Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Junho de 2021, 12:04
Citação de: fsc_4 em 23 de Junho de 2021, 12:00
https://resgatebenfica.pt/

Seria boa ideia ter um componente para demonstração de apoio, de associados e adeptos.

PS: o site não permite ler a Acção.

PPS: agora já deu  ^-^
Alguém que o conheça que lhe mande a ideia. Era importante ter uma lista de apoiantes aka garotões que o apoiam  :)

ISO

Citação de: patetalegre em 23 de Junho de 2021, 15:48
Citação de: lendadelnoche em 23 de Junho de 2021, 15:44
off-topic(não consegui encontrar um tópico onde pudesse fazer esta questão): como acham que a nossa massa adepta ia reagir se o Benfica fizesse um post de apoio à comunidade LGBT como os lagartos fizeram?

Não vejo porque haveria de reagir mal. Estamos em 2021 afinal de contas.

Oh wait, 62% alegadamente votaram no Vieira... retiro o que disse

Nunca votei enm nada que o Sr. Luis tenha posto a votos e acharia uma situação no mínimo ridícula!
E estamos em 2021 efectivamente!

Harlem

off-topic(não consegui encontrar um tópico onde pudesse fazer esta questão): como acham que a nossa massa adepta ia reagir se o Benfica fizesse um post de apoio à comunidade LGBT como os lagartos fizeram?

https://www.facebook.com/watch/?v=570116983498406

Não falam só disso, mas está abordado neste post.

Mattamouros

Folgo em ver que o cristao78 ainda por cá continua depois de todo o chinfrim e banzé que se gerou.

Realmente somos um forum diferenciado dos restantes na arte de bem receber. Todo e qualquer dragarto ou cartilhado que por cá apareça é tratado como se fosse um dos nossos.
Tiro o meu chapéu, não é qualquer forum que faz isto. Se uma coisa destas aparecesse no forum dos sapos ou dos andrades o mais provavel era ir de carrinho na hora. Aqui fazem escola.

Mas ai de alguém que solte um impropério em direcção ao presidente ou à sua entourage, vai logo amarelado para o castigo, aprender que com assuntos sérios não se brinca. Era o que mais faltava faltar ao respeito a quem destroi o Benfica faz anos, pulhas ingratos têm de aprender a comportar-se e a medir as suas palavras, não é por estarem na internet que vale tudo.

Não é só a direcção do Benfica que precisa de uma revolução não..

Vladimiro78

Citação de: NoNickBoy em 23 de Junho de 2021, 15:28
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 15:11
Citação de: NoNickBoy em 23 de Junho de 2021, 15:07
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 15:01
Citação de: NoNickBoy em 23 de Junho de 2021, 14:58
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 14:57
Citação de: NoNickBoy em 23 de Junho de 2021, 14:53
VLADIMIR NAO TEM CARTÃO DE SÓCIO HÁ 5 ANOS, MAS FOI VOTAR EM OUTUBRO

HAHAHAHA

Companheiro  , tu és tao mentiroso que doi .

Fizeste uma video chamada comigo onde nao tive medo de mostrar a minha casa , onde abri o login o slbenfica .pt com o meu nome e nç de socio , onde mostrei o meu red pass que tem o meu nome e onde mostrei o meu cc  que é um documento de identificaçao oficial . So nao sei onde esta o cartao de socio porque o uso pouco . Mesmo assim nao chegou . Assim é complicado

DISSESTE QUE NÃO TINHAS CARTÃO HÁ MAIS DE 5 ANOS, COMO É QUE VOTASTE CARALHO?

1- Nao grites
2- Noa disse isso . Disse que nao sabia onde estava
3- o cartao de cidadao , o red pass , o login da conta do ser benfiquista , a pagina do slbenfica aberta com o meu nome

Isso nao chega ? Mas é o cartao de socio . Isso resolve se . Da me o fds para o procurar

Foste desmascarado Zeca!!

Redpass podes ter redpass dum amigo ou um que até encontraste no chão.

Login do serbenfiquista prova o que? Que escreves cá? Infelizmente sim. Que és sócio? ZERO!

Agora cartão de sócio com fotografia, nr de sócio e nome é que não tens à 5 anos!!!
mas foste votar em outubro, com o cartão de um velho que já morreu só pode.

