Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

É bom que apareça gente a criticar, quantos mais melhores, mas também convém que mantenham a credibilidade e elogiem o que ha para elogiar.

O debate e opinioes criticas deviam existir sempre e não apenas em altura de eleições, pelo menos mantinha os benfiquistas mais desatentos informados.

insatisfeito

Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 15:03
Citação de: insatisfeito em 01 de Agosto de 2014, 14:49
Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 14:46
Citação de: insatisfeito em 01 de Agosto de 2014, 14:36
Citação de: 10Baggio em 01 de Agosto de 2014, 14:34
Citação de: insatisfeito em 01 de Agosto de 2014, 14:33
Cheira-me que no que toca a funcionarios/atletas que são socios do clube com habito de ir a votações não haverá muitos cortes.

Se eu pretendesse eternizar-me no poder pagava ordenados a milhares de atletas de varias modalidades e com tanto socio estava sempre tudo garantido.

E este tipo de legitimidade tem pouco de legitimo.

Mas são só ideias parvas minhas.

::)

Sâo as casas...

Também.

Imagina todas as modalidades, casas, funcionarios.... são milhares e milhares de pessoas mais suas familias....

Arrisco-me a dizer que representa uma grande percentagem da votação.

é uma mega conspiraçao ....nada de eleiçoes democraticas onde todos os socios podem votar . So votam os vieiristas e os outros sao fechados numa sala por 24 horas...Que tristeza . Voces dao pouco valor ao clube que dizem apoiar . Ele ganha , porque sabe fazer campanhas e porque do outro lado existe ZERO !!!!

e porque não, para promover a independência e transparencia, não permitir o votos a casas ou assalariados do clube.

Ou era transparência a mais para ti?

Socios com direitos e socios sem direitos .....que excelente ideia ....ate tenho outra que te agrada mais , que tal tu escolheres os socios que podem votar ? tenho a certeza que serias imparcial .....santa miseria..

Se tu tens o teu futuro dependente de uma pessoa, vais votar noutra?

Independência é palavra que não entra no dicionário dos vieiristas.

BlankFile

alsohugo

Eu nunca percebi o porquê das "Casas" votarem.

Guutman

Citação de: insatisfeito em 01 de Agosto de 2014, 15:06
Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 15:03
Citação de: insatisfeito em 01 de Agosto de 2014, 14:49
Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 14:46
Citação de: insatisfeito em 01 de Agosto de 2014, 14:36
Citação de: 10Baggio em 01 de Agosto de 2014, 14:34
Citação de: insatisfeito em 01 de Agosto de 2014, 14:33
Cheira-me que no que toca a funcionarios/atletas que são socios do clube com habito de ir a votações não haverá muitos cortes.

Se eu pretendesse eternizar-me no poder pagava ordenados a milhares de atletas de varias modalidades e com tanto socio estava sempre tudo garantido.

E este tipo de legitimidade tem pouco de legitimo.

Mas são só ideias parvas minhas.

::)

Sâo as casas...

Também.

Imagina todas as modalidades, casas, funcionarios.... são milhares e milhares de pessoas mais suas familias....

Arrisco-me a dizer que representa uma grande percentagem da votação.

é uma mega conspiraçao ....nada de eleiçoes democraticas onde todos os socios podem votar . So votam os vieiristas e os outros sao fechados numa sala por 24 horas...Que tristeza . Voces dao pouco valor ao clube que dizem apoiar . Ele ganha , porque sabe fazer campanhas e porque do outro lado existe ZERO !!!!

e porque não, para promover a independência e transparencia, não permitir o votos a casas ou assalariados do clube.

Ou era transparência a mais para ti?

Socios com direitos e socios sem direitos .....que excelente ideia ....ate tenho outra que te agrada mais , que tal tu escolheres os socios que podem votar ? tenho a certeza que serias imparcial .....santa miseria..

Se tu tens o teu futuro dependente de uma pessoa, vais votar noutra?

Independência é palavra que não entra no dicionário dos vieiristas.

