Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fpie

conhecendo nós o "modus operandi" desta trupe, o próximo ano tem tudo para correr igual ao deste ano, porque infelizmente pior não pode, esperem pela pancada

RUA que se faz tarde

Barracuda

Citação de: Naimsons em 27 de Maio de 2021, 11:53Como é que este ser é praticamente unanime nos sócios com mais de 50 anos é algo que me transcende. Eu peço desculpa aos sócios mais velhos aqui do fórum, mas para o Benfica ser uma democracia plena tem que se acabar com esta coisa dos 25 anos de sócio 50 votos de vez. Depois de ler alguns comentários em redes sociais, não consigo conceber que algumas opiniões tenham 50 vezes mais peso que a minha. Anos de filiação não implicam inteligência nem bom senso, e não devíamos premiar pessoas meramente pelos euros que largaram nas quotas.

O conceito em si tem algum mérito. Como nos clubes o número de votantes é relativamente pequeno, haveria em teoria a possibilidade de adeptos de clubes rivais se fazerem sócios do Benfica uns meses antes das eleições só para votarem num candidato tipo... tipo... enfim, tipo Luís Filipe Vieira. Com o sistema atual isso fica mais difícil, uma vez que as eleições são decididas sobretudo pelo pessoal com muitos anos de sócio, e dificilmente alguém passaria uma vida como sócio de um clube rival só para poder influenciar as eleições de quatro em quatro anos.

_Huji_Slb

Se um entrevista a Blue já esta em ação , imagina no Sábado e nos proximos episodios.

o melhor é desistirem pois o viera vai ter que cair , e já esta em andamento o processo.

Marco Júnio Bruto

Chiça, finalmente um dia em que se pode respirar minimamente, em que o futuro não parece todo negro. Esta entrevista do Noronha Lopes soube-me a mel. Não estamos sozinhos, porra. Há esperança. Há gente decente que gosta do Benfica. Aleluia.

Kyoto

Citação de: Sylphs em 27 de Maio de 2021, 12:01
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Maio de 2021, 11:44
Citação de: piwo em 27 de Maio de 2021, 11:42
Mais uma...este artista nao para de surpreender...Ate quando ?!!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sabado-avanca-que-empresa-falida-de-vieira-gastou-80-mil-euros-num-camarote-na-luz?ref=Detalhe_Ultimas :bandeira2:

A Imosteps, com uma dívida de 54 milhões ao Novo Banco, e sem atividade operacional, comprou um camarote para a final da Champions

"Enquanto a torneira de crédito do BES, e depois do Novo Banco, esteve aberta, a Imosteps, empresa de Luís Filipe Vieira devedora de 54 milhões de euros, foi gastando em pequenas mordomias, apesar de o empresário ter garantido no parlamento que não esbanjou dinheiro.

Em maio de 2014, segundo documentos da contabilidade da "Benfica Estádio, Construção e Gestão de Estádios", a que a SÁBADO teve acesso, a sociedade de Luís Filipe Vieira fez entrar 82 mil euros (66.750+15.352, IVA) nos cofres da Luz. O motivo – segundo explicou à SÁBADO o departamento de comunicação do SL Benfica – foi a compra de um camarote para a final da "Champions League", entre Real Madrid e Atlético de Madrid, jogo ganho pela então equipa de Cristiano Ronaldo."

"Ai a Imosteps, não me fale em Imosteps"
"o 2º maior devedor? ai não me diga isso que até me dá uma coisinha má"  :rir:
mas o vieira tem dividas? segundo palavras do proprio só foi chamado à comissao parlamentar de inquerito por ser presidente do Benfica

FP3

Citação de: Motörhead em 27 de Maio de 2021, 11:52
Citação de: Slbstriker em 27 de Maio de 2021, 01:30
E assim já não culpam o Noronha pelo falhanço da época, por destabilizar. O Rui Gomes da Silva também parece que já aprendeu, porque ele era sempre queimado por isso.
Ainda vao culpar o Noronha por destabilizar a pré-epoca....
Lol pois claro
Portanto, para esse peditório eu já não dou.
Por mim é falem qdo devem falar, seja no início, meio ou fim
E metam a questão da ""Estabilidade"" na peida.

