Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fever

Citação de: RP89 em 07 de Janeiro de 2014, 16:33
Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 16:30
Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2014, 16:25
Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 16:18
Eu?

Tu postas uma mensagem de twitter com tanto valor como as 50 mil que dizem o contrário a tentar dizer às pessoas que tens a prova final de que tens razão e eu é que me estou a enterrar?

Quem me dera que tenhas razão, espero sinceramente que sim.

Eu já expliquei a minha lógica, e não vi qualquer argumento superior. Tenho olhos e não preciso do twitter para nada.

Quando não se comenta à base da cegueira e má-fé pura fica mais fácil perceber as coisas.

Expliquei no tópico do Eusébio a minha lógica na penúltima página.

Sabendo que eu sou dos poucos users que não tenho nada contra o Sporting, supor que eu gostava que esta atitude fosse verdade só para poder dizer mal do Vieira é não me "conhecer" de todo.

Já nem cá devia estar não fosse isto ter-me afectado verdadeiramente.

Toda a gente aqui quer que seja mentira. A cegueira infelizmente só vem de um lado. Que pode estar certo, apesar disso.
Mas qual lógica? Ir tirar os cachecóis só de um clube, dobrá-los e isto tudo em frente de pessoas numa tarde de terça-feira? Isto tem alguma lógica? Lógica da batata, só se for.

Então foi um grupo de adeptos que entregou os cachecóis dobrados e passados a ferro numa pilha apesar de estar a chover?

RP89

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2014, 16:37
O mais provável é ter sido um lagarto com muito tempo livre a fazer um photoshopzito para se achar o maior da aldeia.
Photoshop não é.

Fever

Não é Photoshop Shoky. A única esperança é o segurança ir colocar os cachecóis ou retirar todos.

trucatruca

Citação de: ivodaniello em 07 de Janeiro de 2014, 16:30
Citação de: RP89 em 07 de Janeiro de 2014, 16:26
A falta de noção. É que o homem não tem mesmo mais nada que fazer o do que andar a escolher SÓ os cachecóis do Sporting (os do Porto deixa estar), a dobrar os cachecóis e a ir tirá-los em plena luz do dia, à frente de pessoas.

Sim. Existem pessoas que acreditam em tal barbaridade.

E faz tudo com uma mão, visto que tem a outra ocupada, á chuva, tranquilamente, nem um pingo de esforço denota.
seguramente que este tipo da Prosegur teve um passado de infância a trabalhar numa lavandaria no Vietname (onde provavelmente até conheceu o Henrique Calisto, o King lá do sitio, trazendo-o depois para cá, perfilhando o rapaz e tal..)
:rir:

pcssousa

Moderação, apagar se faz favor a foto e todos os posts que a ela se referem.
Foi postada com a intenção de gerar confusões e atritos e conspurcar o nome do Sport Lisboa e Benfica e Eusébio. Até foi removida do sitio de onde originalmente a tiraram, por gerar dúvidas, portanto tirem-na daqui.

Obrigado.

RP89

Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 16:37Então foi um grupo de adeptos que entregou os cachecóis dobrados e passados a ferro numa pilha apesar de estar a chover?

Obviamente que não, que lógica faz 10 ou 15 adeptos do SCP juntarem-se para comprar uns quantos cachecóis e prestar respeito a Eusébio após a sua morte? Cachecóis esses que são todos entregues ao mesmo tempo a um segurança que pode entrar dentro de uma zona interdita, e vêm obviamente dobrados? Isso não tem lógica nenhuma.

Tem lógica é o gajo andar a retirar só os cachecóis do Sporting em frente de 10 pessoas.

E nem vou perder mais tempo com esta merda de conversa.

Pedro84

Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 16:37
Citação de: RP89 em 07 de Janeiro de 2014, 16:33
Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 16:30
Citação de: Theroux em 07 de Janeiro de 2014, 16:25
Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 16:18
Eu?

Tu postas uma mensagem de twitter com tanto valor como as 50 mil que dizem o contrário a tentar dizer às pessoas que tens a prova final de que tens razão e eu é que me estou a enterrar?

Quem me dera que tenhas razão, espero sinceramente que sim.

Eu já expliquei a minha lógica, e não vi qualquer argumento superior. Tenho olhos e não preciso do twitter para nada.

Quando não se comenta à base da cegueira e má-fé pura fica mais fácil perceber as coisas.

Expliquei no tópico do Eusébio a minha lógica na penúltima página.

Sabendo que eu sou dos poucos users que não tenho nada contra o Sporting, supor que eu gostava que esta atitude fosse verdade só para poder dizer mal do Vieira é não me "conhecer" de todo.

Já nem cá devia estar não fosse isto ter-me afectado verdadeiramente.

Toda a gente aqui quer que seja mentira. A cegueira infelizmente só vem de um lado. Que pode estar certo, apesar disso.
Mas qual lógica? Ir tirar os cachecóis só de um clube, dobrá-los e isto tudo em frente de pessoas numa tarde de terça-feira? Isto tem alguma lógica? Lógica da batata, só se for.

Então foi um grupo de adeptos que entregou os cachecóis dobrados e passados a ferro numa pilha apesar de estar a chover?

Não, os caxes foram postos por sportinguistas que, antes de saírem de casa com eles, passaram-nos a ferro e puseram-nos junto à estátua muito direitinhos. E com um guarda chuva a protege-los, já que, como tu próprio referiste, não se encontram molhados apesar de lá estarem há não sei quanto tempo a apanhar chuva...

ivodaniello

Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 16:38
Não é Photoshop Shoky. A única esperança é o segurança ir colocar os cachecóis ou retirar todos.

colocar? vai em sentido contrário da estátua, com a "cerca" já fechada. Só se for como os caranguejos e caminha para trás.
Para mim é photoshop.

Fever

Isto é de um jornalista do DN no twitter:

Gonçalo Lopes ‏@_GoncaloLopes 7m
Explicação do caso cachecóis: adeptos, alegadamente do slb, foram apanhados a roubar alguns de outros clubes.

O SLB mandou então guardar os cachecóis de outros clubes, mas posteriormente irá recolocá-los.

k1n0

Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 16:38

Os contornos do segurança estão sombreados (pode ser da foto mas é estranho).
Entre as pernas do segurança está uma sombra muito forte (pode ser da foto mas é estranho).
O segurança parece seco e as pessoas estão todas de guarda chuva.
Há uma parte do chão entre as pernas do segurança que tem uma cor diferente do resto do chão  (pode ser da foto mas é estranho).

Eu não percebo nada de photoshop, mas gostava que explicassem as certezas que têm sobre não ser montagem.

Independentemente de tudo, espero que tenha uma justificação lógica.

Nick Valensi

Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 16:44

Explicação do caso cachecóis: adeptos, alegadamente do slb, foram apanhados a roubar alguns de outros clubes.

O SLB mandou então guardar os cachecóis de outros clubes, mas posteriormente irá recolocá-los.

A explicação com mais lógica.

Bestas há em todos os clubes. Nós não somos excepção.
Ainda bem que alguém dentro do Benfica ordenou que se protegessem os cachecois dos outros clubes.

Chefe

Citação de: Fever em 07 de Janeiro de 2014, 16:44

Isto sim parece-me mais por aqui

Fever

Fico muito feliz se se confirmar.

Também me fico a rir do vosso gozo e das vossas explicações.

Mephisto

Pedro84

Não acredito, minimamente, que, a ser verdade isso dos roubos, tenham sido benfiquistas a fazer isso. E eu sei bem que o que não falta no Benfica são bestas.