Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: nfgl em 11 de Maio de 2021, 14:21
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2021, 14:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2021, 11:56
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2021, 09:03
Citação de: G-Man em 11 de Maio de 2021, 08:59
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2021, 08:57
Citação de: G-Man em 11 de Maio de 2021, 08:55
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2021, 08:53
Citação de: G-Man em 11 de Maio de 2021, 08:52
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2021, 08:51
Citação de: darth vader em 11 de Maio de 2021, 08:46
É impressão minha ou a Bola não tem nada nos destaques sobre o rei sol?
Estranho ou talvez não.

Por acaso discordo. O Vieira não esteve lá como presidente do Benfica.

Fazer chamada à capa de um jornal desportivo da vergonha que ontem aquele senhor passou à frente dos deputados seria arrastar o nome do Benfica para um lamaçal do qual não faz parte.

Que é precisamente o que tentam fazer os outros 2 jornais.

Não esteve lá como presidente do Benfica, então porque só falava no Benfica?

Só ouvi 2 pessoas a falar no Benfica. O Vieira e o Cotrim. O deputado do PSD por exemplo começou a sua intervenção precisamente a pedir para que o Benfica não fosse trazido à baila.

Mas o Vieira foi o primeiro a falar do Benfica, passou o dia a falar do Benfica. Alguns assuntos eram mesmo relacionados com o Benfica também.

O Vieira até podia ter ido para lá falar do Alverca.

Eu não ouvi nenhum deputado (esses sim, é importante aquilo disseram) a falar do envolvimento do Benfica no que quer que fosse. O Vieira usou o Benfica como escudo, como aliás é seu apanágio.

Mas não é por o Vieira querer que aquilo que se passou ontem está relacionado com o Benfica. Mais uma vez, houve inclusivamente um deputado que fez questão de deixar isso bem claro.

Então não tiveste atento, perguntaram pela OPA, pelo empresário do Ola John, e não só.

Este inquérito não está relacionado com o Benfica pelo que o meu interesse no mesmo era igual ao dos outros devedores que por lá passaram sinceramente. Ouvi a intervenção de 5 deputados e nenhum deles falou do Benfica. E tendo em conta que o Vieira é administrador do Benfica e não seu proprietário, se chamaram o Benfica à baila então fizeram mal o seu trabalho.

E acordar para a Vida

Quem passou o tempo a falar no Benfica foi o Vieira. Mandar postas de pescada sem saber do que se fala dá nisto

O que o Vieira disse ou deixou de dizer é irrelevante. Até podia ter falado do Alverca.

Foi dito claramente por quem de direito que não era data nem local para se falar no Benfica.

Já bastam as vezes que ele arrasta o Benfica para a lama. Não queiram mais.

Tendo em conta que 2 deputados fizeram perguntas que envolviam o Benfica...

Quer dizer que o Benfica é culpado.

nfgl

Citação de: Fenómeno em 11 de Maio de 2021, 14:16
Imaginem...

O clube X começa a refletir sobre obras no estádio ou a criação de um centro de estágios.

Aparece o Benfica e diz: Olá, caro companheiro, vejo que precisas de obras, nós podemos ajudar.

Clube X : O que vocês têm a ver com isso? Vão oferecer o dinheiro, é?

Benfica: Olha este estádio e centro de estágio! Nós podemos ajudar! Estais interessado?

Clube X: Nós não temos dinheiro...

Benfica: Qual é o melhor jogador que vocês têm?

Clube X: Temos o Leo Kanu, defesa central, até marca golos! Vale 50 mil euros!

Benfica: Interessante, damos 1 milhão de euros.

Clube X: Wow, fechado! Dá para fazer as obras!

Benfica: Fica fechado só se fizer as obras com esta empresa!

Clube X: Combinado!

(Saga: Ele não rouba dinheiro ao Benfica)

Aparece o Benfica ou aparece o vieira?