Chairman

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Maio de 2021, 11:23
Uish Noronha a confirmar que não só vai marcar presença na AG Extraordinária como vai discursar.

Cuidado com o pescoço!! :rir:
Será que assistiremos a porrada entre o PresiMente e o Noronha?

Bertolucci Kasparov

Os Blueprops estão em força hoje nas redes sociais!  :disgust:

Chairman

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2021, 12:28
Os Blueprops estão em força hoje nas redes sociais!  :disgust:

Houve tempos onde este era o pior Star Wars. Depois veio a Disney.
À semelhança do Vale e Azevedo ou Damásio. Depois veio o Bigodes

Tiago Fella

"Falta exigência, falta mística e paixão à equipa. Assisti a um Benfica resignado as derrotas e que banalizou os fracassos."
JNL

ABenficaC

Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2021, 12:15

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/sabado-avanca-que-empresa-falida-de-vieira-gastou-80-mil-euros-num-camarote-na-luz?ref=Detalhe_Ultimas :bandeira2:

A Imosteps, com uma dívida de 54 milhões ao Novo Banco, e sem atividade operacional, comprou um camarote para a final da Champions

"Enquanto a torneira de crédito do BES, e depois do Novo Banco, esteve aberta, a Imosteps, empresa de Luís Filipe Vieira devedora de 54 milhões de euros, foi gastando em pequenas mordomias, apesar de o empresário ter garantido no parlamento que não esbanjou dinheiro.

Em maio de 2014, segundo documentos da contabilidade da "Benfica Estádio, Construção e Gestão de Estádios", a que a SÁBADO teve acesso, a sociedade de Luís Filipe Vieira fez entrar 82 mil euros (66.750+15.352, IVA) nos cofres da Luz. O motivo – segundo explicou à SÁBADO o departamento de comunicação do SL Benfica – foi a compra de um camarote para a final da "Champions League", entre Real Madrid e Atlético de Madrid, jogo ganho pela então equipa de Cristiano Ronaldo."

calma, se lhe emprestarem mais uns valentes milhoes, o caloteiro "nao só paga a sua... como toda a dívida do bes"

taquepariu os ignorantes e analfabetos
a dívida paga-se facilmente com uma venda ou duas de T2 em Alverca

RGouveia.SLB

Atacam um benfiquista acima de qualquer suspeita como JNL, e veneram um caloteiro que nos chamou clube de merda e anda de mão dada com o maior cancro da história do desporto português.

Ódio eterno aos vieiristas.

Benfiquista_

Boa entrevista, bom recomeço de JNL.

Mas agora é ir à AG e passar para o terreno novamente.

Não pode ser só Benfiquistas anónimos.

HB

Citação de: FP3 em 27 de Maio de 2021, 12:28
Citação de: Motörhead em 27 de Maio de 2021, 11:52
Citação de: Slbstriker em 27 de Maio de 2021, 01:30
E assim já não culpam o Noronha pelo falhanço da época, por destabilizar. O Rui Gomes da Silva também parece que já aprendeu, porque ele era sempre queimado por isso.
Ainda vao culpar o Noronha por destabilizar a pré-epoca....
Lol pois claro
Portanto, para esse peditório eu já não dou.
Por mim é falem qdo devem falar, seja no início, meio ou fim
E metam a questão da ""Estabilidade"" na peida.

Era fácil de prever, se fala durante a época está a destabilizar a equipa e a comprometer os objetivos desta a alcançar, se fala depois está a destablizar a pré temporada e a preparação da próxima época e essa logo com jogos decisivos ao início para o futuro financeiro do Benfica, então segundo a doutrina vieirista o melhor mesmo é nunca levantar a voz porque isso pode trazer problemas de qualquer maneira...

Sylphs

Citação de: ABenficaC em 27 de Maio de 2021, 12:34
Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2021, 12:15

calma, se lhe emprestarem mais uns valentes milhoes, o caloteiro "nao só paga a sua... como toda a dívida do bes"

taquepariu os ignorantes e analfabetos
a dívida paga-se facilmente com uma venda ou duas de T2 em Alverca
É só meter uma placa a dizer o preço  :rir: