Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GoldenState

Ainda vai dizer que vivia à conta da mãe, como o Sócrates.

vitoria44

Citação de: fsc_4 em 09 de Julho de 2021, 17:43
A "cobertura" que A Bola está a fazer do caso é simplesmente ridícula.

E não foi sempre ridicula? Jornal ao serviço do Presidente de um clube é um jornal ridiculo.

fpie

Citação de: Poborsky7 em 09 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: Kolchak em 09 de Julho de 2021, 17:16
Citação de: phillip em 09 de Julho de 2021, 17:14
acho quem quem fala que rui costa vai cair nao entende que a maioria dos que votaram vieira vao votar rui costa. nao posso concordar com vosso otimismo.
Basta o pessoal que votou Noronha nas ultimas nao votarem nesse criminoso, que esse criminoso jamais ganhara qualquer eleiçao

Ainda nao perceberam que o Vieira perdeu as eleições?

Estava muito em jogo para esse corrupto.

Está explicada a questão das urnas e não contagem de votos.

mas é clarinho como a agua que nao ganhou, por isso é que os que lá estão não querem eleiçoes, sabem que as perdem

Petrucci

djhifi

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Julho de 2021, 17:45
Advogado do pulha: «Espero que seja ouvido ainda hoje.»

E eu espero que tu escorregues numa poia, que caias de boca no chão, que fiques sem uns cinco dentes e com o nariz todo fodido, que mordas a língua e a cortes ao meio com a atrapalhação e que engulas o bocado que arrancaste e que não possas falar durante dois anos. Ah, já me esquecia, e que tenhas uma urticária nos colhões para o resto da vida.

Devias fechar todas as Universidades de Direito deste País, então.

Está literalmente, apenas a fazer o trabalho dele.

Leio com cada coisa às vezes  :estrelas:

benficaslb1

Citação de: bolaredonda em 09 de Julho de 2021, 17:44
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 17:41
O Vieira fez o seixal para meter os miudos na montra e roubar ainda mais o clube.
Que apodreça na prisão e que o seixal seja bem gerido, jogadores que fiquem 3 a 4 anos no clube e possam fazer do Benfica um clube melhor.

Fartinho desta merda, de vender os melhores a cada 6 meses de equipa A...

Estou 100% convencido de que até as crises desportivas eram criadas artificialmente, caso flagrante do penta, para ser mais fácil justificar o carrossel de contratações.

O Vieira vendia sempre as ações dele pouco tempo antes de desinvestir, depois quando estavamos na merda comprava em saldos e quando a equipa estava em alta vendia de novo, lembro-me ate de alguns useres dizerem "vendeu as ações preparam-se" fez isto umas 3 vezes ate ao caso BES

spt

Menos nos insultos ao advogado. Está a fazer o seu trabalho.

The_Riggs

A forma como o advogado  fala ... O Vieira está completamente fodido.

Em relação ao Benfica tudo vai continuar mais 3 anos com Rui Costa a presidente. Esqueçam o resto.

spt

Citação de: fpie em 09 de Julho de 2021, 17:47
Citação de: Poborsky7 em 09 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: Kolchak em 09 de Julho de 2021, 17:16
Citação de: phillip em 09 de Julho de 2021, 17:14
acho quem quem fala que rui costa vai cair nao entende que a maioria dos que votaram vieira vao votar rui costa. nao posso concordar com vosso otimismo.
Basta o pessoal que votou Noronha nas ultimas nao votarem nesse criminoso, que esse criminoso jamais ganhara qualquer eleiçao

Ainda nao perceberam que o Vieira perdeu as eleições?

Estava muito em jogo para esse corrupto.

Está explicada a questão das urnas e não contagem de votos.

mas é clarinho como a agua que nao ganhou, por isso é que os que lá estão não querem eleiçoes, sabem que as perdem
Isso é absolutamente impossível ter acontecido.

E tu sabes que o é.

af10

Citação de: Pinguinha em 09 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: JFB1904 em 09 de Julho de 2021, 17:23
Opah eu não me acredito como é que há gente que ainda acha que este ladrao os seus capangas do resto da direção ainda tem desculpas!!!!! Opah como é possível!!!!

Só mesmo os analfabetos ainda querem que o nosso clube continue na lama!!!

Por favor, fechem se em casa e por favor não votem nas próximas eleições!!!!!!!!!

