para a casa do Benfica de Santarém para ir lá comprar bilhetes e disseram- me que já havia poucos bilhetes.
Será casa cheia.

JOAOCRUZ16

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Março de 2015, 22:47
Citação de: JOAOCRUZ16 em 09 de Março de 2015, 22:45
Vai ser enchente pela certa, acabei agr de vir de uma casa do benfica e ja so consegui arranjar para o piso 3 superior, de resto está lotado.

Vão abrindo lugares, sobretudo a partir de 4ª, mas espero bem que encha.
vai ser casa para 60000



Rei

Citação de: Theroux em 09 de Março de 2015, 22:43
Citação de: Rui12ld em 09 de Março de 2015, 21:32
Devem faltar uns 20.000 bilhetes mais coisa menos coisa. Até ao dia do jogo pode ser que a coisa se componha melhor.

60.000 já estão ocupados.

Esses dados devem estar incorretos.

KunAguero16

Citação de: Reed em 09 de Março de 2015, 18:36
Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 17:43
Citação de: Reed em 09 de Março de 2015, 17:39
Citação de: KunAguero16 em 09 de Março de 2015, 16:12
Que azia. Já liguei duas vezes para lá, por causa da Campanha. Dizem-me que já solicitaram o reenvio do PDF para o meu mail e que não sabem quanto tempo vai demorar até receber o e-mail -.-

Se não vou a este jogo, azio, mas muito forte mesmo

Mas eles não te enviaram o bilhete para o mail?
Nop. Ontem tava a dar erro ao comprar. Cheguei a introduzir os dados do paypal e meti 'continuar', depois disso deu erro. Pronto caguei e pensei "amanhã ligo pa lá e compro diretamente ou assim"

Depois vou ao site e aparece-me que já tinha os 3 bilhetes, mas não recebi nenhum email a confirmar e a o valor não foi retirado ao paypal



Pois, realmente isso é muito estranho.

Ainda ñ recebi e-mail

Patrick_slb

Acho que vão estar entre 55'000 a 60'000. O suficiente para os braguistas fazerem cócó nos calções.

fil79

Ganhar a estes fedorentos! Acho que consigo detestar mais o Braga do que o Sporting.
é que o sporting apesar de o jogo do ano ser igualmente contra o benfica, por vezes é capaz de mostrar algum orgulho e auto estima contra o Porto..coisa que este braga nunca consegue!

misticaslb

Parece que o tempo não passa  :tickedoff:  Estou ansioso por este jogo pelas piores e  pelas melhores razões, se levarmos os 3 pontos vai ser uma semana a respirar de alívio.

Rui12ld

Citação de: Theroux em 09 de Março de 2015, 22:43
Citação de: Rui12ld em 09 de Março de 2015, 21:32
Devem faltar uns 20.000 bilhetes mais coisa menos coisa. Até ao dia do jogo pode ser que a coisa se componha melhor.

60.000 já estão ocupados.

Nem por sombras. Também gostava que assim fosse, mas não é. Falta ainda libertar os bilhetes dos pisos 0 e 1. E há vários setores no piso 3 por abrir. 4, 5, 40, 41 por exemplo. Só quinta-feira teremos uma boa noção. Pode ser que se consiga ultrapassar os 50.000. Já não era mau.