"futuro dependente " ????? se outro ganhar as casas fecham e os funcionarios sao todos despedidos ??? enfim....nao sei que palavras entram no teu dicionario....mas deve ser curtinho....

BELHA GUARDA

tá melhor ou continua internado em Copacabana???

Ultra_SLB

Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 15:02
Citação de: Ultra_SLB em 01 de Agosto de 2014, 14:59
O Vieira não sai, porque a maioria dos sócios Benfiquistas não querem que saia (ou não queiseram, nas eleições), e porque o Benfica é um clube democrático. Quem votou noutros tem que aceitar a vontade da maioria dos sócios.

Não inventem. 80 e tal ou 90 ou lá o que foi de % de votação na lista dele não deixam dúvidas.

O vosso ódio pelo Vieria é tão, mas tão grande, que vos cega completamente.

PS- Não votei no Vieira nas últimas eleições.

porque é que para defenderam vieira teêm de dizer "não votei nele" ou "não o apoio".

qual das criticas que se faz ao vieira é mentira?

1ºNão estou a defender ninguém. Estou só a dar a minha opinião em relação a este assunto. Estou a defender o Benfica. Estou a defender a democracia.

Dizem que ele anda a comprar votos ? Pôr em causa as eleições? Que só ganha por isto ou aquilo ? Ele ganhou massivamente com 90% dos votos !!!! Isso não é criticar o Vieira, isso é estar cego pelo ódio.

Não gostam dele? Acham que ele está a fazer um trabalho mau ? tudo bem!
Mas Fdx! tenham juízo! Não inventem teorias da cosnpiração, há medicamentos pra essas merdas!

TioPatinhas

Só por ter falsificado o nº de sócio nem devia sequer ser hipótese. Só isso bastava para lhe retirar qualquer credibilidade.

E isto não é mito, nem suposição. É facto, há provas claras.

LuisPortugal

Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2014, 15:02
Citação de: casr26 em 01 de Agosto de 2014, 14:56
Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2014, 14:53
O Que Isto? Apaga-se as verdades ditas aqui? Ahahahahahahahahah

De vez em quando... mas isso da verdade é subjectivo e calha a todos um ou outro post apagado de vez em quando amigo  :)
entre isso e levar amarelo não sei o que é pior...  :victory:
se realmente foi apagado é porque se calhar o staff sabe o que faz  O0

So disse as verdades e nada mais, nao usei ma lingua muito menos.. enfim nem aqui um gajo pode dizer o que vai na alma..

tnlemos

Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 14:55
Citação de: tnlemos em 01 de Agosto de 2014, 14:49
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 14:43
Citação de: tnlemos em 01 de Agosto de 2014, 14:33
Citação de: helderrocha em 01 de Agosto de 2014, 14:30
Citação de: tnlemos em 01 de Agosto de 2014, 14:26
Citação de: João Norte em 01 de Agosto de 2014, 14:19
Citação de: tnlemos em 01 de Agosto de 2014, 14:14

A oposição tem de ter um rosto, se julgas que é facil para os "cegos" que o forum apelida de começar a falar mal do presidente e do clube (que para muitos a linha é tenue) e mudar para o vazio acho que estás enganado...
Ninguem precisa de debates se souber mandar recados, dar entrevistas, promover-se e que seja o rosto da alternativa...
A oposição que apresente um gajo pouco conhecido e um / dois meses das eleições e depois estranhem que os sócios pensem (Mas quem é este gajo???)
Isto se houver projecto alternativo... :P
Faltam 2 anos, não 2 meses.
O Benfica precisa de debates e os Benfiquistas também, fugir-lhes é simplesmente fugir ao espírito do clube, é vergonhoso!

Lol sim porque o LFV tem apresentado grandes projectos no Benfica.

