Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

fsc_4

Citação de: darth vader em 08 de Julho de 2021, 08:06
Citação de: pjmorce em 08 de Julho de 2021, 08:04
"Se um dia fôr preso, demito-me do meu próprio pé."

Aguardo.

Calma. Preso ou condenado? O homem é inocente.

Agora a sério. Quem me dera ver o interrogatório dele, a ter de responder sem cábulas à frente ;D

"Oh sr. Juiz mande-nos as perguntas que nos depois respondemos com calma. Acha que eu agora me lembro se andei a roubar o clube em negociatas?"

darth vader

A PJ que se cuide, se puserem o benfiquismo dele em causa durante o interrogatório, aperta-lhes logo o pescoço!

JUST4FUN

Citação de: fsc_4 em 08 de Julho de 2021, 08:11
Citação de: darth vader em 08 de Julho de 2021, 08:06
Citação de: pjmorce em 08 de Julho de 2021, 08:04
"Se um dia fôr preso, demito-me do meu próprio pé."

Aguardo.

Calma. Preso ou condenado? O homem é inocente.

Agora a sério. Quem me dera ver o interrogatório dele, a ter de responder sem cábulas à frente ;D

"Oh sr. Juiz mande-nos as perguntas que nos depois respondemos com calma. Acha que eu agora me lembro se andei a roubar o clube em negociatas?"

:-X É que imagino mesmo esse tipo de resposta...

slb770

Citação de: Thorondor em 08 de Julho de 2021, 08:08
Citação de: slb770 em 08 de Julho de 2021, 08:06
Este filho da Puta foi mesmo preso??? A sério caralho?!?!???!!!

FODASSE que alívio. Parece que me tiraram 1 tonelada de cima.

Senhores mods tirem o título de Presidente deste tópico. Metam criminoso ou uma merda qualquer. Este filho da puta NÃO é presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Apodrece CABRÃO!

Espero que dure até aos 150 anos lúcido e de saúde e a ver nascer o sol aos quadrados.  E espero também que se descosa todo e bufe os restantes fdgp lagartos que com ele sugaram o clube.

Mesmo!

A sério estou tão feliz!

Agora é tempo de atacar. A oposição que desfaça a direcção toda e convoque eleições. Não vai ser uma época desportiva famosa, estou certo. Mas esta é A OPORTUNIDADE de recuperar o clube.

benficaslb1

Citação de: Thorondor em 08 de Julho de 2021, 08:06
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 08:00
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 07:55
Triste vai ser ver o lavar de mãos como há 20 anos.
Ninguém apoiou, ninguém votou nele.

A administração deste fórum e grande parte da moderação também deviam fazer uma reflexão. Qual a razão por terem optado em certa altura pela defesa da figura presidencial em vez do Benfica?

E não, não era possível fechar os olhos, não era possível ser neutro. Não era possivel optar pelo discurso: ele é presidente, temos de respeitar.
Há vários anos que ou se é amigo de Vieira ou inimigo do Benfica, é preciso escolher uma delas.

A administração deste fórum sempre deu bastante liberdade a todos, não façam de um caso ou dois a regra, este tópico se a administração fosse como a pintas teria 4 ou 5 useres activos.

Então não  deu. Parte da moderação alinhou com os bots em prol de um suposto cumprimento das regras à letra. Como disse aí o user, já há muitos anos que quem não está contra o Vieira está contra o Benfica. Fizeram a escolha deles agora que a assumam.

Eu sempre fui contra o vieira e nunca recebi um amarelo aqui.

P245RS

Será que é desta vez que o Vieirismo acaba de uma vez por todas?

MuadDib

Citação de: ramalho1 em 08 de Julho de 2021, 08:03
Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 07:58
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 07:51
Citação de: 1entremilhoes em 08 de Julho de 2021, 07:48
Citação de: futeboldelite em 08 de Julho de 2021, 07:44
Citação de: MuadDib em 08 de Julho de 2021, 07:42
Citação de: Iron Mask em 08 de Julho de 2021, 07:25
Citação de: paulocaliarq em 08 de Julho de 2021, 07:24
Nada de novo... Parece que o estou a ver sair hoje com pagamento de coação e voltar ao.clube como se nada fosse... Já andavam a prejudicar em mais uma época o Benfica... Com esta merda arranja se desculpas para mais uma época miserável

Já ontem o disse. Sexta Feira lá estará de fato de treino a manipular os tolos pela "injustiça" de que foi alvo.
Não, desta vez não vai dar para continuar.
Vieira acabou no Benfica e todos sabem disso incluindo ele.

A questão agora é o que estão a tentar fazer, como já vinham fazendo faz umas semanas a esta parte, estão a tentar meter o Rui Banana na cadeira do poder para manter tudo abafado e mais ninguém ser preso.
Estão a tentar uma sucessão pacífica, mas suspeito que nem isso vai ser possível.

Hoje vai sair a acusação para o Vieira e muito provavelmente vai ficar em prisão preventiva.
Está completamente fodido, Vieira finalmente caiu com estrondo da cadeira de poder no Benfica. Vieira acabou no Benfica, agora falta purgar a restante direção e isso infelizmente ainda vai demorar mais algum tempo a concluir...

