Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FP3

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Maio de 2021, 03:02

Epá... Ou sou eu que já estou radicalizado demais ou as palavras que estão aí do Noronha são muito levezinhas

dsdsds44

O Noronha Lopes apareceu no momento certo a dar a sua opinião.

Esperou pelo fim da época do Benfica para falar.

Algo que muitos membros da direção não tiveram o discernimento de fazer.

Para vocês bots e assalariados que andam aqui: leram bem a entrevista do Noronha Lopes? Perceberam o que é falar no momento certo? Perceberam o que é defender o bom nome do clube? Perceberam o que é ter um raciocínio estruturado e que leva em consideração a grandeza do Benfica?

Podíamos ter agora um Presidente realmente benfiquista, um diretor desportivo competente, um Vítor Paneira a espalhar mística por todos os cantos da Luz e do Seixal em vez de um que anda a passear os seus fatos caros e que acha que defender o Benfica é mandar um gritos na direção dos árbitros ocasionalmente...

Temos que despachar da presidência do clube este não benfiquista, devedor e sugador dos nossos impostos até ao final do ano.

Bleach

Citação de: ISO em 27 de Maio de 2021, 07:46
Citação de: RedFenix em 27 de Maio de 2021, 00:24

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

Entrevista no Record amanhã(quinta-feira).

Acordou agora...
Andou durante toda a campanha a dizer que os primeiros anos de vieirismo até foram bons, quando foram precisamente nesses primeiros anos em que mais usou o Benfica e esperava ganhar?
ah se dissesse que tinham sido maus e ganhava as eleições?

cernache1

Benfica, Benfica, tão belo que tu eras,
Orgulho nosso, singelo deveras !
Triste sina se alastrou
Um cão de loiça te abalou
Na trela do mestre derrubou
Sonhos nossos de Glória passada
Que nem das pedras da calçada
O diabo se lembou.
Num só grito, Rua Vieira !
Volta povo, já agora
Velha Glória de outrora
A esta raiva se juntou !

RUA SEU VALENTE FDP !

SimaoMiccoli

Acordou agora...
Andou durante toda a campanha a dizer que os primeiros anos de vieirismo até foram bons, quando foram precisamente nesses primeiros anos em que mais usou o Benfica e esperava ganhar?

Acham mesmo que é esta a melhor altura para andarem a fazer oposição à oposição?

iloy

depois deste epoca catastrofica, espero bem que as vozes da oposiçao vao falar bem alto e colocar pressao a estes palhaços.

Once_Human

TODOS TÊM QUE SE UNIR, É ESSENCIAL CORRER COM O TRAFULHA!!!!

Esqueçam as quezilias, fdx, o importante agora é salvar o clube! Depois logo andam às facadas uns aos outros!!!!

gizmo

A quantidade de pessoal que já vi hoje de manhã a dizer que o "gajo dos hamburgers" só quer é tacho, já me deu vontade de vomitar o pequeno-almoço.

Mais ódio a essa gente que aos dragartos. PQP!!!

arodrigues84

Citação de: FP3 em 27 de Maio de 2021, 08:09

Epá... Ou sou eu que já estou radicalizado demais ou as palavras que estão aí do Noronha são muito levezinhas

Também acho, ele devia ter dito algo como: "Vieira é um filho da..."

Bem haja!

ISO

Citação de: Bleach em 27 de Maio de 2021, 08:16

Acordou agora...
ah se dissesse que tinham sido maus e ganhava as eleições?

Claro!
Deveria ter dito o quê eu ando a dizer há quase 20 anos!
Este Sr. Luis Vieira sempre foi um vigarista toda a sua vida, nunca deveria ter entrado no Benfica!

eagles_letchworth

MasteRed

Citação de: gizmo em 27 de Maio de 2021, 08:28

A quantidade de pessoal que já vi hoje de manhã a dizer que o "gajo dos hamburgers" só quer é tacho, já me deu vontade de vomitar o pequeno-almoço.

Não é necessariamente novidade.
Até porque, o SB é uma minoria no universo benfiquisita.
Grande parte dos apoiantes do Vieira, são ceguinhos até dizer chega.

Trezeguet

VAMOS JNL VAMOS PRESIDENTE

ATACAR ESTA CORJA ANDA LÁ DENTRO E PREJUDICAR O CLUBE

É O MOMENTO DE TODOS DEFENDEREM O CLUBE

Granizo

Citação de: gizmo em 27 de Maio de 2021, 08:28

Idem.
Primeiro porque falam de um verdadeiro Benfiquista. Oponham-se ou não este e Benfiquista o vieira não e.

Depois por escrevem mal, demostrando o seu nível e so sabem ofender.

Por fim falar em "tachos" quando nas últimas semanas ficou mais que provado que vieira continua no Benfica apenas porque lhe favorece os negócios. E bo mínimo caricato.

alsohugo

Ao contrário do Vieira, o "gajo dos hambúrgueres" não precisa do Benfica para ter dinheiro.