Tosta Mistica

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Maio de 2021, 13:40
Citação de: SousaLB em 11 de Maio de 2021, 13:31
Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Maio de 2021, 13:30
Citação de: Tosta Mistica em 11 de Maio de 2021, 13:25

Depois de tudo isto, há uma coisa que não me sai da cabeça: um tipo tem uma empresa super endividada e que de repente fica em risco de falir, mas passa o tempo a gerir um clube de futebol "gratuitamente".

Um gajo normal deixaria de imediato o clube para salvar o seu património... sobretudo se fosse um génio da gestão.

Este preferiu fazer de conta que nada aconteceu na esfera pessoal e manter-se no SLB.

Hum, trás água no bico... há coisa gorda aí

Sem Benfica não havia tantos contactos, milhões para distribuir, favores para pagar. Sem Benfica, o Vieira já estava falido há largos anos. Isso já é óbvio há muito tempo, ontem só foi a confirmação para quem não queria acreditar.
Aqueles negócios misteriosos com clubes que iam construir/remodelar estádio/centro de estágios...

Comprar jogadores para atrair o Lucas e o seu sócio para negócios pessoais...

E o Mendes, o que haverá por de trás do Mendes?

Bekambol

El Tacuara

Li e ouvi um resumo da sua audição.

Muita coisa havia a dizer, mas enquanto adepto do Benfica destaco:

-Fica claro que temos um presidente que não é adepto do Benfica, nem está preocupado com o futuro do clube. Já nem falo das conquista desportivas, para o caloteiro, é-lhe completamente irrelevante se o clube ganha títulos ou trofeus.

-O Benfica tem servido para encobrir muitos negócios obscuros entre a Banca e a vida pessoal do Luis. Ou seja, pelos maus motivos, o nome do Benfica vai estar sempre ligado a este processo,

-Só gente muito burra, estupida, sem massa critica e acéfala, é que continua a apoiar este GATUNO.

BENFIKA

É um visionário, não paga nada e diz que o banco se quiser pode reaver esse dinheiro e muito mais.

Basta investirem umas centenas de milhões para fazer os empreendimentos e depois rezar pra que as vendas corram bem...só isso... :buck2:

Se por acaso o mercado imobiliário cair, la ficam umas centenas de milhões em dívida...para reestruturar.

Mas também, daqui a 15 anos já ninguém o vai chatear com isso.

O Património

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2021, 13:46

Venho prestar o meu reconhecimento e o meu agradecimento pelo modo polido, urbano e transparente como o nosso Presidente se comportou na Comissão de Inquérito.

De facto, uma prestação digna e esclarecedora que não está (repito) não está ao alcance de todos. Um exemplo que deveria ser endémico mas que, infelizmente, não o é.

Com lisura e elegância, soube resistir às provocações torpes e encomendadas. Com verdade e rigor, desmontou os ataques nojentos da politiquice facciosa.

Isto, meus Amigos, tem um nome:

Liderança.

foda-se =D

este saiu de que sitcom?

lPhoenix

Citação de: giiin em 11 de Maio de 2021, 14:20
Citação de: Eagle 0nE em 11 de Maio de 2021, 14:18
Se ontem foi mau, hoje ao percorrer o espaço mediático das tvs, radios e social media, apenas se confirma o que há muito já sei: o Benfica morreu.

Salvo raras excepções, não há eco do que se passou ontem, não há crítica contundente, não há processos para averiguar, não há nada. Há impunidade e desprezo pelos contribuintes e principalmente pelos benfiquistas.

O seguidismo vieirista matou o clube.

Não há solução pacífica que resolva isto.

Quero estar enganado, mas sinceramente é o que sinto.

Nunca mais teremos um Benfica limpo, democrático, ganhador, de valores, exemplo de seriedade e orgulho.

Até podemos ganhar de vez em quando mas o sentimento de amor é cada vez menor.

Desculpem o desabafo.

Mias uma ladainha do clube morto.. tens de tirar ticket, ha mais gente à frente.

