Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 00:41
Apenas pergunto: Qual seria o valor que se fossem administradores venderiam o passe deste jogador?

Lembro a muitos que se falou em tempos de uma proposta de 10M pelo Nelson e para muitos por esse valor era dado...hoje já não devem pensar assim

Acho graça dizer que para muitos acabou o sonho....qual sonho....voces são do Bernardo ou do Benfica....gostava de o ver jogar no benfica, mas o que gosto mesmo é de ver o Benfica ganhar quer que seja com o Bernardo ou com o Talisca.

Sou do Benfica e nada mais....

enganaste-te na cartilha, essa já foi usada por outro.

Diogo20

No dia que ele sair, há-de se descobrir podres piores que os do Sócrates.

ET

Farto de ti, Rei Sol da treta.
Só vês negócio e dinheiro à frente, os valores que abraçam a grandeza do meu clube, o que são para ti?
Destróis a alegria de um mero Benfiquista como eu ter o prazer de ver este talento ser feliz no nosso clube, seguramente o meu e o dele, dificilmente o teu.
Farto de ti e do que representas naquilo que NÃO quero que exista no meu clube.
Só queres apostar no centro de estágio e na formação para vender, mais nada.
Cortas o sonho de verdadeiros Benfiquistas, miúdos que sentem e amam o clube, algo que não sabes o que é, pois guias-te apenas pelos teus interesses.

guzzo

Para mim a questão essencial é

15 M é pouco , não acho pessimo será digamos que uma venda média mas contava que fosse por 20M , é claramente um jogador muito novo e com potencial

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2015, 00:38
Eu nem sei em quantos milhões já vai desde Junho, mas isto é so para tirar a corda da garganta.

Não chegas a tirar porque o dinheiro continua a circular.
Há que alimentar a máquina.

Markos_Zorro

Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:41
quem defende esta venda que me responda então:
- Onde andam os milhões das vendas de 2014?
- O Benfica baixou o passivo?
- O Benfica baixou a dívida bancária?
- O Benfica tem uma equipa mais competitiva que o ano passado?

O passivo é consolidado

se7en

Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:41
quem defende esta venda que me responda então:
- Onde andam os milhões das vendas de 2014?
- O Benfica baixou o passivo?
- O Benfica baixou a dívida bancária?
- O Benfica tem uma equipa mais competitiva que o ano passado?

Xiu... Isso são perguntas que não se devem fazer...

SLB Stars

Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 00:38
O Bernardo e tão simbolo como eu, ou se calhar menos, tenho 35 anos e sou socios à mais de 30...porque é que ele é mais simbolo que eu....tenham juizo

Citação de: cwally em 21 de Janeiro de 2015, 00:35
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 00:14

Castraste o sonho de uma nação Luis...
Foi provavelmente a venda mais nojenta desde que está no Benfica. Vendeu um sonho por 15 milhões.
Permite-me só a correcção, não vendeu um sonho, mas um simbolo da alma benfiquista! Dia muito triste...

:huh:

Hölderlin

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:38
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2015, 00:37
porque não vender talisca pelos mesmos 15 milhões e manter o Bernardo?

andamos a dar o cu ao mendes, é triste, mas as «grandes vendas» têm mais de fabricação do mendes do que outra coisa. rodrigo, andre gomes, enzo, bernardo, quase 100 milhões de euros fabricados pelo mendes. porque antes do mendes tomar conta destes jogadores, eles não valiam isto.

Porque o Talisca é melhor que o Bernardo.

Foda-se, nem tanto ao mar nem tanto à terra. Neste momento preferia o Bernardo, mas provavelmente o Talisca é mais jogador para táctica do Jesus. E será, se tudo correr bem, um jogador fantástico. 

Agora, um clube que tem de fazer render os seus activos ( e eu nem vou lá pela mística), não vê que ter um miúdo de 20 anos que espalha chocolate e é tacticamente responsável pode ser algo onde se investir para mais uma grande venda? É que isto, até dentro da lógica empresarial do Benfica, não tem cabimento nenhum.

The_King

Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2015, 00:41
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:38
Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2015, 00:37
porque não vender talisca pelos mesmos 15 milhões e manter o Bernardo?

andamos a dar o cu ao mendes, é triste, mas as «grandes vendas» têm mais de fabricação do mendes do que outra coisa. rodrigo, andre gomes, enzo, bernardo, quase 100 milhões de euros fabricados pelo mendes. porque antes do mendes tomar conta destes jogadores, eles não valiam isto.

Porque o Talisca é melhor que o Bernardo.
hoje. mas amanhã? o djurici também era melhor que o bernardo ontem.
e amanhã o que será o Bernardo? O choro está a ser, por razões sentimentais, maiores que por Rodrigo mas alguém se lembra de Rodrigo? Veio o tal velho a "custo zero" e olha ninguém se queixa...

lonstrup

Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 00:41
Apenas pergunto: Qual seria o valor que se fossem administradores venderiam o passe deste jogador?

Lembro a muitos que se falou em tempos de uma proposta de 10M pelo Nelson e para muitos por esse valor era dado...hoje já não devem pensar assim

Acho graça dizer que para muitos acabou o sonho....qual sonho....voces são do Bernardo ou do Benfica....gostava de o ver jogar no benfica, mas o que gosto mesmo é de ver o Benfica ganhar quer que seja com o Bernardo ou com o Talisca.

Sou do Benfica e nada mais....
como administrador pensaria «preciso vender?»

consigo manter estes jogador? se o mantiver, fazendo duas temporadas no Benfica, e chegando à selecção, poderei vende-lo pelo dobro? para além do desempenho desportivo?

Mittelstürmer

Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 00:36
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 00:35
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 00:33

Mas o Bernardo é o unico jogador da formacao? Eu aposto o esquerdo em que jogadores como o Guedes ou o Renato vao ser mais jogadores que o Bernardo, por exemplo. Eu gosto de Bernardo como jogador, mas dificilmente ele vai algum dia valer mais do que os 16M e nao o via a ser util como podia ser numa tactica como a que usamos ha 6 anos.

Tão previsível! Agora é o Guedes e o Teixeira! ainda à umas páginas atrás tinham avisado que a cartilha seria essa!

Quem está a soldo tem que trabalhar para o ganhar.

Claro, quem tem uma opiniao diferente da tua so pode ser pago para isso!

MAGICAL ONE

epá voces tambem exageram pra crl fdx... :huh:

piwo

Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 00:39
Não há ninguém que leve o Vieira? 400M ou mais. O preço varia.

E quem o quer ? O Alverca lol ?

MANOCAS37

Citação de: Gottschalk em 21 de Janeiro de 2015, 00:32
Que deus.

Parece-me complicado o Depor conseguir o acesso as competições europeias.