Se tivermos eleições marcadas para Outubro deste ano já será algo de positivo, pois o que a actual direção irá tentar fazer é passar o poder para o Rui Costa até 2024.

Acusação não sai hoje. Nem daqui a um ano, num caso como este..

O que vai sair são as medidas de coacção decretadas no primeiro interrogatório, uma já e é obrigatória com a constituição como arguido:
O termo de identidade e residência.
Vamos ver o que sai daqui, proibição de contactos, se caução e obrigatoriedade da entrega de passaporte ou outras mais gravosas.
Depois o inquérito segue o curso até á dedução do despacho final, arquivamento no todo ou em parte ou acusação.

Vieira tem 72 anos. Provavelmente não viverá para ver o fim deste processo.

Honestamente pouco me importa. O importante é retirar-lhe o Benfica. A ele e aos seus pares. A justiça como em muitas outras situações semelhantes não será feita.
No caso de Vieira será feita no seu rebento, o filho também foi preso, o que acaba por marcar o nome da família para todo o sempre. A meu ver não há castigo pior que esse. Fodeu-se a si e fodeu o seu filho. A família provavelmente vai cair em desgraça e as dívidas irão cair em todos os bens familiares. Ficarão na miséria.

Sem perdão. Nojo total.

Devem ter muito em off shores e em cofres.
Gente sem escrúpulos vive bem com esse labéu
Veremos... têm sempre a dívida de mais de 400M€ para pagar ao Novo Banco. Estão marcados para a vida e com uma acusação em cima de burla ao estado português. Ou pagam tudo o que devem ou vão presos para a vida. O filho de Vieira está mais do que fodido... rapaz novo que herdou algo que vai levar a sua família à desgraça. Está preso e provavelmente com a idade do seu pai mais cedo ao mais tarde vai ter de assumir todas as dívidas.

Pai e filho presos... a mulher Jeová do Vieira ainda se suicida. Que vergonha meu Deus. Até o Estádio da Luz cederam aos Jeovás... valia tudo com o preço de termos ficado com o relvado destruido e termos feito aquela despedida ao Jonas com o relvado miserável.

Que o Benfica se liberte desta gente e que siga o seu caminho com novos estatutos e com força renovada.
O caminho faz-se caminhando...

iKE16

Apostas abertas!

Estará a jogar a sueca com o filho ou com o rei dos frangos?

slb770

Também terá de ser o fim de todos os seus apoiantes.

Toda a escumalha da direção. Calados, Guerras, Brazes e os outros merdas todos nunca mais poderão meter os pés nas instalações do Benfica.
E nem venham com conversa de ditaduras e o camandro. O mal tem de ser expurgado até desde a raíz.

SMOL25

Tenho uma pequena sensação que isto não vai levar a demissões. Estão demasiados agarrados a tachos e mesmo que as haja em futuras eleições não sei até que ponto, um "Rui Costa" não vence....

MuadDib

Citação de: slb770 em 08 de Julho de 2021, 08:12
Citação de: Thorondor em 08 de Julho de 2021, 08:08
Citação de: slb770 em 08 de Julho de 2021, 08:06
Este filho da Puta foi mesmo preso??? A sério caralho?!?!???!!!

FODASSE que alívio. Parece que me tiraram 1 tonelada de cima.

Senhores mods tirem o título de Presidente deste tópico. Metam criminoso ou uma merda qualquer. Este filho da puta NÃO é presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Apodrece CABRÃO!

Espero que dure até aos 150 anos lúcido e de saúde e a ver nascer o sol aos quadrados.  E espero também que se descosa todo e bufe os restantes fdgp lagartos que com ele sugaram o clube.

Mesmo!

A sério estou tão feliz!

Agora é tempo de atacar. A oposição que desfaça a direcção toda e convoque eleições. Não vai ser uma época desportiva famosa, estou certo. Mas esta é A OPORTUNIDADE de recuperar o clube.
Com uma direção forte e séria, o Benfica com o plantel que tem fará sempre um bom campeonato. Podemos até ser campeões.
Que se desista é da contratação do João Mário, está mais do que claro que não é bem vindo ao Benfica.

benficaslb1

Citação de: slb770 em 08 de Julho de 2021, 08:14
Também terá de ser o fim de todos os seus apoiantes.

Toda a escumalha da direção. Calados, Guerras, Brazes e os outros merdas todos nunca mais poderão meter os pés nas instalações do Benfica.
E nem venham com conversa de ditaduras e o camandro. O mal tem de ser expurgado até desde a raíz.

Correr com quem quer o mal do clube não é ditadura é lógica.

MrFire

A oposição e os sócios não podem dar tréguas agora.

A PJ fez o trabalho todo, era uma VERGONHA para nós se mesmo assim não o conseguimos tirar do Benfica.

slb770

Citação de: P245RS em 08 de Julho de 2021, 08:12
Será que é desta vez que o Vieirismo acaba de uma vez por todas?

Então??!!

Se não for desta, então que Deus me perdoe, mas que se foda o Benfica.

A sério pá. Não há volta a dar.

BENFIKA

Citação de: MMeira em 08 de Julho de 2021, 07:59

As suas companhias nos camarotes dizem muito....e muitos outros que não estão nessa foto...nojo.