Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ettelbreck

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Maio de 2011, 17:12
"Oh Luis Filipe, e Vieira, O Intrujão! Mostra a tua Massa, o teu Poder e o Betao! Nós só queremos o Vieira no Dragão!"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Grande frase!

:2funny: :2funny:  :bow2:

PS: E amarelo para este gajo... não há??  :huh:

Toribas

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Maio de 2011, 17:12
"Oh Luis Filipe, e Vieira, O Intrujão! Mostra a tua Massa, o teu Poder e o Betao! Nós só queremos o Vieira no Dragão!"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Grande frase!

Qual delas é a grande frase?

Mickey_Mouse

Sobre o tema Jacinto Paixão, sinto-me profundamente envergonhado pois tenho a clara ideia de que ele não fez isto inocentemente. Quanto ao video, verificando o mesmo e a foto que está no jornal do Benfica, tem o mesmo cabelo. Em 2004 creio que usava um corte mais curto. Logo por isto, parece-me que foi uma fabricação, pelo menos no sentido de o mesmo video não ter sido gravado em 2004, nem tão pouco ser para proteger a familia ou coisa alguma.

Abram os olhos, o Benfica por obra desta gentalha está a usar de estratégias do mais vergonhoso que já vi. Assim como fiquei pasmado quando a Carolina Salgado já era um senhora, isto após ter insultado o próprio presidente em plena Luz.

Não há gente com valores que ponha mão nisto? Isto é do pior que pode acontecer a um clube.

Saviolafication

Oh Luis Filipe, e Vieira, O Intrujão! Mostra a tua Massa, o teu Poder e o Betao! Nós só queremos o Vieira no Dragão!

Encaixa perfeitamente no ritmo, está brilhante!

Edu

Citação de: Saviolafication em 19 de Maio de 2011, 17:14
Oh Luis Filipe, e Vieira, O Intrujão! Mostra a tua Massa, o teu Poder e o Betao! Nós só queremos o Vieira no Dragão!

Não tens ideias próprias? É preciso imitar o Ruud? :huh:

Ettelbreck

Citação de: Saviolafication em 19 de Maio de 2011, 17:14

O Ruud já meteu isso aqui, escusavas de ter feito o mesmo...  O0

Mickey_Mouse

Citação de: GreatBenfica em 19 de Maio de 2011, 17:00
Vieri eu tenho uma opinião acerca disso, não interessa ao Porco-Mor rejeitar acusações, como nunca interessou, é benéfico para ele tal situação, o que lhe interessa é ganhar os processos em Tribunal relativamente ao clubeco dele, estes tipos de acusações ele deixa sempre passar, não é de agora. E isso tem uma lógica perversa mas ao mesmo tempo genial na sua simplicidade. Eu explico-te, pois eu sempre gostei de livros policiais desde que era muito novo e sempre tive interesse em ver como personagens destas sobem na vida. Ele simplesmente diz aos porquinhos à volta deles que nunca viu o clubeco deles ser mais beneficiado do que os outros, e eles pensando um pouco concordam com ele, depois diz que ele é uma vitima e é perseguido pelas gentes de Lisboa e fáz o papel de Mártir por uma causa, ele tem razão numa coisa, ele é perseguido e nem 10% do que se diz dele é verdade, mas ele não é vitima nenhuma, ele é apenas um jogador de altas apostas, que gosta de viver no fio da navalha. Se ele quisesse ele poderia oferecer ao jacinto Paixão uma quantia significativa para dizer sobre o Glorioso o que ele diz sobre os Porcos, mas porque não faz isso? Porque não compra meia duzia de ex-arbitros anti-benfiquistas e os faz dizerem o mesmo sobre o nosso clube e forjar provas que mostrem isso? Bom como não tenho capacidade para ler mentes cálculo que seja porque ele gosta de fazer tal papel, porque rico como ele é poderia-nos pagar da mesma forma, só que ele viu que por uma estranha razão o clubeco dele afunda-se quando não está em Guerra com o Nosso, basta lembrar os ultimos 3 anos antes de Mourinho em que ele não ganhou nada, a equipa dele só ganha sobre pressão e quanto maior for a pressão mais ganha, basta ver as vitórias europeias. Verdade seja dita se outros não pagassem para se falar mal do Porco- Mor e do seu clubeco aposto que seria ele a fazer por ele mesmo. Mas que é estranho é pois nunca vi um clube funcionar de tal forma. Mas se cresce é porque está sempre em guerra connosco sem isso acredito que cairiam um pouco. Mas essa é apenas a minha opinião, o Porco-Mor é um Narcisista e gosta de ver o seu nome na imprensa, pouco lhe importa se a falar bem ou mal, mas tal como um politico sabe tirar vantagem disso, pois seria fácil contra-atacar. Mas infelizmente para o nosso clube estámos numa posição simbiótica, já que após o Vale e Azevedo sem esta Guerra contra o Porco estariamos dispersos e desunidos, foi Graças ao Vieira e esta guerra que foi possivel unir os adeptos numa causa comum, não valeria de nada acabar a Guerra com o porco, pois eles poderiam ir um pouco abaixo mas nós iriamos ainda mais, pelo menos na minha opinião. Esta Guerra vai ditar a recuperação do Glorioso e tem que ser combatida até ao fim, de uma maneira ou de outra.