Foste apanhado lagarto! Volta pro fosso de onde saíste

Companheiro , vou explicar devagar . O red pass tem o meu nome . O meu nome esta no meu cartao de cidadao . Eu mostrei a minha cara ( coisa que tu escondeste ) . Logo a nao ser que existam duas pessoas com exactamente o mesmo nome e que por coincidencia tenham red pass a tua teoria é capaz de ser fraca . Alem disso abri a pagina á tua frente do www.slbenfica.pt onde te mostrei  que ....o nome era igual e ate tinha 5.47 euros na carteira virtual ( parte da devoluçao do dinheiro do red pass ) . Pelo que sugiro que penses naquilo que escreveste . Recapitulemos . Red pass com o mesmo nome do cartao de cidadao e com a fotografia do mesmo cartao de cidadao a ser igual á minha cara . Respira e pensa

Lagarto, isso para mim é tudo merda, tudo merda que com jeitinho arranja-se.

Teres redpass em que não mostraste o nome prova zero.
Teres conta na página do Benfica prova zero!

Tb está por provar como foste votar em outubro, se não tens cartão há 5 anos.

Para mim estas apresentado e não te vou dar mais conversa, acho que é bastante óbvio para quem quiser, pena que não queiram.. enfim.

Quero te ver aqui quando o Vieira for com o caralho e a merda do teu clube voltar à normalidade, ou seja, a rastejar entre o 3o e 7o lugar.

Abraço

Noa te consigo ajudar mais . Extravasa o que um ser humano pode fazer por outro .

Saudaçoes Benfiquistas companheiro

ps : esqueceste de referir como falsifiquei o cartao de cidadao . Isso é crime e se estas tao certo por favor denuncia me ás autoridades

IloveSLB2014

Site criado pelo nosso sócio Jorge Mattamouros onde se poder ler a ação e o manifesto. :metal:

20COMER

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 15:58
Citação de: NoNickBoy em 23 de Junho de 2021, 15:28
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 15:11
Citação de: NoNickBoy em 23 de Junho de 2021, 15:07
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 15:01
Citação de: NoNickBoy em 23 de Junho de 2021, 14:58
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Junho de 2021, 14:57
Citação de: NoNickBoy em 23 de Junho de 2021, 14:53
VLADIMIR NAO TEM CARTÃO DE SÓCIO HÁ 5 ANOS, MAS FOI VOTAR EM OUTUBRO

HAHAHAHA

Companheiro  , tu és tao mentiroso que doi .

Fizeste uma video chamada comigo onde nao tive medo de mostrar a minha casa , onde abri o login o slbenfica .pt com o meu nome e nç de socio , onde mostrei o meu red pass que tem o meu nome e onde mostrei o meu cc  que é um documento de identificaçao oficial . So nao sei onde esta o cartao de socio porque o uso pouco . Mesmo assim nao chegou . Assim é complicado

DISSESTE QUE NÃO TINHAS CARTÃO HÁ MAIS DE 5 ANOS, COMO É QUE VOTASTE CARALHO?

1- Nao grites
2- Noa disse isso . Disse que nao sabia onde estava
3- o cartao de cidadao , o red pass , o login da conta do ser benfiquista , a pagina do slbenfica aberta com o meu nome

Isso nao chega ? Mas é o cartao de socio . Isso resolve se . Da me o fds para o procurar

Foste desmascarado Zeca!!

Redpass podes ter redpass dum amigo ou um que até encontraste no chão.

Login do serbenfiquista prova o que? Que escreves cá? Infelizmente sim. Que és sócio? ZERO!

Agora cartão de sócio com fotografia, nr de sócio e nome é que não tens à 5 anos!!!
mas foste votar em outubro, com o cartão de um velho que já morreu só pode.

Foste apanhado lagarto! Volta pro fosso de onde saíste

Companheiro , vou explicar devagar . O red pass tem o meu nome . O meu nome esta no meu cartao de cidadao . Eu mostrei a minha cara ( coisa que tu escondeste ) . Logo a nao ser que existam duas pessoas com exactamente o mesmo nome e que por coincidencia tenham red pass a tua teoria é capaz de ser fraca . Alem disso abri a pagina á tua frente do www.slbenfica.pt onde te mostrei  que ....o nome era igual e ate tinha 5.47 euros na carteira virtual ( parte da devoluçao do dinheiro do red pass ) . Pelo que sugiro que penses naquilo que escreveste . Recapitulemos . Red pass com o mesmo nome do cartao de cidadao e com a fotografia do mesmo cartao de cidadao a ser igual á minha cara . Respira e pensa

Lagarto, isso para mim é tudo merda, tudo merda que com jeitinho arranja-se.

Teres redpass em que não mostraste o nome prova zero.
Teres conta na página do Benfica prova zero!

Tb está por provar como foste votar em outubro, se não tens cartão há 5 anos.

Para mim estas apresentado e não te vou dar mais conversa, acho que é bastante óbvio para quem quiser, pena que não queiram.. enfim.

Quero te ver aqui quando o Vieira for com o caralho e a merda do teu clube voltar à normalidade, ou seja, a rastejar entre o 3o e 7o lugar.

