Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jack Bauer

Theroux

Citação de: Francescoli em 27 de Junho de 2014, 00:07
Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2014, 00:03
Citação de: Biscai@ em 27 de Junho de 2014, 00:00
Se tivessem um bocado de calma antes de começar a insultar e a fazer julgamentos ao LVF era o que faziam bem, daqui a pouco tempo a compensação do Zenit vai chegar... escrevam o que eu vos digo.

Isso não passa de especulação, mas de facto estes insultos após uma das melhores épocas de sempre são, no mínimo, infantis. Internet...

O que é especulação exactamente? O Garay ter rendido 2M e qq coisa de euros?

Que vai haver qualquer tipo de compensação, como é óbvio.

Shoky

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2014, 00:11
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Junho de 2014, 00:06
Se tivessem um bocado de calma antes de começar a insultar e a fazer julgamentos ao LVF era o que faziam bem, daqui a pouco tempo a compensação do Zenit vai chegar... escrevam o que eu vos digo.

Isso não passa de especulação, mas de facto estes insultos após uma das melhores épocas de sempre são, no mínimo, infantis. Internet...

Os cromos do costume.

Nem com os factos à frente das ventas conseguem realmente aceitar que esta merda deste negócio é ruinoso para os interesses DESPORTIVOS e ECONÓMICOS do Benfica.

Nem assim.

Perdeste um bom momento para ficares calado pois a primeira coisa que fiz foi criticar o negócio e não tenho QUALQUER desculpa/atenuante para este negócio. Zero. Percebeste agora ou tenho que fazer um desenho?

"não tenho qualquer desculpa para este negócio"

Priceless
...:rir:

fmb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 27 de Junho de 2014, 00:12
Nem vou pegar no facto de o Garay ter ido de borla e que para isto mais valia ter ficado um ano.

Vou antes pegar na palhaçada que foi termos feito esta "malandrice" ao Real Madrid. Nem é tanto pelo facto de eles se terem comportado à altura na morte do Eusébio.

É mais pelo facto de que, nos últimos 4 anos, vieram do Real: Javi, Saviola, Garay e Rodrigo. Grandes jogadores que elevaram e muito o nível competitivo da nossa equipa. E a mim parece-me completamente ridículo e estúpido tentarem lixar um importante parceiro de negócio. Ainda por cima numa altura em que o Porto tem um treinador espanhol e pode virar-se para o mercado espanhol. Não me parece que seja muito lógico fazer isto. É uma jogada muito má.

Além de que fica mal ao maior clube português fazer isto ao maior clube espanhol. Há relações cordiais históricas.

A isto, meus amigos, não se chama incompetência, chama-se sabotagem. É um tiro no pé propositado.
Duvido que seja isso. Isto são acertos de contas de negócios antigos. Ou Witsel ou Rodrigo/André Gomes. Estamos entregues à bicharada...

JoaoRSantos

Citação de: Chefe em 27 de Junho de 2014, 00:10

Citação de: JoaoRSantos em 27 de Junho de 2014, 00:03
Citação de: Chefe em 26 de Junho de 2014, 23:50
Baixo nível se estivermos a enganar o Madrid. É a paga da coroa de flores e dos minutos de silêncio. Mas já sei que ser bom caracter vale zero para alguns.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Bom carácter no Real???...também deves ser um dos muitos portugueses que é do Real desde pequenino.
Que se fodam os tubarões masé!
tfgujnc

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Igualmente...  O0

Theroux

Citação de: Lurgee em 27 de Junho de 2014, 00:08

Ficamos à espera, a partir de quando se pode criticar depois das melhores épocas de sempre.

Em outubro? Dezembro? Em que dia? Depois avisa pf. Deves ter um Vieirómetro

Também não sabes qual é a diferença entre criticar e insultar. Acabei de criticar a venda e quem não a criticar está em negação.

