CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ruben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

Bola7

Citação de: SLusoB em 21 de Março de 2015, 21:27
Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2015, 21:26
voltou a equipa de merda conduzida pelo mediocre JJ...infelizmente era uma questão de tempo...burro velho não aprende línguas...mt menos catalão...mas acho bem que renove mais 6 epocas a 6M cada uma...

Há quem o glorifique....
aliás depois dele é o vazio como bem sabemos...

j.j.

Em que cinema é que eu já vi este filme?
Não uma, não duas, mas já três vezes.
E se à primeira todos caiem, à segunda só cai quem quer, à terceira só os burros caiem.
Fdx, deixem-se de merdas, isto é o Benfica, milhares de jogadores davam tudo para jogar um simples jogo pelo glorioso, e estes ***** nem suar a camisola são capazes!

Festivus

Citação de: Royal_Flush em 21 de Março de 2015, 21:24
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 21:23
Citação de: Royal_Flush em 21 de Março de 2015, 21:13
Citação de: rohff em 21 de Março de 2015, 21:04
Hey, nunca vi o Benfica Bi-campeão.... :disgust:

E muito provavelmente, nunca verás.
Só se ele morrer novo. Isso seria uma tragédia.

Achas?

Já vão praticamente 30 anos desde o último. Mais 30 passam num tirinho.
E achas que isto dura para sempre?! Se os domínios do Sporting e do Benfica não fram eternos, o do Porto é que vai ser?!

Eu sei que é difícil ser-se racional após uma derrota mas não exageremos.

dmc

O Benfica para ser campeão tem que fazer um enorme trabalho de bastidores e não me refiro a trafulhices e afins.

Temos que mentalizar a equipa que vamos ter uma guerra, que não é simplesmente um jogo de futebol.

Mostrem imagens dos gozos que temos levado, dos vidros partidos das nossas deslocações ao Porto, das humilhações... Temos que incutir raiva nos nossos. Têm que ficar com vontade de esmagar um gajo vestido de azul e branco

Royal_Flush

Citação de: Borsalin em 21 de Março de 2015, 21:25
Só uma vitoria do Nacional me faria, talvez, ter vontade para jantar

Neste momento é mais provável a Scarlett Johansson tocar-te à campaínha, do que sequer o Nacional fazer um remate à baliza. Por isso esquece a janta, e tomas um bom pequeno almoço amanhã.

darth vader

Citação de: gilinho42 em 21 de Março de 2015, 21:26
O nosso jogo na Luz com eles tem alguma proximidade com a ida deles a Munique?

até tinha, jogávamos no sábado seguinte. mas a nossa brilhante liga, ao agendar para aquele dia a final da taça da liga, adia o slb - fcp do campeonato para a quarta feira seguinte!!!

Davidoff´

Preocupado como no Benfica não se aguenta a pressão de estar na frente. Os pontos que já perdemos (da mesma forma)

Tudo bem que o Rio Ave fez um grande jogo... mas também ajudamos e muito para que isso acontecesse. Nunca pensei em levar um banho de bola do Rio Ave...

A ausência de um plano B que seja eficaz é ouro motivo de preocupação... Este sistema do Jesus é muito bonito mas está longe de convencer-me... pede-se algo mais nos jogos fora de casa... especialmente contra estas equipas do Norte.

Parabéns ao Rio Ave. Mereceram a vitória porque acreditaram e sentiram que poderiam ganhar porque estávamos ausentes do Jogo...

Jogar com 4x4x2 de forma pausada e gerir o jogo... Decididamente não está nos livros... Se para isso tira-se um avançado e coloca-se um médio!!!!

Mal Jorge Jesus... Inventou Talisca na esquerda... mal nas substituições... Poderia ter colocado Amorim e tirar Jonas ou Lima porque o Rio Ave ameaçava e muito (especialmente depois de mandaram a bola ao poste).

Perdemos por culpa nossa... perdemos porque no Benfica falam que não existem pressão mas a verdade é outra... Perdemos pela falta de atitude dos jogadores que não foram a procura do 2 golo... Perdemos porque o Treinador continua a repetir os mesmos erros de sempre..

