Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andre6664

Querem apostar comigo que vamos chegar a inicio de julho sem defesa esquerdo, sem defesa direito, sem central e sem suplente do matic?

Scorpion8

Citação de: Almada em 30 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Almada em 30 de Maio de 2013, 22:20
Parabéns Presidente.
Mostrou ser um verdadeiro líder, decidiu com bom senso, pensando no futuro do Benfica e não se deixando influenciar por reacções irracionais da multidão.
Tomou a decisão mais difícil, mas estou certo que foi a melhor e que o futuro o premiará por isso.

sim, tem corrido tão bem até agora
Que me dera chegar a 1 de Maio de 2014, na situação em que estávamos em 1 de Maio passado.
Não voltaríamos a ter o azar de sofrer dois golos nos descontos de jogos determinantes e enfrentaríamos a final de forma diferente.
Faz parte da natureza humana aprender e corrigir erros.
Força Presidente, estamos contigo.
quem?

Shoky

Citação de: andre6664 em 30 de Maio de 2013, 22:30
Querem apostar comigo que vamos chegar a inicio de julho sem defesa esquerdo, sem defesa direito, sem central e sem suplente do matic?

Evidente.
A odd disso está a 1.01.

MANOCAS37

Facebook oficial do Benfica
Ricardo Gomes visitou Luís Filipe Vieira no Estádio da Luz!

Os nossos imortais até já vem a Lisboa só para visitar o LFV

Scorpion8

Citação de: andre6664 em 30 de Maio de 2013, 22:30
Querem apostar comigo que vamos chegar a inicio de julho sem defesa esquerdo, sem defesa direito, sem central e sem suplente do matic?
do ano que vem? acredito sim...

_adviser_

Citação de: Scorpion8 em 30 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: Almada em 30 de Maio de 2013, 22:26
Citação de: JPG em 30 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: Almada em 30 de Maio de 2013, 22:20
Parabéns Presidente.
Mostrou ser um verdadeiro líder, decidiu com bom senso, pensando no futuro do Benfica e não se deixando influenciar por reacções irracionais da multidão.
Tomou a decisão mais difícil, mas estou certo que foi a melhor e que o futuro o premiará por isso.

sim, tem corrido tão bem até agora
Que me dera chegar a 1 de Maio de 2014, na situação em que estávamos em 1 de Maio passado.
Não voltaríamos a ter o azar de sofrer dois golos nos descontos de jogos determinantes e enfrentaríamos a final de forma diferente.
Faz parte da natureza humana aprender e corrigir erros.
Força Presidente, estamos contigo.
quem?

83% da massa associativa!!

Rote Adler

Manter o rumo, então? Repetir o que fizemos e escrever um final diferente? Tá bem...

O LFV pensa que o Benfica fez o suficiente para ganhar e só a falta de sorte nos tramou; só precisamos de alguns retoques e temos o sucesso garantido.

Isto é um erro: se nada de estrutural mudar o que temos de bom estagna e o que temos de mau piora, o resultado final nunca pode ser melhor.

VitorFernando

Citação de: andre6664 em 30 de Maio de 2013, 22:30
Querem apostar comigo que vamos chegar a inicio de julho sem defesa esquerdo, sem defesa direito, sem central e sem suplente do matic?
porque é que raio haveríamos de aceitar uma aposta que é certa que vais ganhar, eu até pego no teu Julho e ponho Agosto.

lula da silva

Citação de: AChamaImensa em 30 de Maio de 2013, 22:25
Pior presidente da História do Benfica.

Da história que tu conheces? Ou da história que eu conheço? O que sabes tu da história do Benfica?

JPG

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Maio de 2013, 22:30
Facebook oficial do Benfica
Ricardo Gomes visitou Luís Filipe Vieira no Estádio da Luz!

Os nossos imortais até já vem a Lisboa só para visitar o LFV

e o lfv se calhar nem sabia quem ele era

Shoky

O senhor presidente que me explique porque despediu o treinador da equipa B ao fim dum ano...e eterniza um perdedor na equipa A.

Sou o único a ver uma contradição gigante?

RN

Sabem o que eu acho? Que um dia destes alguém se passa da cabeça e Vieira é agredido. Já faltou mais para isso. E não vou ter pena nenhuma.

Bethinho

Citação de: andre6664 em 30 de Maio de 2013, 22:30
Querem apostar comigo que vamos chegar a inicio de julho sem defesa esquerdo, sem defesa direito, sem central e sem suplente do matic?

aposto uma madeixa do mestre. :metal:

Denim

De uma forma sucinta, e 'suave', este homem mete-me nojo! Peço desculpa, mas não dá para conter! O discurso, a abordagem, o conteúdo, é sempre o mesmo...ano após ano, 'não nos desviaremos um milímetro', bla bla bla.
Que raiva saber que ele põem e dispõem e nunca é\será contestado! Parece um clube num profundo estado letárgico!

Zlatan

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2013, 22:32
O senhor presidente que me explique porque despediu o treinador da equipa B ao fim dum ano...e eterniza um perdedor na equipa A.

Sou o único a ver uma contradição gigante?

Ele quer ganhar títulos na equipa B e potenciar jogadores na equipa A.