Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mixpic

So nao contrates o treinador que axava os porcos o mini-barça

Josh

Fdx até o Bagão Felix perde a linha de raciocínio quando estava a divagar sobre outro assunto... e ainda confessa.

É uma facada tremenda... impossível passar incólume depois de uma noticia destas.

ncrnd

Citação de: TsubasaNN em 03 de Junho de 2015, 22:28
Vai ficar tudo na net ou vai alguém à Luz como antigamente?
tudo na net

há dúvidas?

Thrain

Citação de: Almeida92 em 03 de Junho de 2015, 22:28
Sinceramente não como a versão de que o Vieira é que desiste do Jesus e assim...não faz sentido, depois de o ter segurado quando quase todos apontavam isso como sendo um erro, não acredito que agora é que o ia deixar ir. Nem o Vieira é assim pá...acho eu!

Eu também não.

Acho que a versão mais plausível é mesmo a de terem oferecido 6 milhões/ano.


Theroux

Citação de: Angus M em 03 de Junho de 2015, 22:27
Só de pensar que o RGS ainda há dois dias gozou com o lagarto sobre a possibilidade de o Jesus ir para o Sporting, fdx, isto é completamente surreal

Até o Aguiar se partiu todo a rir.

Não haja dúvida que será um golpe no nosso estado de espírito vê-lo sair para aquele clube, mesmo sabendo que ganham de 7 em 7 anos.

BENFIKA

Espero bem que deixes o sporting sem treinador ate dia 30!!! Obriga o JJ a cumprir o contrato.

Eram tão amigos que....

Roy Kent

Pela primeira vez não vou dar o beneficio da duvida a um treinador. Ao Presidente a partir de hoje só espero que saia, a bem ou mal.

VitorFernando

Citação de: Meddler em 03 de Junho de 2015, 22:26
E andámos nós a perder as pérolas da formação para isto.

Sublime.

É que nem nisto Vieira tem capacidade.

Agora que perdemos aquela fornada de jogadores que podiam afirmar-se facilmente na equipa principal é que nos viramos para um treinador de aposta na formação.

Tá certo.
Genial não é?

Despachamos nós o Bernardo por causa do JJ para agora ele ir para o Sporting.

Pelo menos ainda vamos a tempo de aproveitar o Guedes e o Renato.

JPG

Citação de: luis___alex em 03 de Junho de 2015, 22:28
ESTA FOI A TUA JOGADA MAIS ARRISCADA DESDE QUE ÉS PRESIDENTE LUIS FILIPE

se não formos campeões meu menino, podes ter a certeza absoluta que não serás reeleito

não estejas tão certo.

Se não for campeão para o fcp vai passar impune, se porventura perde o campeonato para o sporte é capaz de tremer: 70% dos votos ou assim.


mas a confirmar-se este circo é campeonato no bolso do trolopegui

G10

o Luis Vieira apresenta o paulo Sousa

Scorpion8

há uns tempos disseram me que o coração do vieira é azul, cada vez acredito mais, normal sermos campeões volta e meia para ele se manter no poleiro, este bicampeonato não devia estar nos planos, fofeu a equipa toda, e mesmo assim o jj fez o BENFICA campeão, que faz agora? deixa o ir para o zmerding, e estando assim o MS livre vai buscar o rui vitória

Red skin

O JJ ir para o Sporting preocupa-me tanto como se fosse o José Mourinho a ir para o Guimarães... para o Sporting ser campeão é preciso algo mais do que um treinador, é preciso qualidade no plantel!

O que me preocupa no Benfica é a qualidade de plantel que vamos ter em 2015-2016 e o facto de quem irá tomar o leme ser o Rui Vitória.

Janecas


bnfc

Calma lá. Se realmente o Jesus sai, seja por decisão do LFV ou do Jesus, resta ao LFV apenas uma coisa: continuar a ganhar. Há treinadores piores que o jesus mas tb há treinadores melhores. E os treinadores são como os melões, só depois de experimentarmos é que sabemos realmente se são bons. Resta ao LFV arranjar outro e continuar a ganhar. Se isso resultar, até o vou saudar por isso, pq em termos de personalidade nunca fui muito à bola com o Jesus. Se não resultar e deixarmos de ganhar, aí a culpa já será do LFV. Mas apenas nessa altura, não agora, por antecipação.


Theroux

Citação de: TsubasaNN em 03 de Junho de 2015, 22:28
Vai ficar tudo na net ou vai alguém à Luz como antigamente?

Presumo que já estejas lá, certo?