Mais 03 pontos pró crl...  (desta forma)...

Tudo bem que continuamos na frente... mas parece que no Benfica... "só com emoção"...

SLusoB

Citação de: dmc em 21 de Março de 2015, 21:29
O Benfica para ser campeão tem que fazer um enorme de bastidores e não me refiro a trafulhices e afins.

Temos que mentalizar a equipa que vamos ter uma guerra, que não é simplesmente um jogo de futebol.

Mostrem imagens dos gozos que temos levado, dos vidros partidos das nossas deslocações ao Porto, das humilhações... Temos que incutir raiva nos nossos. Têm que ficar com vontade de esmagar um gajo vestido de azul e branco

Tem é de primeiro jogar Futebol. Coisa que não fez hoje.

Angus M

Puta que pariu esta merda toda, exibição ridícula e sem atitude nenhuma, merda para isto tudo

jgbg91

Citação de: Bola7 em 21 de Março de 2015, 21:26
voltou a equipa de merda conduzida pelo mediocre JJ...infelizmente era uma questão de tempo...burro velho não aprende línguas...mt menos catalão...mas acho bem que renove mais 6 epocas a 6M cada uma...

finalmente este bebado falou bem

Royal_Flush

Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 21:28
Citação de: Royal_Flush em 21 de Março de 2015, 21:24
Citação de: Festivus em 21 de Março de 2015, 21:23
Citação de: Royal_Flush em 21 de Março de 2015, 21:13
Citação de: rohff em 21 de Março de 2015, 21:04
Hey, nunca vi o Benfica Bi-campeão.... :disgust:

E muito provavelmente, nunca verás.
Só se ele morrer novo. Isso seria uma tragédia.

Achas?

Já vão praticamente 30 anos desde o último. Mais 30 passam num tirinho.
E achas que isto dura para sempre?! Se os domínios do Sporting e do Benfica não fram eternos, o do Porto é que vai ser?!

Eu sei que é difícil ser-se racional após uma derrota mas não exageremos.

Não é preciso o clube do Café continuar a dominar enternamente para o Benfica não ganhar um bi nos próximos 30 anos.

steveslb

Calma que temos um engenheiro.. jogamos com extremos a medio centro.. e medio centros a extremos!

L@udrup

Até os suecos que foram jogar aos arcos deram mais luta fdx  :bah2:

JPSilva

Citação de: Davidoff´ em 21 de Março de 2015, 21:29
Preocupado como no Benfica não se aguenta a pressão de estar na frente. Os pontos que já perdemos (da mesma forma)

Tudo bem que o Rio Ave fez um grande jogo... mas também ajudamos e muito para que isso acontecesse. Nunca pensei em levar um banho de bola do Rio Ave...

A ausência de um plano B que seja eficaz é ouro motivo de preocupação... Este sistema do Jesus é muito bonito mas está longe de convencer-me... pede-se algo mais nos jogos fora de casa... especialmente contra estas equipas do Norte.

Parabéns ao Rio Ave. Mereceram a vitória porque acreditaram e sentiram que poderiam ganhar porque estávamos ausentes do Jogo...

Jogar com 4x4x2 de forma pausada e gerir o jogo... Decididamente não está nos livros... Se para isso tira-se um avançado e coloca-se um médio!!!!

Mal Jorge Jesus... Inventou Talisca na esquerda... mal nas substituições... Poderia ter colocado Amorim e tirar Jonas ou Lima porque o Rio Ave ameaçava e muito (especialmente depois de mandaram a bola ao poste).

Perdemos por culpa nossa... perdemos porque no Benfica falam que não existem pressão mas a verdade é outra... Perdemos pela falta de atitude dos jogadores que não foram a procura do 2 golo... Perdemos porque o Treinador continua a repetir os mesmos erros de sempre..

Mais 03 pontos pró crl...  (desta forma)...

Tudo bem que continuamos na frente... mas parece que no Benfica... "só com emoção"...

Pah, o surpreendente é ter sido so no rio ave e no paços. O meio-campo do Benfica seria hilariante se não fosse do Benfica.