Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SigaPaVinho

VITOR PEREIRA PARA ELE AJOELHAR OUTRA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!

DMSG

Burro de merda, ainda há pessoal a apoiar este monte de merda.

Se isto se confirmar é ridículo. Puta que o pariu, não faz nada em condições.

MP21

E com estas noticias nos canais TV porque é que o Luis F. Vieira não vem dizer nada?

Mufete

Ah, e já agora, benfiquistas:
Se se confirmar o Rui Vitória (ou quem quer que seja), que o recebamos bem. Até ver, não fez nada de negativo para o atacarmos. Qual é o sentido de o recebermos (a ele, Vitória) com pedras? Nenhum.

redfox1904

Citação de: Pontix em 03 de Junho de 2015, 22:43
Se fez o que estava ao seu alcance:

- ordenado igual ou semelhante
- apresentação de um plano razoável para o futebol que equilibre necessidade de vender e de manter algum investimento
- garantir que não sai mais de um ou 2 jogadores titulares

fez o possível.
Há 2 anos manteve o treinador contra 90% (onde me incluí), hoje o treinador basa para o rival falido.

Mas qual rival falido? Falidos estamos nós!

KunAguero16

Fodasse vai chegar ao ridículo de pagar 1 M por um treinador quando há um a custo 0 10x melhor

tjbc

Ha sempre maneira de foder o defeso depois de um titulo. Vender meia equipa ou mandar o treinador bicampeo embora e trazer o rui derrota. Pelo menos é diferente...

followthedevil

Citação de: MP21 em 03 de Junho de 2015, 22:44
E com estas noticias nos canais TV porque é que o Luis F. Vieira não vem dizer nada?
Segundo li está na Africa do Sul.

redfox1904

Citação de: DMSG em 03 de Junho de 2015, 22:44
Burro de merda, ainda há pessoal a apoiar este monte de merda.

Se isto se confirmar é ridículo. Puta que o pariu, não faz nada em condições.

Malta cega que apoia! anos a pregar para o deserto.


Tsu

Citação de: bnfc em 03 de Junho de 2015, 22:39
Eu só espero que os benfiquistas lidem com a situação como homens. Que ponham essas merdinhas dos cartões rasgados, das petições e das manifs de lado e que lidem com a situação como deve ser. Assumir uma posição contra ou a favor e agurdar pelos resultados. Nessa altura, avaliar os resultados e avaliar o presidente nas próximas eleições.

Chiliques e fanicos não respeito. Deixem-se lá dessas merdas. Gente a chorar, desesperada e não sei que mais. Foda-se, NÓS SOMOS O BENFICA, CARALHO!



Antigamente a maneira de lidar com esta situação como deve de ser era já estar na Luz à pedrada de tal forma que havia eleições já esta semana.

|OnE|

Ora deixa-me adivinhar...

Agora vais gastar 40M em compras.

Juan Mata


redfox1904


Fernando Ferreira

Só tu para perderes um treinador para o Bruno de Carvalho. Isto é inenarrável.