Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Once_Human

Voltámos aos tempos do Damásio, em que o Benfica era a putinha do porto

Não há maneira deste pesadelo acabar

MFMoedas

Não tem um pingo de dignidade naquele corpo.

Não tem um pingo de benfiquismo naquele corpo.

Chamarem cimeira ao que aconteceu ontem? Só se foi a cimeira do "vamos ao cú ao Benfica, começa o Vieira".

Eu nem quero imaginar com que é que aquela alma concordou, mas não tenho dúvidas que o Benfica será prejudicado. Como sempre.

dsdsds44

Para explicar aos sócios e adeptos a época miserável que o Benfica realizou não aparece.

Para explicar o que vão fazer para tornar o Benfica mais forte em campo e mais respeitado fora do campo não aparece.

Para almoçar com os lagartos e corruptos vai a correr...

Cada dia desce mais baixo. Não respeita minimamente os sócios do Benfica.

Trapattoni

Pior presidente da nossa história.
Um nojo absoluto e um verdadeiro cavalo de Tróia.

slbenfica_croft

Nunca o pateta do RGS esteve tão certo.

Falou bem no blog geração Benfica

Quanto a Vieira, trata-se de um verme.

Muito Benfiquista vão chorar quando este sujeito sair do clube.

Mas por agora muito pateta continua a apoiá-lo.

Preparemo-nos para anos complicados. Muito complicados

TigasFV

Além do ponto óbvio de estarmos a ser comidos por porcos a partir de dentro, o facto de eles quererem pedir financiamento com garantia de Estado cheira tão mal que já me estou a sentir a pagar um treinador com os meus impostos

pica_foices

Os 18 clubes da primeira liga fizeram bem em reunir-se para definir uma estratégia de ataque e pressão ao governo.

O governo anda a gozar com o desporto quando não permite público em eventos nacionais e permite 33% de público no dragão na Champions sem qql bolha.

Os clubes portugueses, dos grandes aos pequenos, do futebol às modalidades de pavilhão precisam de público tendo em conta que são a única actividade sem essa possibilidade

mi mi miccoli

Acordar e ver esta capa do rascord, a ser verdade, dá-me nojo

slb2tuga

Citação de: mi mi miccoli em 26 de Maio de 2021, 08:43
Acordar e ver esta capa do rascord, a ser verdade, dá-me nojo

agora olha para a capa do Jogo para perceber a intenção do Record

+1benfiquista

When you're through with life and all hope is lost
Hold out your hand 'cause friends will be friends
Right till the end

A amizade é uma coisa linda.

flsb

As tristes figuras que faz .O Benfica está á deriva .

sazuke

Já faltou mais para se pedir para fechar o Benfica e criar-se o puortou como clube de desígnio nacional, com as centrais da luz a gritar "bieira! bieira! bieira!" a plenos pulmoes

IloveSLB2014

Citação de: pica_foices em 26 de Maio de 2021, 08:39
Os 18 clubes da primeira liga fizeram bem em reunir-se para definir uma estratégia de ataque e pressão ao governo.

O governo anda a gozar com o desporto quando não permite público em eventos nacionais e permite 33% de público no dragão na Champions sem qql bolha.

Os clubes portugueses, dos grandes aos pequenos, do futebol às modalidades de pavilhão precisam de público tendo em conta que são a única actividade sem essa possibilidade
ninguém disse que os 18 clubes fizeram mal em se reunir.

Mas o Vieira andar colado ao Pinto da Costa é nojento. Mas secalhar é inevitável, os criminosos atraiem-se um ao outro...

mMateus

Mr.Shinfai

Ainda não me cabe na cabeça como não foi feita uma queixa na UEFA por um clube ter recorrido aos tribunais civis para despenalizar um cartão amarelo.

És um frouxo.