Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lonstrup

Gostei particularmente da parte em que o Vieira apelida de Demagógica a postura que muitos dos defensores do próprio Vieira têm tido ao longo dos últimos.

Foste ingrato oh Vieira.

Denim

Citação de: Redady em 22 de Setembro de 2012, 01:53
Citação de: Redady em 07 de Setembro de 2012, 21:13
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

«Queremos um Benfica forte em termos mundiais. Vamos manter o mesmo percurso, conduzindo o Benfica cada vez mais forte em termos mundiais, conquistando cada vez mais títulos»

Luís Filipe Vieira, acompanhado por Mantorras e Nené, foi recebido nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António pelo presidente Luís Gomes no dia 7 de Setembro.

"Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade.
Que fique aqui bem claro: temos de garantir a nossa sustentabilidade, temos de competir e ganhar com o talento, a entrega e o empenho dos que cá ficam e confiar na capacidade do nosso treinador."

Discurso em Almada dia 22!

O Charlatão, mudou o discurso depois de ter saído o R & C e a evidência é enorme!

Votem nisto que é bom. Único e merecedor de confiança!
Esses Gifs... :2funny:
Mas isto não tem piada nenhuma!

Misantropo

preparemo-nos para as saídas de Garay, Aimar, Cardozo...

Zak

Um infiltrado nao fazia pior.
Eu sinceramente já nao sei se este gajo tambem nao o é.
A julgar pelas evidencias, que sao mais que muitas, já tenho serias duvidas.

Tirem-me deste filme foda-se.

20simao1

Citação de: Wake Up em 22 de Setembro de 2012, 01:58
"Quem pensa que pode continuar a viver como até alguns anos atrás está redondamente enganado. Quem persistir nesse erro vai acabar mal."

Por momentos pensei que estava a ler um discurso B.Carvalho ou algo do género.
:rir:

o problema é que agora tem que aparecer "algo do género", mas bom, a dizer o óbvio.
Para que houvesse ao menos possibilidade de o vieira sair de vez

20simao1

Citação de: Zak em 22 de Setembro de 2012, 02:07
Um infiltrado nao fazia pior.
Eu sinceramente já nao sei se este gajo tambem nao o é.
A julgar pelas evidencias, que sao mais que muitas, já tenho serias duvidas.

Tirem-me deste filme foda-se.

ya a 31 de agosto, a sucessão de ofertas ao salvador amiguinho do pc, deram-me essa ideia.
Quando há aqueles comunicados do vieira para o pc.. claramente eles só estao zangados pessoalmente.. de resto o vieira ta-se a cagar em defender o Benfica contra o porco

Redady

Citação de: Denim em 22 de Setembro de 2012, 02:07
Citação de: Redady em 22 de Setembro de 2012, 01:53
Citação de: Redady em 07 de Setembro de 2012, 21:13
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

«Queremos um Benfica forte em termos mundiais. Vamos manter o mesmo percurso, conduzindo o Benfica cada vez mais forte em termos mundiais, conquistando cada vez mais títulos»

Luís Filipe Vieira, acompanhado por Mantorras e Nené, foi recebido nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António pelo presidente Luís Gomes no dia 7 de Setembro.

"Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade.
Que fique aqui bem claro: temos de garantir a nossa sustentabilidade, temos de competir e ganhar com o talento, a entrega e o empenho dos que cá ficam e confiar na capacidade do nosso treinador."

Discurso em Almada dia 22!

O Charlatão, mudou o discurso depois de ter saído o R & C e a evidência é enorme!

Votem nisto que é bom. Único e merecedor de confiança!
Esses Gifs... :2funny:
Mas isto não tem piada nenhuma!
Era os Benfiquistas votarem massivamente em branco. Este homem vai rebentar com isto tudo. Nas próximas eleições, o Benfica terá quase 650M€ de passivo.

sardao

Invejo a capacidade dos líderes cá do burgo em dizer-se e desdizer-se com a maior convicção. São capazes de debitar um discurso completamente oco e incoerente com toda a naturalidade. Não é para todos, eu não conseguia.

Gog

Est crise caiu que nem mel...
O Benfica, que estava forte e punjante, sofre as consequencias do desgoverno nacional e europeu assim como os portugueses!!

Ainda vamos ver Vieira a manifestar-se a porta do Palacio de Belem ( como benfiquista claro, que como cidadao a crise nao o afecta)

lonstrup

É realmente preciso ter «visão».

Na próxima época vamos nos livrar da Olivedesportos, na próxima época vamos ter a final da Liga dos Campeões na nossa casa, e é nessa época que ele «decide» desinvestir????

Andámos a pastar estes dois anos com o JJ, e na próxima época se for preciso vem o Michel Preudhomme mas já connosco a desinvestir na equipa.

É precisa ter uma fabulosa visão.

----------------------------------------

O que nos vale é que esta conversa, como é hábito, é uma valente treta para enganar papalvos.

CPA

Citação de: slb2me em 22 de Setembro de 2012, 00:39
Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2012, 00:36
Citação de: ivodaniello em 22 de Setembro de 2012, 00:35
Citação de: slb2me em 22 de Setembro de 2012, 00:33

o porto vivia do hulk o Real do Cristiano e o Barça do Messi...
isso cobre o ataque o resto estamos a formar e temos lá muitos e bons.
já viram as seleções em todas as modalidades, vamos voltar uma grandeza em pleno...

:crazy2:

Isso é que é optimismo!!
analisa o crescimento das receito e vê uma organização extremamente bem gerida, aliás o homem sai do Benfica com portas abertas para onde quiser, DSO, é do melhor que alguma vez encontrei, melhor só Mexia, Bava ou Palma. e muitos outros mas estes são o top 3.
Não acordes, não.

Zak

Qualquer dia temos mais passivo que todos os outros clubes da 1a divisao juntos.
Mas como é que isto é possivel, como crlh (?)

Enquanto o afunda o clube, torna-se num dos homens mais ricos de Portugal.
2+2=4

Quando sair do clube, já com o SLB na bancarrota, pode desinterromper a sua caminhada rumo ao Dragao D'Ouro. Pelo que fez no Benfica até lhe oferecem um de Diamantes.

lonstrup

Citação de: CPA em 22 de Setembro de 2012, 02:14
Citação de: slb2me em 22 de Setembro de 2012, 00:39
Citação de: werty10 em 22 de Setembro de 2012, 00:36
Citação de: ivodaniello em 22 de Setembro de 2012, 00:35
Citação de: slb2me em 22 de Setembro de 2012, 00:33

o porto vivia do hulk o Real do Cristiano e o Barça do Messi...
isso cobre o ataque o resto estamos a formar e temos lá muitos e bons.
já viram as seleções em todas as modalidades, vamos voltar uma grandeza em pleno...

:crazy2:

Isso é que é optimismo!!
analisa o crescimento das receito e vê uma organização extremamente bem gerida, aliás o homem sai do Benfica com portas abertas para onde quiser, DSO, é do melhor que alguma vez encontrei, melhor só Mexia, Bava ou Palma. e muitos outros mas estes são o top 3.
Não acordes, não.
o slb2me já não aguentou a pressão da coisa e «quebrou» . Já perdeu o contacto com a realidade.

Pobrezinho, isto foi demais para ele.

Gog

Se se verificar uma aposta na formacao e um Benfica com mais portugueses ate nem desgosto tanto do desinvestimento.... Mas duvido que o Julinho, Fabao, Eder, ricardinho, paulao e afins deixem de vir...