Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: Oblivium em 05 de Junho de 2015, 13:55
Foda-se decidam-se.

Por um lado é casmurro, faz o que quer, não ouve os adeptos, um ditador blah blah
Agora que alguém diz que a opinião esmagadora dos Benfiquistas poderá estar a ser considerada já é preocupante, pouco profissional?

Foda-se!

Muito feliz fico se nada ainda estiver decidido e haja a mínima possibilidade de vir o Marco.

Basicamente não deveria ser preciso este folclore todo, e ele já deveria ter percebido que a escolha mais lógica nesta altura, sem ser perfeita nem dar garantias seja do que for, é o Marco Silva.

Juan Mata

Citação de: mjcoliveira90 em 05 de Junho de 2015, 13:51
http://observador.pt/2015/06/05/o-que-vieira-disse-de-jesus-aos-deputados/

A ser verdade , vamos levar com o Rui Vitoria
O Jesus é. Como é que o gajo consegue ser tão bom tendo tanto desequilibro mental? -é uma pergunta retórica-

Essa cena do JP é mesmo à mongolóide.

Shoky

Como é que é possivel deixar-se em stand by a questão do treinador para ir ver a merda da final da LC?

JPSilva

Citação de: Saveloy em 05 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 13:55
O fireeagle disse para mandarmos emails a pressionar. No Benfica muita gente quer o Marco Silva, o Vieira deve estar a ver quem gere mais consenso. Parece-me claro e acho normal ele escolher o treinador que mais pessoas querem.

É normal o clube ser gerido de fora para dentro?

O Vieira depois de manter o Jesus há 2 anos tem carta branca para decidir o que quiser.

TJSF

Com todo este apoio a Marco Silva, se a coisa não corre tão bem como esperado, aponta-se armas a quem? à estrutura ou aos adeptos que pressionaram a escolher o MS?

TotoSalvio

Paco Nassa

Vocês querem que o presidente decida rapido o novo treinador e ao mesmo tempo querem o Marco Silva? O Marco Silva só dentro de mais de um mês é que poderá estar disponivel! A escolha já está feita e é o Rui Vitoria!

Livrinhos

Citação de: Saveloy em 05 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 13:55
O fireeagle disse para mandarmos emails a pressionar. No Benfica muita gente quer o Marco Silva, o Vieira deve estar a ver quem gere mais consenso. Parece-me claro e acho normal ele escolher o treinador que mais pessoas querem.

É normal o clube ser gerido de fora para dentro?

Essa é boa...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Raros foram os momentos na história em que o Vieira não geriu o clube de fora para dentro. Raros.

220373

infelizmente precisamos do homem dentro do campo, caso contrário por mim era o Luisão

janete94

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 13:59
Como é que é possivel deixar-se em stand by a questão do treinador para ir ver a merda da final da LC?

Se vai com o Mendes olha que a decisão do Kloop pode mesmo estar a ser considerada :-S

butch vig

Citação de: delduin em 05 de Junho de 2015, 13:56
O Vieira foi a Berlim ver se o Conte ou o Luis Enrique valem a pena.

fiquei allegri ao ler isto

dfernandes

Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 13:57
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:56
Citação de: G-Man em 05 de Junho de 2015, 13:54
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: Mordred em 05 de Junho de 2015, 13:41
Vieira não é altura de ser teimoso e de pensar pela propria cabeça. E altura de ser populista ao máximo e contratar Marco Silva, até te vai dar uma almofada boa nas proximas eleições se as coisas correrem mal, já que era o treinador preferido da maior parte dos benfiquistas

Uma coisa é certa: devia ir por alguém que entusiasme minimamente os benfiquistas e que nos faça acreditar que é possível ganhar algo.

Num Benfica a sério o Marco Silva já cá estava.

Mas num Benfica a sério, não se teria perdido o javardo para um rival, por isso isto vale o que vale.

No tal Benfica a sério alguns saíram daqui para os rivais, e o Benfica cá continuou, e na maioria dos casos a ganhar.

No tal Benfica a sério, que aguentava tudo e mais alguma coisa. E noutro futebol.

Não neste.

Vamos ver, é preciso cabeça fria.

De quem dirige, claro. Não me peçam é cabeça fria a mim, que vi tantas novelas parecidas nos anos 90.

Negative

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 13:59
Porque se vai decidir o treinador "com calma"  :buck2:

Shoky

Citação de: Mjolnir em 05 de Junho de 2015, 13:58
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2015, 13:52
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 13:50
Eu espero é que esta demora toda não seja apenas para ficar bem na fotografia e por cima moralmente de Jorge Jesus.

Se vem Rui Vitória na mesma...ninguém come essa ideia.

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.

Provavelmente o user com mais conhecimentos que aqui posta.
E diz isto...para mim é um péssimo sinal. Uma estrutura supostamente profissional e o presidente pensa recuar na sua decisão de escolher um treinador porque...está a receber muitos mails a pedir outro?

E se estivesse toda a gente a mandar mails a pedir o Viterbo?

É a estrutura altamente profissional do Benfica
Decidam-se... Quando dá jeito dizem, "a estrutura está-se simplesmente cagando para a vontade dos sócios"... Se faz a vontade é, "... não existe, pouco profissional..."

Decidam-se de quê?
Vieira deve ouvir quem está na sua direcção e tomar a sua decisão em consciência.

Não deve andar a ler mails de adeptos para escolher o treinador. Parece-me evidente.

Mika21PA

''Travou a fundo negociações com o Rui Vitoria''