Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chelas

Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 13:33
O único plus que favorecesse o Bento no Benfica seria o Mendes trazer Coentrão, Falcao, Bernardo Silva e Di Maria. E mesmo assim não sei se seríamos campeões. O Bento estagnou enquanto treinador há já algum tempo, o problema é esse.

:coolsmiley:

sbremoved_33753

O Carvalhal tem clube?
Podemos tentar esse. Já treinou um grande.

dfernandes

Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 13:33
O único plus que favorecesse o Bento no Benfica seria o Mendes trazer Coentrão, Falcao, Bernardo Silva e Di Maria. E mesmo assim não sei se seríamos campeões. O Bento estagnou enquanto treinador há já algum tempo, o problema é esse.

Claro claro. O Benfica vai contratar esses todos.

van33

Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 13:34
O Carvalhal tem clube?
Podemos tentar esse. Já treinou um grande.
com o carvalhal era um dois em um; treinador e patrocinador de equipamentos

Endless

Citação de: Chelas em 05 de Junho de 2015, 13:34
Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 13:33
O único plus que favorecesse o Bento no Benfica seria o Mendes trazer Coentrão, Falcao, Bernardo Silva e Di Maria. E mesmo assim não sei se seríamos campeões. O Bento estagnou enquanto treinador há já algum tempo, o problema é esse.

:coolsmiley:


Bleach

eh pa senao for o marco silva , que seja o cajuda , ele é benfiquista e iria revelar se um vencedor, na sua primeira oportunidade num grande  !

Nramos

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:29
Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: TsubasaNN em 05 de Junho de 2015, 13:20
Benfiquistas a pedir o Paulo Bento é mais inacreditável que o Jesus no Sporting loooooool

Devem ser os mesmos que acreditam que a estrutura que todos os anos destrói a base da equipa ganha títulos.

dfernandes, não me leves a mal, pois tenho genuína apreciação pela tua participação, mas parece-me que andas um bocado perdido com esta saída do Jesus.

Encravaste no "Jesus ou caos".

Se eu tivesse confiança na tal estrutura provavelmente estaria muito mais tranquilo, mas sempre tive a noção que o nosso sucesso nestas temporadas mais recentes estava preso por arames, e não tinha uma base real de sustenção em termos organizativos.

É tudo feito em cima do joelho, como se provou no caso da renovação do javardo e nas vendas de jogadores fundamentais a meio do campeonato, por exemplo.

E eu não posso ver o outro cabrão à frente, como é óbvio, mas em termos lógicos, a saída dele não é boa.

Que me provem o contrário, que eu terei muito prazer em vir cá dizer que estava enganado. Mas estou pessimista. Não só, nem pouco mais ou menos, pela saída do outro, como por todas as saídas de jogadores, porque tenho perfeita noção que só um Benfica muito mais forte que os adversários consegue ganhar campeonatos em Portugal.

Até posso concordar com tudo, faltam só 2 pormenores:

1 - Jesus era parte dessa estrutura e não só concordava com essa orientação, também a incentivava por ser do seu gosto.

2 - Há muitos treinadores competentes capazes de fazer um bom trabalho, e talvez até dar o passo que sempre faltou a Jesus.

Marco Silva seria a minha aposta Portuguesa e por vários motivos e ainda, agora, mais um. A seguir optava por um estrangeiro.

van33

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:34
Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 13:33
O único plus que favorecesse o Bento no Benfica seria o Mendes trazer Coentrão, Falcao, Bernardo Silva e Di Maria. E mesmo assim não sei se seríamos campeões. O Bento estagnou enquanto treinador há já algum tempo, o problema é esse.

Claro claro. O Benfica vai contratar esses todos.
não vai pq o esportiva vai antecipar-se

MaiorQuePortugal

Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 13:34
O Carvalhal tem clube?
Podemos tentar esse. Já treinou um grande.

O Setubal nunca foi um grande.

Endless


Negative

Citação de: Chelas em 05 de Junho de 2015, 13:34
Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 13:33
O único plus que favorecesse o Bento no Benfica seria o Mendes trazer Coentrão, Falcao, Bernardo Silva e Di Maria. E mesmo assim não sei se seríamos campeões. O Bento estagnou enquanto treinador há já algum tempo, o problema é esse.

:coolsmiley:
E vinham todos de borla.  :2funny:

Juan Mata

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:34
Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 13:33
O único plus que favorecesse o Bento no Benfica seria o Mendes trazer Coentrão, Falcao, Bernardo Silva e Di Maria. E mesmo assim não sei se seríamos campeões. O Bento estagnou enquanto treinador há já algum tempo, o problema é esse.

Claro claro. O Benfica vai contratar esses todos.
Nem eu disse que seria a título de transferência, acho que os nomes que indiquei deixam implícito que seria por empréstimo.

E para que fique claro. É um exemplo que dou para mostrar o nível que o Benfica teria que ter para ser campeão com o Bento.

vermelhoftw

MAS DE ONDE VEIO ISTO DO PB SUBITAMENTE AMIGOS?

sazuke

Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 13:36
MAS DE ONDE VEIO ISTO DO PB SUBITAMENTE AMIGOS?

viram o pb a entrar na luz acompanhado do mendes e do falcão

dfernandes

Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2015, 13:35
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:29
Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2015, 13:24
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: TsubasaNN em 05 de Junho de 2015, 13:20
Benfiquistas a pedir o Paulo Bento é mais inacreditável que o Jesus no Sporting loooooool

Devem ser os mesmos que acreditam que a estrutura que todos os anos destrói a base da equipa ganha títulos.

dfernandes, não me leves a mal, pois tenho genuína apreciação pela tua participação, mas parece-me que andas um bocado perdido com esta saída do Jesus.

Encravaste no "Jesus ou caos".

Se eu tivesse confiança na tal estrutura provavelmente estaria muito mais tranquilo, mas sempre tive a noção que o nosso sucesso nestas temporadas mais recentes estava preso por arames, e não tinha uma base real de sustenção em termos organizativos.

É tudo feito em cima do joelho, como se provou no caso da renovação do javardo e nas vendas de jogadores fundamentais a meio do campeonato, por exemplo.

E eu não posso ver o outro cabrão à frente, como é óbvio, mas em termos lógicos, a saída dele não é boa.

Que me provem o contrário, que eu terei muito prazer em vir cá dizer que estava enganado. Mas estou pessimista. Não só, nem pouco mais ou menos, pela saída do outro, como por todas as saídas de jogadores, porque tenho perfeita noção que só um Benfica muito mais forte que os adversários consegue ganhar campeonatos em Portugal.

Até posso concordar com tudo, faltam só 2 pormenores:

1 - Jesus era parte dessa estrutura e não só concordava com essa orientação, também a incentivava por ser do seu gosto.

2 - Há muitos treinadores competentes capazes de fazer um bom trabalho, e talvez até dar o passo que sempre faltou a Jesus.

Marco Silva seria a minha aposta Portuguesa e por vários motivos e ainda, agora, mais um. A seguir optava por um estrangeiro.

Estamos de acordo no Marco Silva. E mesmo com esse treinador tenho muitas dúvidas que o Benfica consiga ter uma equipa competitiva para o ano.