Abraço

Noa te consigo ajudar mais . Extravasa o que um ser humano pode fazer por outro .

Saudaçoes Benfiquistas companheiro

ps : esqueceste de referir como falsifiquei o cartao de cidadao . Isso é crime e se estas tao certo por favor denuncia me ás autoridades

Caro João, qual o fundamento para o teu nick ser Vladimiro78?

Black Panther

Citação de: Só tou a ver em 23 de Junho de 2021, 15:49
https://www.bancada.pt/artigos/portugal/o-que-se-passa-no-benfica-e-uma-autentica-vergonha-e-ha-cumplices

"O que se passa no Benfica é uma autêntica vergonha e há cúmplices"

Mattamouros fala em "grandes deceções" e vê um Rui Costa "bipolar" perdido na direção

O advogado Jorge Mattamouros, sócio do Benfica que interpôs uma ação contra Luís Filipe Vieira, assume essa condição de associado que sofre pelo Benfica e fala em "desilusões", em alguns elementos que estão na estrutura encarnada. 

"Há pessoas nos órgãos do Benfica que são enormes deceções. Aliás, já deixaram de ser deceções. O que se passa no Benfica é uma autêntica vergonha e há cúmplices. Todos devem ser responsabilizados", refere, numa conversa com associados, transmitida no espaço Falar Benfica.   

Jorge Mattamouros refere-se a todos os elementos que acompanham Luís Filipe Vieira, em particular de Rui Costa, que como jogador reuniu unanimidade no universo encarnado. Porém, o Rui Costa dirigente está longe de ser unânime. 

"O tema do Rui Costa é sempre complicado. Prefiro guardar na minha cabeça", diz Mattamouros, que não diz tudo o que pensa. Mas o que diz é suficientemente forte para merecer destaque. Desde logo porque se subentende que o administrador da SAD e vice-presidente do Benfica é um desses cúmplices de Vieira.   

"Uma vez, o José Mourinho, quando estava no Chelsea e ia jogar contra o Barcelona do tempo do Rijkaard, deu uma conferência de imprensa, ao estilo dele. Rijkaard dissera que Mourinho era um treinador defensivo. O Mourinho respondeu assim: 'Como jogador, não posso competir com ele. Agora, como treinador, nem me interesso o que ele tem para dizer, porque não me interessa nada'", afirma Jorge Mattamouros.

A analogia com a frase célebre de Mourinho não necessitaria de explicações. Mas o advogado e associado do Benfica faz questão de deixar tudo às claras.   

"Prefiro pensar no Rui Costa como uma entidade bipolar. Ninguém me tirará da memória como campeão em 1992/93, o regresso dele ao Benfica, o episódio quando ele chora [após marcar um golo ao Benfica, como jogador da Fiorentina]. Isso não me sairá da memória. Agora, o Rui Costa dirigente é alguém que nos orgulha? Acho que não. Ele está ali no meio, perdido. Desculpá-lo e fingir que ele está ali não ajuda. Prefiro ter a referência do Rui Costa como jogador", afirma.

Jorge Mattamouros afirmou que pretende "ver o Benfica livre de Luís Filipe Vieira". E acredita que, com a saída do atual presidente, "o castelo de cartas vai ruir".

Nesta ação que colocou em tribunal, pretende retirar Vieira do cargo. E não quer uma "caça às bruxas", ou uma perseguição injusta que envolva funcionários. Mas defende que o Benfica tem de ser "expurgado de um problema" e da "gangrena" que trava o crescimento do clube.

"Não falo em caça a bruxas, ou a perseguições injustas, mas se entrarmos no exercício de tentar entrar toda a qualquer responsabilidade, deixamos de fazer negócio com não sei quantos empresários, despedimos funcionários que até são dedicados e que se viram em situações complicadas. É de facto uma organização que está com gangrena", diz.

"Mas o último responsável é o presidente. Será no interesse do Benfica, uma vez expurgado o problema, que iremos olhar para a frente e esquecer o passado. Esta ação é para o futuro, para proteger o Benfica de Luís Filipe Vieira", conclui.

é tão mas tão isto!!!!!!

Só tou a ver

Citação de: jpcafe em 23 de Junho de 2021, 12:45
Citação de: poliban em 23 de Junho de 2021, 12:37
Acho uma piada do caralho, vêm para aqui chamar FDP e mais não sei o quê ao vieira, levam amarelo e chegam à brilhante conclusão que somos vieiristas ou outra coisa qualquer.

Mas não sabem as regras?

Farto de crianças, foda se.

Eu vejo muito gente a chamar FDP em muitos tópicos, especialmente na secção do Passado.

A minha pergunta é: quanto é que vai ser permitido chamar FDP ao Vieira?
Quando sair do Benfica? Quando for preso? Quando for arrastado pelos sócios?

