Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Endless

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 13:28
Citação de: Benfica hoje e sempre em 05 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 13:24
Paulo Bento era optimo para cortar os pulsos.
Esquisito do caralho tu também.

Tás assim por causa do Bou não é?

Tenho uma fonte que me disse que ele já comprou uma camisola do porto e estampou o nome.

Só traições...
Temos de entender, sempre teve fetiches com o Bou.



:disgust:

TJSF

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 13:30
Tinha suores frios com o Vitoria...agora acho que estou a ficar com febre com o Paulo Bento.
Nem quero pensar nisso. O Vieira se quer continuar a ganhar, não pode brincar com isto.

dfernandes

Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:23
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 13:19
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: Jaime_PN em 05 de Junho de 2015, 13:15
Eu tenho para mim que o próximo treinador vai matar o fantasma da Europa.

Tipo o Koeman.

O problema é que no campeonato, que é onde temos que ganhar... coise.

Fantasma da Europa entenda-se por ganhar uma competição europeia.

Looool.

Tu achas mesmo que o Benfica do ano que vem tem hipóteses de ganhar uma competição europeia?????

O mesmo Benfica que vai perder os poucos jogadores que faziam realmente a diferença???

Gostaria de acreditar em ti mas isso não faz qualquer sentido, até em termos lógicos. Eu também acreditava em histórias da carochinha... mas quando tinha 12 anos.

É uma convicção pessoal, não tens que acreditar em nada

Em termos lógicos não faz qualquer sentido. QUALQUER!

van33

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 13:30
Tinha suores frios com o Vitoria...agora acho que estou a ficar com febre com o Paulo Bento.
e o maldini alivia-te?

Orgulhosamente_SLB


sbremoved_33753

Por mim íamos buscar o Lito Vidigal.
Já agora.

Rei

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 13:30
Tinha suores frios com o Vitoria...agora acho que estou a ficar com febre com o Paulo Bento.

RV seria melhor escolha, tem uma imagem muito melhor para ser nosso treinador Shoky. Ainda por cima tem perfil de quem aposta em jovens jogadores e se queremos seguir um projeto desportivo envolvendo o Seixal ele faria sentido. Este era o ponto positivo de ir buscar o RV.

PeteTownsend

Para se ser treinador, basta ir tirando os Cursos UEFA, que dão um grande CONHECIMENTO.

Já para ser líder, não há canudo que valha. É uma postura, uma forma de estar e comunicar, que transmite uma segurança inabalável a quem rodeia. Essa SABEDORIA paga-se.

É por isso que Rui Vitória, Paulo Bento, José Peseiro, não funcionam num clube com a nossa dimensão. É preciso uma personalidade forte, uma presença vincada, que transmita essa segurança em si próprio e nas suas ideias para dentro e para fora face à nossa titânica e permanente exigência.

Marco Silva, Michel Preud'homme, Jurgen Klopp, Vítor Pereira, só para citar os nomes que tenho aqui visto... esses, encaixam nesse perfil.

vermelhoftw

VIEIRA NAO TE ENTERRES COM PB, TREINADOR QUE MAIS RAVIA ME DEU ULTMAMENTE PELA SUA POSTURA

dfernandes

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 13:30
Vender o Nico por 30M e vir emprestado o Nani por 1 ano com o United a suportar os ordenados. Isto vai ser proposto pelo Mendes quase de certeza absoluta.

Uma fuga para a frente que não resolve nada, e implica que ele meta cá um treinador.

Basicamente deixamos de estar reféns de um treinador para ficarmos reféns de um empresário.

Yupi.

Juan Mata

O único plus que favorecesse o Bento no Benfica seria o Mendes trazer Coentrão, Falcao, Bernardo Silva e Di Maria. E mesmo assim não sei se seríamos campeões. O Bento estagnou enquanto treinador há já algum tempo, o problema é esse.

Jay-C

Já o disse ontem, antes de pensarem em Paulo Bento...contratem o Rui Vitória.

dfernandes

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 13:30
Tinha suores frios com o Vitoria...agora acho que estou a ficar com febre com o Paulo Bento.

RV seria melhor escolha, tem uma imagem muito melhor para ser nosso treinador Shoky. Ainda por cima tem perfil de quem aposta em jovens jogadores e se queremos seguir um projeto desportivo envolvendo o Seixal ele faria sentido. Este era o ponto positivo de ir buscar o RV.

O ponto negativo era que o Benfica não ganharia um caralho.

Rei

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:33
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 13:30
Vender o Nico por 30M e vir emprestado o Nani por 1 ano com o United a suportar os ordenados. Isto vai ser proposto pelo Mendes quase de certeza absoluta.

Uma fuga para a frente que não resolve nada, e implica que ele meta cá um treinador.

Basicamente deixamos de estar reféns de um treinador para ficarmos reféns de um empresário.

Yupi.

Penso o mesmo.

TJSF

Para mim o Vitó é a melhor escolha possivel. Seria uma surpresa a sua contratação, mas dentro das escolhas, é o melhor.