Na minha opinião o unico debate de jeito é sobre um project finance...
Vão para a televisão discutir futebois e ficas com o presidente que prometer os "Jardeis" ou com o presidente que disser que só compra valores seguros, e não compra entulho...
E nada disso é garantido ou credivel... Porque ninguém acerta as contratações todas...!
A oposição não precisa de entrar em debates agora, tem é de aparecer o quanto antes, mostrar-se presente, tornar-se conhecida e credível... Não ganhas a confiança de ninguém aparecendo apenas a um, dois meses das eleições, quando do outro lado há muita figura benfiquista que apoia...
Se há oposição, que mostre que tem projecto ou estratégia!

a pré época começou à uma mês, e ja temos djavan dado como contratação falhada. luis filipe parece que só o treinador ainda nao viu que nem na equipa b tinha lugar. candeias tambem parece nao contar para o treinador.

um mês depois do inicio, três contratações já falhadas. isto so em clubes amadores acontece. que não se acerte em 80% dos jogadores, é uma coisa, que ao fim de um mês 3 jogadores dos 10 ou 15 contratados sejam dadas como falhadas, é de amador, ou de alguem que anda a ganhar dinheiro à custa do benfica
Estás a ajudar-me... Já tenho alguma idade, e nada que seja virgem com esta direcção e com outras, tempos aureos ou não... Felizmente, por vezes vão acertando!

as outras direções tambem  acertavam de vez enquando. gastando bem menos que o vieira.

quem contratou o pierre van hooijdonk, poborsky, Enke, michel preud'homme?foi o vieira?

a diferença de vieira para o vale é que um endividou o benfica para manter as contas em dia, o outro nem por isso. tanto um como o outro fizeram algumas boas contratações, um com menos dinheiro o outro com muito mais dinheiro. e um deles desde que chegou ao benfica passou de desconhecido para um dos mais ricos e poderosos de portugal. é tao bom nos negocioss mas no benfica não consegue ter o mesmo sucesso que nos seus negócios.
Quando disse que felizmente acertam em algumas contratações, estava a falar de todas as direcções, não estava a falar apenas desta...
Não fales em montantes, se este já gastou mais, também já vendeu mais... Os tempos são bem diferentes e dificilmente comparáveis. O racional deve ser apenas, manter o clube gerivel e equilibrado...
A mensagem que queria passar é que a "oposição" vai insistir em surgir com face apenas a 1 ou 2 meses da eleições, está novamente condenada ao fracasso, a não ser que aconteça uma grande hecatombe algures...

explica-me como o clube está gerivel quando tem de vender meia equipa para pagar as dividas.

quanto a oposição, explica-me o que aconteceu quando a 4 meses (maio) das eleições (em outubrio), começou a se formar a oposição a vieira. ou quatro meses tambem não é suficiente para se formar oposição?
Para pagar dividas?? Tu sabes disso? Eu não sei para o que é, porque tiveram de os vender, eu não estou na direcção e não estou aqui a defender ninguém... Nem conheço o racional destas vendas... Desportivamente discordo com elas.

Eu ia votar neles (na oposição) mas conclua-se que não passou a mensagem correcta, ou tem de "atacar" noutra altura... O que é certo, é que esse senhor rosto da oposição, surgido não sei de onde (eu conhecia-o muito mal, e nem sabia que era benfiquista) uma vez derrotado, DESAPARECEU!
A oposição que se deixe de choradinhos!!! Já sabe os terrenos que pisa, e o LFV não controla as mentes das pessoas...! O que se queixam do LFV agora, serão as armas dos próximos que lá estiverem...

Scorpion8

zefo

Citação de: TioPatinhas em 01 de Agosto de 2014, 15:16
Só por ter falsificado o nº de sócio nem devia sequer ser hipótese. Só isso bastava para lhe retirar qualquer credibilidade.

E isto não é mito, nem suposição. É facto, há provas claras.

Ainda era adolescente, e já ouvia Benfiquistas dizerem que queriam um Pinto da costa no Benfica agora muitos devem estar nas sete quintas

BENFIKA

Citação de: TheRedStar em 01 de Agosto de 2014, 15:08
Eu nunca percebi o porquê das "Casas" votarem.

Porque os votos valem mais e dá sempre para "controlar" esses votos

Nowakowski

Citação de: Scorpion8 em 01 de Agosto de 2014, 15:17
já se demitiu? falta muito?

É só aguardar que a escalada nos Poderosos de Portugal chegue ao top 10 e ele demite-se.