Nem mais, só falta acescentar: Não vale a pena fazermos nada.

Mas.. ao contrário do que a mensagem derrotista quer fazer passar, o clube ainda pulsa na ação de muitos sócios.

Não descarto a possibilidade do "despertar" das claques, foram eles que começaram o "Só falta o Vieira", é importante não esquecer.

Bekambol

Citação de: nfgl em 11 de Maio de 2021, 14:25
Citação de: Fenómeno em 11 de Maio de 2021, 14:16
Imaginem...

O clube X começa a refletir sobre obras no estádio ou a criação de um centro de estágios.

Aparece o Benfica e diz: Olá, caro companheiro, vejo que precisas de obras, nós podemos ajudar.

Clube X : O que vocês têm a ver com isso? Vão oferecer o dinheiro, é?

Benfica: Olha este estádio e centro de estágio! Nós podemos ajudar! Estais interessado?

Clube X: Nós não temos dinheiro...

Benfica: Qual é o melhor jogador que vocês têm?

Clube X: Temos o Leo Kanu, defesa central, até marca golos! Vale 50 mil euros!

Benfica: Interessante, damos 1 milhão de euros.

Clube X: Wow, fechado! Dá para fazer as obras!

Benfica: Fica fechado só se fizer as obras com esta empresa!

Clube X: Combinado!

(Saga: Ele não rouba dinheiro ao Benfica)

Aparece o Benfica ou aparece o vieira?

Aparece o Benfica, que não tem presidente, tem um impostor que ocupa o cargo.

jonnhy

Sinto-me humilhado ao ver os lagartos festejarem o título de campeão enquanto o presidente do Benfica está na AR a responder por trafulhices.

zero07

Citação de: vince1987 em 11 de Maio de 2021, 11:53
Citação de: RAFL em 11 de Maio de 2021, 11:43
é trafulha? - é
rouba o benfica? sim
dá dinheiro do benfica a muita gente? sim

mas nao me lixem, que moral teem os deputados para fazer perguntas sobre o novo banco?
que moral tem aquele negrão para falar do novo banco?

afinal quem é que perdoou as vmocs ao sportem?

afinal, quem foram os palhaços dos politicos que compraram o BES e depois venderam o Novo Banco aquele fundo, e com a condição de assumir as perdas?

a culpa do BES e do novo banco estar como está é dos politicos, nao é do LFV

É isso mesmo gajos que injectam dinheiro no Bes , Tap etc nisso ele teve bem em dizer que andam ai uns de iates e aviões , se calhar alguns tavam na sala devia era ter dito nomes, Negrão um bandido de primeira mas tiveram bem só rir , existe sempre bodes expiatórios que levam com as culpas por todos tipo casa pia o único pedófilo era o Carlos Cruz outros fugiram e hoje estão a presidir AR ou como representantes de campanha de certos partidos.
Ele tá sempre bem
;D

Noutro país....tinham-lhe respondido:
"Você não quer dizer os nomes?
Não há problema.
Vamos já chamar a polícia para vir cá, uma vez que a não denuncia de crimes é CRIME.

andereberna

Citação de: ABenficaC em 11 de Maio de 2021, 10:40
Este fórum também serve para uma pessoa desabafar.

Estou a começar sentir uma certa aversão ao meu clube de toda a vida. Porque o clube também são as pessoas, talvez até sejam acima de tudo as pessoas.
As pessoas do Benfica, os adeptos do Benfica e sócios, cada vez me causam aversão. Tenho aversão a uma boa parte dos adeptos do Benfica, aos vieiristas, aos jesuitas (em menor grau).
Uma pessoa ser enganada é normal, acontece, mas ter a verdade clarinha como a água na frente e mesmo assim dizer que aquilo é água inquinada e a boa é a que o aguadeiro vende tirada do rio Ave, não me entra na mente

Qualquer dia aceito a sugestão dos vieiristas e quando dizem "senão gostas não és benfiquista" aceito a verdade. Se isto é ser benfiquista então não sou. Se calhar estes têm razão
A mim o que me dói mais nem são os que dizem que não acreditam...

