Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dameo38

Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2022, 12:09
Citação de: GiiB_10 em 27 de Agosto de 2022, 12:07
Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2022, 11:54
Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2022, 15:08
Só mesmo neste país para merda como esta ter tanto tempo de antena.
Chamar de  "pais de merda" o proprio pais tambem é qualquer coisa.Faltam-me as palavras para descrever isso.
Talvez devas reler as mensagens...
Que mensagens?
Chamou merda ao Vieira, não a Portugal.

Velazquez

Citação de: dameo38 em 27 de Agosto de 2022, 12:10
Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2022, 12:09
Citação de: GiiB_10 em 27 de Agosto de 2022, 12:07
Citação de: Velazquez em 27 de Agosto de 2022, 11:54
Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2022, 15:08
Só mesmo neste país para merda como esta ter tanto tempo de antena.
Chamar de  "pais de merda" o proprio pais tambem é qualquer coisa.Faltam-me as palavras para descrever isso.
Talvez devas reler as mensagens...
Que mensagens?
Chamou merda ao Vieira, não a Portugal.
Certo li mal, deve ser da hora.É que já muitas vezes vi isso mesmo que referi.

Mas o costume é estrangeiros darem mais valor a Portugal do que muitos portugueses.E pessoas de paises de 1º mundo a que parece Portugal não pertence

paulomaia1972

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Agosto de 2022, 21:48
E pensar que tinhamos tanto "benfiquista" a defender este monte de merda. lol

Temos

megahyper

agora, claro, tinha de sair um livro...devias ter vergonha mas gente como tu, mais o teu amigo do norte, criminosos de excelência, sabem que ninguém vos toca tal é a esfera de influência...

megahyper

e mais vergonha devia ter quem apoia esta merda...acéfalos do crl, sem pensamento crítico

dameo38

O prefácio de "A menti... verdade de Vieira" vai ser da Carolina Salgado. É que a imagem do Peido Guerra está muito desgastada.

dsdsds44

Anseio pelo dia que seja expulso de sócio.

FilipeCoutinho

Lembrei-me agora da cabeça que este labrego deve estar cada vez que ganhamos um jogo. Mama MONTE DE MERDA

dameo38

Citação de: FilipeCoutinho em 27 de Agosto de 2022, 20:31
Lembrei-me agora da cabeça que este labrego deve estar cada vez que ganhamos um jogo. Mama MONTE DE MERDA
Ele aparece mais nas derrotas.

polivalente

Li um bocado da noticia de um livro qualquer sobre este vigarista e uma conversa dele com o pdc.. então ha quanto tempo é que eles tinham retomado a amizade? Ele e o pdc mantiveram segredo sobre isso...muito estranho e suspeito

20simao1

O António Figueiredo agora já fala dos casos Deco e Ovchinikov

O que é que comentavam quando este gajo era o presidente do Benfica?
Tenham vergonha.

yerlow

Citação de: PeteTownsend em 26 de Agosto de 2022, 21:26
Morre logo, cabrão de merda.

Foda-se, sabe tão bem poder dizer isto sem levar outro permaban. Foram 20 anos a manter isto aqui dentro no SB.

"Diz-me com quem andas, dirte-ei quem és"

Os co-presidentes do Benfica estiveram/estão pelo menos 14 anos ao seu lado,  sabendo de tudo, corroborando tudo.
Só come gelados com a testa quem quer...

Kyoto

Mendes usou o vigas como quis e desapareceu. neste caso foi bem feito. este fdp sujeitou o Benfica a ser refem de uma empresa de agenciamento de jogadores com os resultados que estao a vista

Kyoto

Citação de: Motörhead em 27 de Agosto de 2022, 09:28
"No dia da detenção, a mulher de Luís Filipe Vieira cozinhou salmão para os polícias que estiveram envolvidos na operação"

Só em imaginar a cena...  :rir:
o mais provavel é haver na casa dele quem cozinhe pago com o tal "cartao de credito do Benfica para aa despesas"

Benfica-Forever

E quando este vigarista tirou fotos com todos os putos da formação no mesmo dia para ir publicando de vez em quando ?

#pérolas