Eu já chamei N nomes ao Marinho, ao P. Braz (antes de ser funcionário do clube), ao Capristano, ao Calado, ao burro do Boaventura.

São todos funcionários do Benfica, certo? Então porque é que o Rei Sol tem tratamento especial?

PS:
E já agora gostaria de fazer a mesma pergunta para o tópico do Rui Costa, parece que tem primos na moderação.
Levei um amarelo por chamar "prostituta intelectual" a um avençado. Disseram-me para ir insultá-lo no Twitter. ;D

O aperta-pescoços pode apertar pescoços e insultar benfiquistas, mas nós estamos proibidos de responder na mesma moeda.

Sylphs

O Benfica não tem que apoiar nem deixar de apoiar. Todos podem ser do Benfica, sejam brancos, pretos, gays, bi's, católicos, muçulmanos, etc... O Benfica não tem que alinhar no apoio a grupos A ou B, sob o risco de se esquecer do C... 

odistraido

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2021, 16:01

Site criado pelo nosso sócio Jorge Mattamouros onde se poder ler a ação e o manifesto. :metal:

Usou a palavra que eu costumo escrever aqui. É preciso resgatar o clube pq o termo é esse mesmo. Eleições suspeitas, não há AG, não há investimento desde 2015 exceto em ano de eleições, clube cheio de tachistas para defender o dono, destruição da identidade e prestígio do clube, etc.

Nunca se viu nada assim no Benfica.

Só tou a ver

Citação de: djhifi em 23 de Junho de 2021, 12:48
Citação de: jpcafe em 23 de Junho de 2021, 12:45
Citação de: poliban em 23 de Junho de 2021, 12:37
Acho uma piada do caralho, vêm para aqui chamar FDP e mais não sei o quê ao vieira, levam amarelo e chegam à brilhante conclusão que somos vieiristas ou outra coisa qualquer.

Mas não sabem as regras?

Farto de crianças, foda se.

Eu vejo muito gente a chamar FDP em muitos tópicos, especialmente na secção do Passado.

A minha pergunta é: quanto é que vai ser permitido chamar FDP ao Vieira?
Quando sair do Benfica? Quando for preso? Quando for arrastado pelos sócios?

Eu já chamei N nomes ao Marinho, ao P. Braz (antes de ser funcionário do clube), ao Capristano, ao Calado, ao burro do Boaventura.

São todos funcionários do Benfica, certo? Então porque é que o Rei Sol tem tratamento especial?

PS:
E já agora gostaria de fazer a mesma pergunta para o tópico do Rui Costa, parece que tem primos na moderação.

Percebo o que tu dizes mas neste momento esses tópicos que falas, viraram autênticos murais de insulto.

80% dos comentários que se vê por lá tem 0 conteúdo, apenas insultos perguntar quando vai preso banana, filho da puta, devia morrer, coisas assim.

O fórum tem regras, não é a tasca da esquina.

E depois ficam surpreendidos que a moderação, volta que não volta, dê uma limpeza.

Eu se fosse moderador nem sequer tinha paciência, digo-te já. É um trabalho quase diário. Eu abdicava.  ;D

Às vezes convém colocarmo-nos nos sapatos dos outros também.

(falo no dos moderadores)
;D

Só tou a ver

Citação de: chama.ardente em 23 de Junho de 2021, 13:03
Citação de: Mattamouros em 23 de Junho de 2021, 01:27
Citação de: GlennStrombergh em 23 de Junho de 2021, 00:07
O Mattamouros é muito provável que ande por aqui.

Ando sim senhor.

Temos de trazer a questão da falsificação do número de sócio do DSO para a praça pública. Eu vi-o passar de 5 para 50 votos de uma assembleia para a outra. Tal como eu, muitas pessoas, incluindo users deste fórum, viram.

Há relatos de mais funcionários do Benfica na mesma situação. Nunca saberemos quantos cartões de 50 votos foram falsificados.

E não temos provas? Não. Mas eu não preciso, vi com os meus olhos. O departamento de sócios que dê acesso à lista.
Curiosamente, são os 50 votos que aprovam orçamentos.

Slbttotosalvio

Citação de: Sylphs em 23 de Junho de 2021, 16:10
O Benfica não tem que apoiar nem deixar de apoiar. Todos podem ser do Benfica, sejam brancos, pretos, gays, bi's, católicos, muçulmanos, etc... O Benfica não tem que alinhar no apoio a grupos A ou B, sob o risco de se esquecer do C...
Li : o Benfica não deve apoiar direitos humanos sob pena de alguns socios ficarem chateados.

Gondoriz

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Junho de 2021, 16:01

Vejam este pulha. Até cria um site.  >:( INGRATO!