CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

TFFS

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Março de 2015, 20:11
MARCO SILVA NO BENFICA POR FAVOR.  DE CERTEZA Q N PERDIA 3 CAMPEONATOS!!!
pois n, nem sequer lutavamos....

JustMe

Acabou o campeonato e morreu o sonho do "bi".

As duas humilhações de 2012 e 2013 não chegavam, três é um número mais bonito e redondinho, de facto. E meio país rejubila, o Benfica caiu. Um Porto que estava morto há dois meses é hoje o campeão anunciado graças ao paramédico Benfica, que logo se prestou a fazer respiração boca-a-boca.

E agora? Agora, o Porto vem à Luz esmagar-nos, o Lopatego acaba a rir-se nas nossas caras e há festa nos Aliados com as ironiazinhas do filho da puta do costume. Não há problema, já nem dói.

E depois ainda há quem tenha a puta da lata de reclamar com os "pessimistas" e "velhos do Restelo" por estarem sempre "borrados". Realmente, é um mistério. Afinal de contas, com tanto trauma, cicatrizes no peito e os ombros vergados de humilhações e derrotas, faz muito mais sentido estar num estado de perpétuo optimismo e achar sempre que vamos golear porque somos os maiores. Sim, confere.

Hoje, pela primeira vez desde que vejo futebol, senti-me genuinamente indisposto ao assistir a este jogo, com falta de ar e palpitações (e sou jovem). Eu não mereço isto, e muito menos a minha saúde e a minha família, que me acha um completo lunático ao ver-me exaltado com esta merda. Nos próximos tempos, o futebol acabou para mim.

Parabéns a todos os intervenientes e aos patetas do "Reservado". Pode ser que desta vez aprendam a lição.


diogo32

Citação de: RedEagleNN em 21 de Março de 2015, 20:11
Foi só eu que vi que a suposta falta do Luisão sobre o ukra que origina o penalty do Samaris não existe?? Quero ver quem vai falar nisso. Ninguém.

Nem o treinador falou,depois claro que somos comidos

JPSilva

Citação de: RedEagleNN em 21 de Março de 2015, 20:11
Foi só eu que vi que a suposta falta do Luisão sobre o ukra que origina o penalty do Samaris não existe?? Quero ver quem vai falar nisso. Ninguém.

Who cares? O que interessa é que um árbitro tomou uma decisão contra o Benfica. O mesmo que já nos tinha lixado em Braga. Marco Ferreira está por coincidencia em 2 derrotas do Benfica este ano.

Preis75

Este forum é só pessoal cagado que ao mínimo desaire já está a chorar as desgraças que aí vêem. Pois eu digo-vos uma coisa ganhamos os próximos 4 jogos em Lisboa e somos campeões em Barcelos....

Pedro M.

Jorge Jesus tem CULPA, sim é um facto indesmentível.
Mas há um CULPADO maior do que todos os outros - e chama-se Vieira!
Garay, Siqueira, Markovic, André Gomes, Enzo, Matic, Rodrigo e Cardozo foram todos vendidos. Qual é a equipa que resiste a esta debandada? Tivéssemos outro treinador, e a esta altura do campeonato, o Porto até já poderia poupar jogadores no campeonato porque o título estava mais que ganho... Mas sim hoje o JJ fartou-se de enterrar. Percebeu tarde demais...
O nosso meio campo é uma confluência de remendos.
Na Madeira, vai ser estendida a passadeira... Lopetegui, o nojento, agradece...

Rigters

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2015, 20:12
pior disto tudo é que vem ai seleções....fantastico.

2 semanas a ressacar 1 derrota

Good timing.

Não...

cernache1

Citação de: andereberna em 21 de Março de 2015, 20:10
O Talisca e o Lima tinham de ter saído antes dos 70 minutos.


O primeiro jogar um minuto é um  crime.

O segundo tem dias bons e muitos mais pra esquecer.

Kakarotto

Freud tem uma frase que diz: "Verbalizar é o caminho para a cura".
No caso do JJ, é o contrário: quando fala só se enterra, e, pior, enterra a equipa.

Slb04Sempre

Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2015, 20:10
Exibição miserável, derrota justa e campeonato perdido. Parabéns ao Lopetegui pelo título, só com Pinto da Costa bem enterrado no cemitério o Benfica será bi-campeão.

Ou talvez sem o JJ no banco

Rui_sem_nome

Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2015, 20:10
Exibição miserável, derrota justa e campeonato perdido. Parabéns ao Lopetegui pelo título, só com Pinto da Costa bem enterrado no cemitério o Benfica será bi-campeão.

Tenho de concordar. É muito bonito dizermos que não nos afecta a pressão que eles fazem mas no fundo fode-nos a carola toda. É a vida.


Hocuspocus

Citação de: rohff em 21 de Março de 2015, 20:09
Citação de: Francescoli em 21 de Março de 2015, 20:07
Parabéns ao Rio Ave e seu treinador.

Boa equipa.

Veremos contra o Porco está raça e atitude!

Isso não desculpa a nossa incapacidade. Somos os únicos responsáveis pelo que aconteceu. O Rio Ave foi melhor, mereceu vencer. O Benfica não jogou nada e teve tudo a seu favor para vencer o jogo. Mais uma vez, perdemos um jogo de uma forma ridícula e que não é aceitável para numa equipa como o Benfica.

Simao88

Citação de: Jpeeh em 21 de Março de 2015, 20:12
O Porto vai perder pontos antes da ida à Luz, poderá não ser hoje, mas vai perder...
claro que perde... isso é tão deles