GiiB_10

Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2014, 00:11
Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2014, 00:09
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2014, 00:05

Já começa a ladainha da ingratidão para desculpar certas coisas.

previsível. Ganhamos o triplete, Vieira pode fazer o que quiser. Criticas? És ingrato!

Citaste o post errado, de certeza absoluta.

Para ti críticas são sinónimo de insultos? Para mim não, por isso a primeira coisa que fiz foi criticar fortemente o negócio, sem insultar.

Sabes muito...
"fortemente"  :rir:

Só falta aparecer aí o outro a dizer "foi o negócio possível sr. Presidente. Estes jogadores só vêm dinheiro à frente".

Hocuspocus

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Junho de 2014, 00:12
André Gomes a valer 5 vezes um Garay.

Estrondoso.

Só prova que os milhões nos nossos negócios são milhões da treta. Estamos iguaizinhos aos corruptos, é só negócios obscuros.

Slb04Sempre

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Junho de 2014, 00:11
Preferiam ter um jogador contrariado a jogar mais 2 meses e depois ele sair pagando ao clube os 9 meses que lhe faltavam no contracto? Quanto recebíamos quando isso acontecesse? Pensem bem, é que é muito dinheiro para ele e para o empresário, a cabeça dele já só via rublos... valia a pena levar as coisas a esse ponto?

Valia. E se não quisesse cumprir o contrato, encostava. Tão simples quanto isso, num clube sério.

Pippin

Luís Filipe Vieira:

- O Benfica já não precisa de vender mais jogadores. É o Milagre Financeiro.

Aguia_Rea1

alguem que chame a PJ com urgência. E eu a pensar que não iamos descer mais baixo que o negocio Roberto  :crazy2:

ChamaImensaSLB

A sério que há benfiquistas a defender o real e a dizer que são coitadinhos?? fds
O mesmo real que sempre rejeitou vender os 50% e fez a cabeça ao garay durante 3 anos para nao renovar para eles receberem a sua parte.

Espero que se vendermos alguem seja um negocio à la moutinho mesmo. Ou entao que venham jogadores em troca.
O Benfica está à frente de tudo. Queriam lixar-nos, espero que tenha sido o contrário.

PS: isto não é lixar nada. O Benfica vendeu pelo preço que conseguiu, não pode ser sempre por 30M. Se depois conseguir vender outro ao mesmo clube por 45M, excelente.

enzogaitan

Estou-me completamente a cagar para isto das transferências. A silly season é para os parvos. Eles lá sabem como arranjar dinheiro e como trazer jogadores. Sinceramente quero é ganhar títulos e disso até ver não me posso queixar neste momento.

P∑T∑7

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2014, 00:11
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Junho de 2014, 00:06

Os cromos do costume.

Nem com os factos à frente das ventas conseguem realmente aceitar que esta merda deste negócio é ruinoso para os interesses DESPORTIVOS e ECONÓMICOS do Benfica.

Nem assim.

Perdeste um bom momento para ficares calado pois a primeira coisa que fiz foi criticar o negócio e não tenho QUALQUER desculpa/atenuante para este negócio. Zero. Percebeste agora ou tenho que fazer um desenho?

O teu desenho é sempre o mesmo. Viste eventualmente um insulto e tomas o todo pela parte.

Estamos a falar duma coisa gravíssima e preferes chamar à atenção para eventuais insultos. E falas da época passada, como se isso fosse atenuante para isto!

Opá...

Francescoli

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2014, 00:13
Citação de: Francescoli em 27 de Junho de 2014, 00:07

O que é especulação exactamente? O Garay ter rendido 2M e qq coisa de euros?

Que vai haver qualquer tipo de compensação, como é óbvio.

Da parte do Zenit, suponho. Então assumo que aches correcto "enganar" aquele que tem sido um dos principais parceiros em compras e vendas nos ultimos anos. A menos que a obvia compensação tambem toque ao Real e nesse caso o negócio continua a ser ridiculo.