CN 26ª J: Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica, 21Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, André Vilas Boas, Tiago Pinto, Wakaso, Pedro Moreira, Tarantini, Marvin Zeegelaar, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [83m]), Pizzi (Lisandro López [88m]), Eduardo Salvio, Anderson Talisca (Ola John [75m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05)

manager2013

Onde é que eu já vi este filme? Nem quero acreditar nisto. Como é que o Lima falha aquilo? fds.

20Nico Gaitan20

porto se vier a luz com 1 ponto de diferença....como é obvio vai ganhar....nem que para isso o artista do apito tenha de intervir...voces não aprendem fdx...

Pedro M.

Citação de: misticaslb em 21 de Março de 2015, 20:14
Citação de: Jpeeh em 21 de Março de 2015, 20:12
O Porto vai perder pontos antes da ida à Luz, poderá não ser hoje, mas vai perder...

Claro que vai. Não sofre um golo desde a derrota contra o Marítimo, mas vai sofrer golos contra equipas de merda.
O porto até ao final do campeonato só perde contra o Bayern.

O Benfica alimentou o Porto...
O Porto vive das nossas derrotas. O campeonato está agora reaberto. Não digo que tudo esteja perdido, porque isso é um disparate. Não podemos deitar a toalha ao chão, mas que o Porto está, neste preciso momento, melhor do que nós, hoje tive a confirmação disso. Até 26 de Abril, há um mês que vai decidir muita coisa e se não criamos uma dinâmica de 3 vitórias antes do clássico, então é certo que vai tudo pelo ar... e aí sim entreguem o campeonato ao Porto. É que não podemos perder mais pontos, senão vamos logo para o 2º lugar quando restam poucas jornadas.

Benfiquismo

Vi o jogo ao vivo, raça - 0, crer - 0, ambição - 0, tinha confiança no titulo mas se o porto ganha hoje xau.

Rei

Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2015, 20:15
Pronto, agora chegam os «grandes benfiquistas», que batem com a mão com muita força no peito e gritam «vamos ser campeões!». Mas lá no fundo estão tão borradinhos como os outros.

Tão triste como previsível.

Eu estou triste mas eu sabia que o Benfica ia escorregar. Tinha-o dito aqui, este era jogo para perdermos pontos.
Continuo confiante, acho que perdemos a almofada pontual (veremos se o Porto vence hoje), temos de lhes ganhar na luz para vencermos o campeonato. Eu acredito que o vamos conseguir.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Janecas em 21 de Março de 2015, 20:14
Só tenho pena dos cabeçudos todos que encheram o estádio para apoiar os meninos.

Mas o que é isto? Vale tudo?

João Pinto 7

Citação de: TFFS em 21 de Março de 2015, 20:16
Citação de: Soundwave em 21 de Março de 2015, 20:15
Citação de: João Pinto 7 em 21 de Março de 2015, 20:11
Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2015, 20:10
Exibição miserável, derrota justa e campeonato perdido. Parabéns ao Lopetegui pelo título, só com Pinto da Costa bem enterrado no cemitério o Benfica será bi-campeão.
Espero que estejas enganado. Dependemos de nós. Só temo que ser homens e ganhar ao Porto.
JJ para ganhar ao porto é preciso que eles estejam mal. Quando é o Benfica a estar por baixo é sempre derrota.
Por isso mesmo que a nossa esperança e o Bayern.
Se o Porto fizer um resultado mediano contra o Bayern tem que se poupar para a segunda mão.
O jogo com o Porto é no intervalo da eliminatória certo?

Kolchak


sagan1976

E também é isto, foda-se. Não se pode ganhar um sem andar a fazer continhas até ao fim. Que puta de sina.

sbremoved_28408

O campeonato não está perdido mas deixamos de ser favoritos, está 50-50.

Agora é gerir bem os jogadores que estão em risco de suspensão e melhorar drasticamente fora de casa

andymc

Citação de: cernache1 em 21 de Março de 2015, 20:16
Citação de: andymc em 21 de Março de 2015, 20:13
Citação de: cernache1 em 21 de Março de 2015, 20:09
Citação de: | João | em 21 de Março de 2015, 20:06
Um jogo fraco, com muitas jogadas denunciadas.
Esperemos pelo resultado do Porto.

Duvidas que essas merdas ganham ?

Obrigado Vieira.

Quem votar em ti que fi que feliz.

O problema não foram as vendas deste ano. O problema foi o gastar dinheiro em entulho, o que nos obrigou a vender tudo agora.

E pelos vistos iremos baixar o orçamento para o ano.

Resumo: Vieira Rua.

As contas fazem-se no fim.

LR1904

O porco com 5 de atraso acha que vai ser campeão. O Benfica com 5 de avanço acha que já está perdido.

19RedBoy04

Citação de: Yao21 em 21 de Março de 2015, 20:17
Citação de: 19RedBoy04 em 21 de Março de 2015, 20:15
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Março de 2015, 20:11
MARCO SILVA NO BENFICA POR FAVOR.  DE CERTEZA Q N PERDIA 3 CAMPEONATOS!!!

Marco Silva que vá para o caralho.

Nem vale a pena jogar os 8(!) jogos que faltam  :estrelas:

Aproveita e vai pelo mesmo caminho que o Marco.
Não estou com paciência para picardias de miúdos.


E podes ir a correr denunciar, estou me a cagar.

Yao21

jogámos mal, merecemos perder pontos não digo perder o jogo... Tá mais que visto que fora de casa esta equipa perde qualidade e intensidade de jogo.

O que vale é que so faltam três deslocações. Caro Rio Ave só peço que façam esta segunda parte contra os corruptos daqui a umas semanas

Maytay

Todos os anos é mesma merda chegamos a esta altura com os campeonatos bem encaminhados e depois a equipa borra-se toda... tipico

Acontece sempre e por isso é que eu e outros já somos pessimistas..