Eu tenho lido os teus posts atentamente - comic relief - mas poderias usar parágrafos, por favor?

GreatBenfica

Eu apoio o Vieira apenas porque sei que ele faz o que pode num contexto muito dificil, quem ouça certas pessoas no Forum pensa que é fácil recontruir o Glorioso depois do que o Damásio e o Vale e Azevedo fizeram ao clube, foi a força dele que uniu de novo os Benfiquistas e permitiu o inicio da Reconstrução do clube, ele é bom para colocar os alicerces que outros Dirigentes irão usar para levar o Clube de volta à sua verdadeira dimensão, mas para isso é preciso tempo, e as pessoas ligarem menos às bolas que entram ou não nas balizas e mais ao trabalho no seu todo, entretanto que se entretenham com noticias para o tempo passar mais depressa e para criar um objectivo mutuo para o País Benfiquista, que deve ser a reconstrução do nosso Clube.

Saviolafication

PésDeCoentrão

Pessoal acho que o próprio paixão confirmou que gravou o vídeo em 2008, as associações a 2004 e 2006 vêm dos corruptos.
O porto NUNCA vai processar JPaixão!! Estão loucos? Se isso acontecesse abriam a caixa de pandora..para eles próprios!

GreatBenfica

Mickey_Mouse o video do Jacinto Paixão foi provávelmente feito no ano passado, e não em 2004, mas isso não tem relevância nenhuma, ele desempenhará o seu papel, tal como a Carolina o fez, isto nada tem a ver com o Glorioso, só com o Grupo Cofina logo não é correcto que digas que a nossa Direcção é assim ou assado, o Glorioso não compra testemunhos de ninguém, e não é certo que o Paixão esteja a mentir, ele foi apenas incentivado a falar, logo se foi incentivado a dizer a verdade ou não isso é outra estória, mas nada tem a ver directamente com o Vieira. A estratégia de Guerra com o Porco tem que se manter, para garantir a União dos Benfiquistas em torno de uma causa nobre e para garantir a re-eleição do Vieira, que neste momento é essencial ao futuro do clube, daqui por 10 anos ele reforma-se e dará lugar a alguém com verdadeiros Valores Benfiquistas, até lá precisámos dele para tratar das bases para esse trabalho, não se deve esquecer que quando ele chegou o Benfica já não era o mesmo do Passado, e desse Benfica o maior tesouro que sobrava eramos nós adeptos, que Vieira teve o talento de reunir de volta ao clube.

jnobre

O real ja esta a preparar a epoca que vem, já contratou dois jogadores importantes, o Benfica parece que ainda esta a planear a época. Por favor não cometam o mesmo erro da epoca passada. Contratem que jogadores de qualidade mais depressa possível, não deixem todo para a ultima como e costume, façam um plantel que consiga vencer em todas as competições.Pede-se 6 jogadores de qualidade indiscutível.

xMAXx

ele está a acabar de festejar e já vai contratar jogadores,tá bem???

soulsearcher

Citação de: jnobre em 19 de Maio de 2011, 17:44
O real ja esta a preparar a epoca que vem, já contratou dois jogadores importantes, o Benfica parece que ainda esta a planear a época. Por favor não cometam o mesmo erro da epoca passada. Contratem que jogadores de qualidade mais depressa possível, não deixem todo para a ultima como e costume, façam um plantel que consiga vencer em todas as competições.Pede-se 6 jogadores de qualidade indiscutível.
Podes te queixar de muita coisa, mas não de que ã preparação da próxima época está atrasada. Do que se já sabe, e do que se supõe, já foi contratado o Bruno Cesar, Carole, Mora, Nolito, Wass (?), Leo Kanu (lol?), Artur (?). Pode-se discutir se as contratações são boas ou não, mas ao menos nota-se algum planeamento.

Fabricio_Miguel