Fundamental:
- revisão dos estatutos em relação a limitação de mandatos
- redução em grande quantidade dos votos das filiais e delegações assim como as casas
- redução da quantidade de votos de sócios com mais de 25 anos de filiação

Os pontos em cima são fundamentais
Basta olhar para os últimos presidentes que tivemos. Como é possível sócios que viram o Benfica nos anos 70 e 80 pactuarem com isto?
O Benfica precisa de uma renovação

Concordo que tenha que haver limitação de mandatos.

Concordo que as casas do Benfica não tenham qualquer tipo de voto, pois se o presidente e os restantes orgãos já teem direito ao voto como sócios, não faz qualquer sentido a casa ter direito a voto também.

É completamente absurdo a limitação do numero de votos a quem tem mais de 25 anos de filiação! Essa regra sempre imperou no Benfica e tem q continuar.

Eu vi o Benfica nos anos 80 e 90 e sou anti-vieira desde praticamente quando ele apareceu no universo Benfiquista, tenho aí dezenas de posts anti vieira ao longo de 18 anos de fórum.

Quero o Vieira fora do Benfica, porque considero que o projecto dele já não tem mais nada para dar de positivo ao clube, ja digo isto há 10 anos pelo menos, mas ...

O folclore e histerismo imbecil cobarde e estupido de uma parte dos "adeptos", na sua maioria pseudo-adeptos de teclado , acompanhado do insulto gratuito a tudo e todos, sem qualquer fundamento ,  é tão ou mais lesivo ao Benfica do que o aproveitamento que a imprensa está a fazer destes casos todos para denegrir ainda mais o nome do clube.

O Benfica terá de continuar e vai continuar certamente sem o Vieira e sem a sua entorage cumplice, espero sinceramente que entrem pessoas serias e capzes de levantar o Benfica e dar-nos garantias de futuro.

O que mais me preocupa nem é isso, porque o Benfica tem certamente pessoas capazes e honestas.

Preocupa-me sim o futuro do meu clube com esse tipo de adepto imbecil de teclado que chuta para onde está virado, dependendo do dia e da maré.

Vou falar pelo resto do fórum e não por mim, que o que eu digo não interessa para nada.

É que são esses adeptos imbecis de teclado que andam a bater há anos no Vieira. Que vasculham R&C à procura de comissões "estranhas", que procuram essas empresas que fazem o adiantamento do Félix, que fazem as contas aos patrocínios e concluem que os contratos monstruosos afinal não são tão mais altos que os dos vizinhos.
Que se batem contra transferências como as do André Moreira. Ou também és dos que acusa o fórum de ter feito fita contra a transferência do Pedro Neto, quando todos se bateram foi contra mais um negócio para os amigos? Ou do abaixo assinado que se fez há uns anos?

Há centenas de pessoas no fórum, vamos apanhar de todo o tipo de pessoas. Mas chamar histerismo a esta revolta suprimida durante mais de uma década, é de ouro.
E dá mais ares de parecer seres apoiante do Rui Costa

Kinkolas

Deve ser tão triste ser advogado de pulhas e defende-los mesmo sabendo que são pulhas.

Que prostituição.

;D

fpie

Citação de: The_Riggs em 09 de Julho de 2021, 17:49
A forma como o advogado  fala ... O Vieira está completamente fodido.

Em relação ao Benfica tudo vai continuar mais 3 anos com Rui Costa a presidente. Esqueçam o resto.

mesmo que fique, este novelo vai desenrolar e apanha-lo a ele e outros que lá estão.
O problema é que entretanto o Benfica vai a pique

benficaslb1

Citação de: EverlastingCunt em 09 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 16:26
Guano Apes - Open your eyes

É a musica que poderia passar na cabeça dos Vieirista e Encostas deste pais.

Sabem lá o que é Guano Apes... Mas se for uma kizombada... tudo sabe.

Ate eu que sou péssimo em música internacional, mas péssimo mesmo sei quem são os Guano Apes

policeMAN

Citação de: spt em 09 de Julho de 2021, 17:49
Menos nos insultos ao advogado. Está a fazer o seu trabalho.

ou não fossem os advogados mestres da corrupção!!!

matadu

A Tânia Laranjo trabalha há 72 horas seguidas e continua rija.

Que grande mulher!