São os que acreditam, sabem bem o que ele fez e ainda acham que fez bem. Esses é que são verdadeira nata dos vigaristas

nfgl

Citação de: BEKAMBOL em 11 de Maio de 2021, 14:22
Citação de: nfgl em 11 de Maio de 2021, 14:21
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2021, 14:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Maio de 2021, 11:56
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2021, 09:03
Citação de: G-Man em 11 de Maio de 2021, 08:59
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2021, 08:57
Citação de: G-Man em 11 de Maio de 2021, 08:55
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2021, 08:53
Citação de: G-Man em 11 de Maio de 2021, 08:52
Citação de: Iron Mask em 11 de Maio de 2021, 08:51
Citação de: darth vader em 11 de Maio de 2021, 08:46
É impressão minha ou a Bola não tem nada nos destaques sobre o rei sol?
Estranho ou talvez não.

Por acaso discordo. O Vieira não esteve lá como presidente do Benfica.

Fazer chamada à capa de um jornal desportivo da vergonha que ontem aquele senhor passou à frente dos deputados seria arrastar o nome do Benfica para um lamaçal do qual não faz parte.

Que é precisamente o que tentam fazer os outros 2 jornais.

Não esteve lá como presidente do Benfica, então porque só falava no Benfica?

Só ouvi 2 pessoas a falar no Benfica. O Vieira e o Cotrim. O deputado do PSD por exemplo começou a sua intervenção precisamente a pedir para que o Benfica não fosse trazido à baila.

Mas o Vieira foi o primeiro a falar do Benfica, passou o dia a falar do Benfica. Alguns assuntos eram mesmo relacionados com o Benfica também.

O Vieira até podia ter ido para lá falar do Alverca.

Eu não ouvi nenhum deputado (esses sim, é importante aquilo disseram) a falar do envolvimento do Benfica no que quer que fosse. O Vieira usou o Benfica como escudo, como aliás é seu apanágio.

Mas não é por o Vieira querer que aquilo que se passou ontem está relacionado com o Benfica. Mais uma vez, houve inclusivamente um deputado que fez questão de deixar isso bem claro.

Então não tiveste atento, perguntaram pela OPA, pelo empresário do Ola John, e não só.

Este inquérito não está relacionado com o Benfica pelo que o meu interesse no mesmo era igual ao dos outros devedores que por lá passaram sinceramente. Ouvi a intervenção de 5 deputados e nenhum deles falou do Benfica. E tendo em conta que o Vieira é administrador do Benfica e não seu proprietário, se chamaram o Benfica à baila então fizeram mal o seu trabalho.

E acordar para a Vida

Quem passou o tempo a falar no Benfica foi o Vieira. Mandar postas de pescada sem saber do que se fala dá nisto

O que o Vieira disse ou deixou de dizer é irrelevante. Até podia ter falado do Alverca.

Foi dito claramente por quem de direito que não era data nem local para se falar no Benfica.

Já bastam as vezes que ele arrasta o Benfica para a lama. Não queiram mais.

Tendo em conta que 2 deputados fizeram perguntas que envolviam o Benfica...

Quer dizer que o Benfica é culpado.

É mas é vítima.

andereberna

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2021, 13:46

Venho prestar o meu reconhecimento e o meu agradecimento pelo modo polido, urbano e transparente como o nosso Presidente se comportou na Comissão de Inquérito.

De facto, uma prestação digna e esclarecedora que não está (repito) não está ao alcance de todos. Um exemplo que deveria ser endémico mas que, infelizmente, não o é.

Com lisura e elegância, soube resistir às provocações torpes e encomendadas. Com verdade e rigor, desmontou os ataques nojentos da politiquice facciosa.

Isto, meus Amigos, tem um nome:

Liderança.

Bom dia, como estava o palheiro?