Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SocketAcc

Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 22:37
Brutal o Mattamouros andar cá e lá a desdobrar-se em entrevistas para esclarecer tudo. Gajos destes são ouro, porque não andam aqui para ganhar com isto.

Os emigrantes sofrem bem mais com o Benfica do que se pensa.

Os emigrantes sofrem bastante porque se sentem impotentes nestas alturas e é nos dias de jogo que param as suas vidas fora de Portugal para se sentirem em casa. É um sentimento especial.

BENFIKA

Mattamouros na SIC N novamente fantástico!!

Que lucidez de discurso e que certeza!! Não está ali para brincar!

Goldenangel

Citação de: FP3 em 09 de Julho de 2021, 22:46
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 22:39
"se eu vi isto em Houston (ri-se) como é que eles não viram?"

Isto é ouro, meus senhores.
Fodasse

KO  :rir:

Apenas afirmou o que todas as pessoas já perceberam.

E vai acontecer meus amigos, vai muita gente cair.

Karel Alinho

E a estratégia é muito bem feita. De um lado, JNL de forma ponderada e institucional. Do outro, Mattamouros a partir tudo de forma mais bruta, do outro.

Quando já são dois a bater, fica difícil fugir.

Rei

Citação de: SocketAcc em 09 de Julho de 2021, 22:47
Citação de: Soundwave em 09 de Julho de 2021, 22:37
Brutal o Mattamouros andar cá e lá a desdobrar-se em entrevistas para esclarecer tudo. Gajos destes são ouro, porque não andam aqui para ganhar com isto.

Os emigrantes sofrem bem mais com o Benfica do que se pensa.

Os emigrantes sofrem bastante porque se sentem impotentes nestas alturas e é nos dias de jogo que param as suas vidas fora de Portugal para se sentirem em casa. É um sentimento especial.

Confere. Eu sei o que isso é.

Hugo Silva

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Julho de 2021, 21:48
Mesmo que o Noronha tivesse levado para  a entrevista o comprimido que cura definitivamente a Covid, seria sempre fraco para uns certos habitués do forum.
E atenção.Eu já critiquei muito o JNL, por algumas hesitações e incongruências, não sou um seguidista!
Nem sequer sei se vou votar nele, não tenho é  palas. Acho até que passe a imodéstia,  tenho uns sensores bioquímicos muito apurados para tolos, talvez deformação profissional.
Pois eu tenho um sensor apurado para trafulhas e o que posso dizer neste momento é que JNL não me inspira a mínima confiança.
Espero estar enganado,pois está visto que vai ser presidente em algum momento.Já estou há 27 anos a levar com vigaristas,e espero que desta vez o Benfica siga o rumo para o qual está destinado.
Mais uma vez digo,espero estar enganado,mas fica o comentário para memória futura.

BENFICA76

Citação de: Hölderlin em 09 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: BENFICA76 em 09 de Julho de 2021, 22:14
Citação de: Hölderlin em 09 de Julho de 2021, 21:50
Citação de: BENFICA76 em 09 de Julho de 2021, 21:47
Citação de: maior que portugal em 09 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: BENFICA76 em 09 de Julho de 2021, 21:01
Fraco este Noronha, muito fraco.
aquele lá da tua laia é que é bom.

Vai mamar o Noronha, o Vieira ou quem tu quiseres.

E tu estás por quem? Foda-se, acorda para a vida. Se é para votar em ti mete aí o número de sócio e junta equipa, a gente logo vê.

Fdx! Dei a minha opinião acerca da entrevista do Noronha na tvi.
Nisto já sou vieirista, bairrista, burro, tolo e outros mimos que tais.
Tenho que gostar de tudo o que o Noronha faz ou diz? Achei e acho fraca prestação na entrevista!
O que o Benitez e o Movimento têm feito nos últimos tempos, para mim, têm tido mais valor. E por acaso estes também têm sido educados.

Isso eu aceito. Uma opinião. E até vou tão longe ao ponto de concordar, em relação ao Benitez. Mas neste momento, é importante declarar intenções.

Saudações benfiquistas.
Também é importante o pessoal pensar um pouco antes de partir para o insulto apenas porque alguém deu a sua opinião.
Kill your idols... vivem melhor.

Abraço sincero  :drunk:

joaoaria

O Mattamouros tem um poder de síntese, eficácia e eloquência inacreditável  :clap1:
Em 5 minutos disse o que nos andamos aqui a tentar expressar à 20000 páginas  :bow2:

josel

Citação de: Hugo Silva em 09 de Julho de 2021, 22:52
Citação de: Cor_rubrum em 09 de Julho de 2021, 21:48
Mesmo que o Noronha tivesse levado para  a entrevista o comprimido que cura definitivamente a Covid, seria sempre fraco para uns certos habitués do forum.
E atenção.Eu já critiquei muito o JNL, por algumas hesitações e incongruências, não sou um seguidista!
Nem sequer sei se vou votar nele, não tenho é  palas. Acho até que passe a imodéstia,  tenho uns sensores bioquímicos muito apurados para tolos, talvez deformação profissional.
Pois eu tenho um sensor apurado para trafulhas e o que posso dizer neste momento é que JNL não me inspira a mínima confiança.
Espero estar enganado,pois está visto que vai ser presidente em algum momento.Já estou há 27 anos a levar com vigaristas,e espero que desta vez o Benfica siga o rumo para o qual está destinado.
Mais uma vez digo,espero estar enganado,mas fica o comentário para memória futura.

Entendo-te Hugo!
Mas neste momento a prioridade é tirar a corja, que se o JNL fizer merda tira-se fácil ao final de um mandato, como deu pra ver com Damásio e Vale.

BENFIKA

Citação de: kingvata em 09 de Julho de 2021, 22:44
O Noronha precisava de uma transfesão de sangue do mattamouros

Diz tudo de forma muito clara, convincente e de forma não demagoga

muito bem

O Noronha hoje também foi muito claro: preparar a época do futebol e modalidades, acabar o EO, e convocar eleições o mais depressa possível.
Mais claro não podia ser.

E claro, disse que ninguém daquela direção tem legitimidade para assumir a direção sem eleições.

Deus Jonas

Claro que ninguém da direção pode ficar.

Ainda se vai descobrir que estavam todos alinhados com o Vieira

Davidslb04

Joana Amaral Dias na tvi24

FP3

O vieira não sabia que o príncipe da lágrima era presidente  :rir:   :rir:

NO HONOR AMONG THIEVES!!!

ana_lopes2009

BENFICA76

Citação de: Karel Alinho em 09 de Julho de 2021, 22:32
Bruno Costa Carvalho disse e bem que a procissão vai no adro e muita gente está a dormir mal.

E ao mesmo tempo: novas buscas na Luz.

Aquela direção e aquela SAD não duram até Agosto.

Detenção do costa e dso para a semana 🙏