Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rsd

Citação de: zepsil em 10 de Julho de 2021, 23:08
E que tal o esquerdalha do mimado do RAP  deixar de ser sócios do Benfica. Que vá gozar com a *** da mãe dele. Chamar toto ao presidente do Benfica? Gostar ou não é outra questão! Salta de benfiquista meu grande croni.

Vai mas é trabalhar

bmuc79

Resumo de ontem à noite:

- Mattamouros percebeu que cmtv é para cartilheiros e arruaceiros profissionais;

- Calado continua igual a si mesmo, dentro ou fora do campo. A inteligência e tecnica de um tijolo;

- O crápula tentou enterrar o filho...Um crápula será sempre um crápula assim como um bandido será sempre um bandido!;

- Agora não se pode questionar o Vieira porque se presume a inocência...Eu presumo tanto a inocência dele como a do Aníbal Pinto;

- Os andrades defendem todos o bandido...Se regularizar as quotas ainda recebe o ladrão de ouro;

raio

Citação de: 1979 em 11 de Julho de 2021, 08:30
Citação de: raio em 11 de Julho de 2021, 08:22
Citação de: Mannschaft em 11 de Julho de 2021, 02:23
TENTOU VENDER O BENFICA.

ESTE INDIVÍDUO TENTOU VENDER O BENFICA À REVELIA DOS SÓCIOS.

Isto é tão grave que me obriga a quase a ignorar que roubou dinheiro ao clube.

Já não se trata de ter mão pesada com ele. É preciso ter mão pesada com quem defende ou compactua com isto. Não há que ter meias palavras, o Benfica precisa de uma purga. Expulsão de sócio imediata para toda esta gente.

url=https://ibb.co/zxCDnpp][/url]

Alguns podem vir com a ladainha de que são ações privadas e pardais ao ninho  De forma encapotada iam vender ações que compraram por 20M para vender por 50. Iam passar 25% da sad a um americano sem dar cavaco ao clube e associados. A opa falhou, tinha de ser por outro lado.

Alguém que manipulou os estatutos em 2010 para se eternizar no poder, o passo seguinte está bem de ver qual era, pôr o tal comprador a mandar no Benfica.

Ps gostava de saber qual dos cepos serviu para pagar a dívida do arguido ao Montepio.

Rui  Costa não sabia?

Quando foi a almoçarada entre o Rei dos Frangos, Vieira, Costa, Braz e JJ?

Como disse passa pela sad. Olha os nomes que estão na sad.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/SLB/Sad/orgaos-sociais

pjmorce

"Melhor presidente de sempre do Benfica"

"Não tenham memoria curta"

raio

Não esquecer que a opa com o amigo dos frangos foi chumbada, os mesmos que agora iam vender 25% do Benfica a um americano. A mesma opa que para o arguido era o melhor negócio de sempre.

https://observador.pt/2019/11/29/luis-filipe-vieira-opa-do-benfica-e-o-melhor-negocio-de-sempre/

De facto, para ele e o frangueiro...era.

Ramiro Lopes

E que tal o esquerdalha do mimado do RAP  deixar de ser sócios do Benfica. Que vá gozar com a *** da mãe dele. Chamar toto ao presidente do Benfica? Gostar ou não é outra questão! Salta de benfiquista meu grande croni.
Aqui está o clássico "esse filho da puta é um mal educado!".

Ramiro Lopes

Citação de: zappendrix em 10 de Julho de 2021, 23:21
O Noronha não fala, agora?  :2funny:
E eu a pensar que eras insuportável quando vinhas fazer SPAM todo santo dia a bater no Jorge Jesus.

Até já tenho saudades desses dias.

Miguel Caeiro

Citação de: raio em 11 de Julho de 2021, 09:01
Não esquecer que a opa chumbada pela CMVM com o amigo dos frangos, os mesmos que agora iam vender 25% do Benfica a um americano. A mesma opa que para o arguido era o melhor negócio de sempre.

https://observador.pt/2019/11/29/luis-filipe-vieira-opa-do-benfica-e-o-melhor-negocio-de-sempre/

De facto, para ele e o frangueiro...era.

'Presidente do Benfica não descarta vender ações da SAD a parceiros, se o clube conseguir comprá-las. "Parece que quando o Benfica faz alguma coisa, há negócio escondido, mas não há", garante Vieira.'

Não era quando o Benfica fazia alguma coisa, era quando tu fazias alguma coisa, meu filho da puta.  :disgust:

Miguel Caeiro

Porra, há gajos muito chatos, por aqui!!!  :bah2:

kino

Os blue props andam a fazer horas extra. Até ao domingo já são obrigados a trabalhar.

Ruka_SLB

Citação de: bmuc79 em 11 de Julho de 2021, 08:48
Resumo de ontem à noite:

- Mattamouros percebeu que cmtv é para cartilheiros e arruaceiros profissionais;

- Calado continua igual a si mesmo, dentro ou fora do campo. A inteligência e tecnica de um tijolo;

- O crápula tentou enterrar o filho...Um crápula será sempre um crápula assim como um bandido será sempre um bandido!;

- Agora não se pode questionar o Vieira porque se presume a inocência...Eu presumo tanto a inocência dele como a do Aníbal Pinto;

- Os andrades defendem todos o bandido...Se regularizar as quotas ainda recebe o ladrão de ouro;
O Mattamouros é o expoente máximo do que significa ser adepto e sócio do Benfica, grande Homem e grande exemplo.

merlin

Ladrão, currupto desaparece do Benfica porco!!!

clipper_slim

Se entre essas duas orelhas tiveres um cérebro, saberás claramente que o RAP não chamou Totó a ninguém...

O0 

luis___alex

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Julho de 2021, 03:12
Órgãos Sociais reunidos na 3 feiria e diria que vão afastar Vieira de vez do clube, até para passar a ideia de que já não estão alinhados
como é que o vão afastar?
a unica forma legal de Vieira sair de vez neste momento é o próprio demitir-se ou a direcção demitir-se em bloco

luis___alex

Citação de: jppm89 em 11 de Julho de 2021, 03:52
Citação de: Só tou a ver em 11 de Julho de 2021, 03:47
Depois de "pagar" a caução, o aperta-pescoços pode reunir-se com a direção do clube?

Em teoria não
poder-se-ia reunir com todos os que estejam no Benfica clube mas não na SAD